Olá, gente, sou novo aqui no fórum, jogo tibia faz um certo tempo :)
Versão Imprimível
Olá, gente, sou novo aqui no fórum, jogo tibia faz um certo tempo :)
Salve!
Sou velho no jogo, mas novo no fórum. Meu objetivo aqui é compartilhar o máximo que sei e absorver o máximo que outros sabem, acompanhar projetos de jogadores, aprender, etc...
Interagir com a comunidade.
Abraços,
PalestraVive
E ae, galera!
Tenho essa conta no Fórum faz muito tempo, mas nunca tive a intenção de postar, pois acompanhava muito pouco.
Quanto ao jogo, eu jogo desde a versão 7.6, mas eu sempre tive grandes paradas, além de ter vida muito curta em chars no Global. Por não ter renda fixa (na época) e pais bastante preconceituosos quanto a gastar dinheiro em jogos (até hoje são --'), P.A sempre foi algo impossível pra mim, o que me fazia desanimar por Free Acc ter menos jogabilidade.
Bom, não jogo Tibia faz um certo tempo, papo de quase um ano. Quero MUITO voltar a jogar, mas dessa vez voltar a jogar SÉRIO! Me dedicar como nunca tinha me dedicado no Global. Por isso eu quero pedir dicas pra vocês. De onde criar tópicos ou de tópicos que me ajudem a entender coisas que eu perdi nessa parada e coisas que eu nunca soube justamente por nunca ter levado o RL muito a sério.
Abraços, galera! Desculpa pelo texto! Haha!
quem quiser fazer amizade me procure lá em Balera ;)
Everloff Evol
olá
Oi galera, sou de Londrina-PR mas estou estudando em São Carlos-SP. Quem quiser fazer amizade ou precisar de um blocker, estou on volta e meia em Tenebra, é onde eu jogo.
Conheci o jogo em 2003, e entre um retired e outro voltei faz meio mês pra jogar na vocation que sempre quis jogar, Elite Knight! Qualquer coisa mandem pm. Abraços
~Slardar
Eai Pessoal ((:
Depois de muito tempo resolvi voltar
para lembrar dos velhos tempos rs
Comecei a jogar na versão 7.92
Vi que mudou muito rs
Quem for de saphira , add la :P
Tranee
Olá a todos, sou o Necronoise, jogo Tibia a um tempo, mas sempre parava e recomeçava por isso nunca fui longe, no fórum já havia participado mas dei uma parada, voltando agora a ativa, não da pra ficar longe desse jogo, uma vez nele você acaba gostando.
Estarei mais lá no Mundo Fake: http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=272
Tenham um bom final de semana!
Boa noite!
Acabo de criar minha conta aqui, depois de anos sem acessar o Fórum, e depois de anos sem jogar Tibia.
Tenho dois personagens principais, ambos em Unitera: Nau (cavaleiro) e Soul (paladino). E também tenho outros em Calmera.
O jogo mudou muito, desde a época em que eu jogava, mas aos poucos vou me adaptando. Tenho certeza de que o Fórum irá me ajudar muito a voltar ao novo mundo de Tibia (apesar de eu não ser um jogador viciado assíduo).
Bom jogo à todos!
Seja Bem Vindo ao forum^^qualquer coisa se precisar ou duvida mande pm to a sua disposiçao^^