terminei o simbolo perdido pela segunda vez
tinha começado ele quarta feira
vo voltar pro dom casmurro
o tempo e interesse que leio 3 pagina do dan brown demoro em apenas uma pagina do machado
foda
Versão Imprimível
terminei o simbolo perdido pela segunda vez
tinha começado ele quarta feira
vo voltar pro dom casmurro
o tempo e interesse que leio 3 pagina do dan brown demoro em apenas uma pagina do machado
foda
cronicas e guerras do mundo emerso sao mto bons, tbm tem outra trilogia, lendas do mundo emerso,mas axo q so tem em italiano ainda.
atualmente estou lendo maze runner: prova de fogo (eh o segundo de uma trilogia)
axei o primeiro bom e esse ta indo bem, eu recomendo.
Li o Prova de Fogo semana passada... Eu achei até melhor que o primeiro, que é excelente. O final mata a pau.
Estou lendo agora Incarceron, da Catherine Fisher, em inglês. Mais complicado do que eu achava que seria, demoro bem mais a ler e entender do que lendo um livro em português, o que é meio óbvio. As vezes até preciso dar uma parada pra procurar o significado de alguma palavra que não entendi.
Terminei Tequila Vermelha ontem... Do jeito que detonaram o livro, eu esperava coisa pior, mas não é nenhuma obra prima... Dá pra ver que o Riordan não fez um trabalho tão bom quanto fez em Percy Jackson e nem em seus outros trabalhos infanto-juvenis... Mas eu até entendo, afinal, esse livro é velho em relação aos famosos do autor... É de 1997... Mas enfim... Não tem como eu falar algo mais específico sem dar spoiler... Então lá vai...
<spoiler>A história em si não é lá muito atrativa não na minha opnião... O justiceiro que quer vingar a morte do pai e achar a namorada sequestrada pela máfia... Até que a idéia de máfia me agrada... Mas a história é confusa em certos pontos... O ponto alto da história, na minha opnião, é sem dúvidas a discussão que acontece entre Dan Sheff, Tres Navarre, Jay Rivas e Zake Cambridge no escritório, aonde Tres explica tudo para Dan... Só que um ponto baixo da história vem logo depois... Na hora da porrada, segundo Tres, que é o narrador-personagem, ele não se lembra de nada... Segundo ele foram só flashes que passam na memória dele... No final se sabe apenas que Zake Cambridge e a mulher responderam por fraude (ou algo assim...) e que Jay Rivas provavelmente será assassinado pela máfia... Achei um pouco confuso um ponto no final do livro em que eu não entendi bem se Tres entra para a máfia ou não... Pois ele assume o controle de um mafioso que agora deve obediencia à ele e a um parceiro dele... E dá pra acreditar que no final Tres não fica nem com Maia Lee e nem com Lillian... Mas o livro tem continuação... Acho que se lançarem no Brasil, eu lerei pela curiosidade... se não lançarem, não fara muita falta nao... </spoiler>
Enfim... não vou classificar como bom nem ruim... Vou coloca-lo como Legível... se você tiver afim de ler, leia...
-----------------
O próximo livro que lerei é mais uma obra prima de Arthur Conan Doyle, dessa vez é O Signo dos Quatro.
http://images.livrariasaraiva.com.br...090B1427371013
O Signo dos Quatro
Sir Arthur Conan Doyle
(o meu livro nem é esse, mas ta valendo... To com preguiça de procurar...)
na boa, eu axei tequila vermelha mto bom,e embora eu tenha preferido percy jackson,eu axei tequila vermelha mto mais maduro,pq percy tem akela formula de livro pra adolescente, e realmente eh mto bom,mas tequila vermelha tbm tem futuro.
tem continuaçoes, e espero q lancem aki,senao eu vor ler em ingles
Até onde sei, não.
Signo dos Quatro, bom livro, li há muito tempo, quando estava na sétima série, para as aulas de literatura (você podia escolher um dos livros que a prof. levava).
Anyway, terminei o segundo livro de Crônicas do Mundo Emerso, que venha então o terceiro livro!
http://i.s8.com.br/images/books/cove.../1879152_4.jpg
-=Angel of Darkness=-
No momento estou lendo "A Vida, o Universo e Tudo Mais", terceiro livro da série "O Guia do Mochileiro das Galáxias".
Terminei agora a pouco O Signo dos Quatro... E o que falar?? Mais uma obra prima de Conan Doyle... Adorei o livro... Histórias absurdamente elaboradas... Me assusto com a capacidade de Sherlock Holmes ser um robozinho... Não dar o mínimo de espaço para as emoçoes... Incrível esse personagem... Fico com muita vontade de ler as outras histórias dele... sem dúvida pegarei elas em minhas próximas compras...
O próximo livro que lerei se chama A Mão Esquerda de Deus, sei apenas o que dizem as sinopses, que se trata da história de alguns garotos que vivem reclusos em uma espécie de monastério ou santuario...
mto bom esse livro, a mao esquerda de deus, e a proposito:
o segundo (as quatro ultimas coisas) lançou a 1 semana. ainda n li,mas em breve vo ler ai falo se eh bom como o primeiro
Como eu falei, muito bom o Signo dos Quatro.
Cara, quando eu li o livro pras aulas de literatura, a prof fazia umas perguntas depois e tals, ai eu falei um resuminho do livro e ela perguntou:
"Porque então é o Signo dos Quatro e não o Pacto dos Quatro?"
E eu:
"Sei lá, é só o nome que eles quiseram dar, porra. :facepalm:"
Cada pergunta idiota que me aparece.
@Edit:
Estou com A Mão Esquerda de Deus parado aqui em casa, com um monte de coisa na frente dele riariairai, se for realmente bom depois posta aí que talvez eu o adiante.
-=Angel of Darkness=-