lvl:13
skills:43/35
equips:soldier, brass legs, p-armor, dwarf shield, leather boots
ml:3
queira saber se vale a pena fazer arrows e ir caçar cycs, ou caçar com spears, ou caçar com o que, e se meu ml e skills tão bons.
brigado
ps: non-pvp.
Versão Imprimível
lvl:13
skills:43/35
equips:soldier, brass legs, p-armor, dwarf shield, leather boots
ml:3
queira saber se vale a pena fazer arrows e ir caçar cycs, ou caçar com spears, ou caçar com o que, e se meu ml e skills tão bons.
brigado
ps: non-pvp.
Bom
Level 25 skills 62 Treinando para 65
Queria saber o melhor lugar para caçar que de mais k hora e que nao da waste de royal spear
muito obrigado
ps: quanto ao nao waste, pode nao ter lucro tbem
E..
Quanto ao lugar
Peço por favor que me expliquem como se caça lah e essas coisas xD
Grato desde ja ^^
Free acc
Level: 39
Skills: 76/63
Equips: Blue robe / Crusader Helm / Knight legs / Leather Boots /
Guardian Shield / Royal spears / Platinum Amulet / Crystal ring
O que devo caçar a partir daí? Sou free account =X
Para free acc a coisa é bem complicada, mais aconselho você caçar elf fortress venore ou mount sternum, so da uma pesquisada que você vai saber onde fica.
Elf fortress em venore la na torre, respaw de wyvern perto da of, ou guards.
Level:23
Skills:54/40
Magic level:7
Equipamentos: Plate Armor /Plate Legs , Tortoise Shield (um Vampire no dp),Steel Helmet (Crown no dp) e 12k no banco (comprar Blue Robe)
Conta:Free
Duvida: Como estou ? Onde caçar ? O que comprar ?
Bom Gostaria de saber quantos k/h eu faria em elf fortress mais ou menos
E tambem se é melhor ir guards, Dependendo muito do k/h
E qts k eu faço em kda um
Muito obrigado pela atençao
^^
Ja que falaram em Blue Rope queria saber quanto custa uma =], eu sou paladino level 23, meus skills estão 56/ 50, e to treinando tive algumas mortes devido a caças em q virei a caça, mas acredito q ja tenha me recuperado até esta mensagem ter sido respondida, o que realmente me intriga é se o Fist Fight Influencia em algo, é bom ter fist Fighting alto ? Vale a Pena treinar ? Influencia no Distance ou No Ataque e Defesa ? Tivessa Duvida quando vi a parte de calculos do Tibiabr.
By Istari-Nordras