OK, vo fingir que não entendi a sua intenção original
@topic
Discussao inutil, é legal ver os bots com o rabo entre as pernas vendo seu grande idolo sendo banido.
Versão Imprimível
respondendo o senhor andrespider.
Sobre sharer.
Sobre os chars serem emprestado, acho isso sinceramente uma grande idiotice.
Eu não me sinto a vontade pensando que o char que eu upei do lvl 1 ao lvl 460 sejá da cip soft. Ela não fez as amizades que eu fiz ela não participou das alegrias e das tristezas relacionada ao jogo.
Se essa é a essência de tibia , jogar com algo que não é seu, o jogo perde completamente o foco, dizer que o char é da cip nada mais é que um argumento para se defender de algo que foi causado por ela mesma.
A partir do momento que eu crio um char, ele deve ser de responsabilidade minha se eu emprestar minha senha pra alguém eu sei os riscos que estou correndo, pensem bem o que vale mais ..... 2 chars premiuns ou 2 donos com 1 chars premium???? todas as regras da cipsoft são unicamente baseadas em $$$ inocente são aqueles que dizem , as regras são justas.
Claro dai vai alguem dizer, simplesmente não jogue se não aceita, pois foi exatamente o que fiz , não concordei com as regras e parei com tibia, detalhe nunca tive nenhum ban e nunca utilizei outros meios para upar.
/\ Euri.
Ok, vamos supor, que a entrevista foi Fake.
A cipsoft, não baniu ele, por causa da entrevista, e sim, por power abuser, botter, sharer...
Isso é FATO, não adianta discultir.
Entrava na justiça? :yelrotflm
Quando um individuo cria acc, ele aceita, que se não cumprir as regras, vai se fu...
Não tem oque reclamar.
Apenas chorar talvez (chora emo).
respondendo o senhor andrespider.
Bom, creio eu que deve ser aplicado a todos sim as regras.
Porem concorde que se vc faz uma merda pode passar despercebido, agora se alguem famoso\conhecido faz a mesma merda, a chance de aparecer e muito maior ne =D
E outra, a grande parte que faz merda, tenta encoberta no maximo, ele ja veio dando uma de honesto e Puff, the game over =]
Ou a regra é aplicada a todos ou não deve ser aplicada, cip soft não investiu em meios de pegar os trapaceiros, depois que fugiu do controle resolveu tomar atitudes, pois bot era uma bola de neve.
Cipsoft não tem competência para aplicar uma regra no geral, por ela não investiu nisso.
Até mesmo randon bans foram feitos,
Acho isso justo ???
Quando eu olho pro tibia eu não acredito que um dia coloquei dinheiro no bolso deles.
Mereceu :rolleyes:
Eu num sei mais de nada não vai.....Vo da uma dica pra vcs galera,e digo por experiêcia própria......aki vai:
1° Parem de perder tempo discutindo sobre o LP,se foi por causa da entrevista do TibiaBR ou não q deletaro esse praga.
2°Esse tal de LP num paga a conta de ninguem rapaziada,tem mais q se ferrar mesmo.:yelrotflm
3°Nao fiquem o dia inteiro nesse fórum não,vamu pegar as cocótas,pois elas querem ser pegadas...kkkkkkk..(depois q vcs fikarem com 40 anos aí e solteiros por causa de fikarem 24 horas nesses fóruns,não vão reclamar com Deus pq ñ tiveram sorte na vida:eek:
Nao tem coisa melhor do que uma mina embaixo do lençol conoscoooooo
PS:Eu não tenho 40 anos e nem to sózinho aki ..kkkk:yelrotflm
brasilero n adianta,
eh malandro agulha, sempre fazendo malandragem e sempre tomando no c*
mas ki a justica seja feita :mace:
Viu, no meu ver o jogo e da Cip, as regras sao deles, se e justa ou nao, eu discutir com vc nao vai mudar nada, e nem eles vao mudar tb, sempre foi assim. E outra se as regras deles sao feitas pra gerar dinheiro pra eles, certo eles, se fosse eu o dono tambem ia fazer isso, alias que empresa hj em dia trabalha pra nao ganhar nada ou pra ganhar pouco???Tem que fazer o pé de meia mesmo, agradando ou desagradando tem um fato: as regras tao la, sao deles e fazem o que querem e Lp se fudeo =]
e sobre o outro post que vc falou das regras,
Os trapaceiros nao sao so botter, mais os sharer e os que vendem acc, e esses casos sao muito mais dificeis de se notar assim ne, envolve muita investigaçao =D