eu goso de vc pq vc nao me xamou d loko :P
Versão Imprimível
eu goso de vc pq vc nao me xamou d loko :P
gosto de vc pq não te conheço...
eu gosto de vc pq segundo estudos psiquiatras a atividade leigamente denominada de "gostar de alguem" faz um efeito anulador a varias doencas psicologicas, como depressao, ansiedade, e fobia, se manipulada certa pelo psicanalista responsavel pelo metodo concedido ao paciente para o fim de controlar a determinada doenca psiquiatra do individuo tratado, ja q ele esta pagando o psiquiatra(mesmo q seja um psiquiatra publico, pois ele estara pagando nos impostos esse tratamento, q por sinal n vai ajudar o psiquiatra em nada, pois a verba mandada ao psiquiatra vai ser desviada por um esquema de corrupcao e vai parar nas reservas de dinheiro dos responsaveis pelo desvio da verba)e entao ele tem q ter direito de ser tratado como diz na constituicao institucional da Republica Federativa do Brasil(ou mais frequentemente chamado simplismente de Brasil), pais localizado em grande parte do territorio sul-americano e com grande parte da linha divisoria fazendo fronteira com o oceano atlantico, um lugar geografico com pouca tendencia a terremotos e vulcoes. dentro do Brasil, a lingua oficial e o portugues modificado, devido a colonizacao do Brasil de Portugal do ano de 1500 ate o ano de 1807. se alguem kiser mais informacoes sobre o assunto psiquiatrico abordado nesse topico me mande uma MP. Tchau
eu gosto d vc pq eu nem to interessado...
Eu soh gosto de vc pq o jogo pede isso...
eu gosto de vc por algum motivo, mas n me lembro qual e
eu gosto de vc pq eu adoro jogar FFT pra usar a chaos blade (q pra quem n sabe eh a melhor arma do fft) pra dar 999 de dano no chefe do ultimo andar do Deep Dungeon. uahuaauhauhauhauahuhauhauhauahuahuhau.
Obs: quem joga fft sabe do q eu estou falando...
Eu gosto d vc pq essa é a brincadeira
:xmas:
eu gosto de vc pq eu gosto de vc
eu gosto de vc pq eu estou postando do hospicio