Em nehum momento o objetivo foi demoralizar o sistema de .REC ou atrapalahr o kwah e Tão pouco, provar q o wesoly não usa robot.
Isso acabou sendo uma conseqüência dessa historia td
Depois eu falo que vc é mentalmente insano, e vc não acredita:P
Versão Imprimível
Em nehum momento o objetivo foi demoralizar o sistema de .REC ou atrapalahr o kwah e Tão pouco, provar q o wesoly não usa robot.
Isso acabou sendo uma conseqüência dessa historia td
Depois eu falo que vc é mentalmente insano, e vc não acredita:P
Poste lá no fórum oficial: "I'm a botter". Vai ganhar ban. Depois no complain mostre uma cartinha encaminhada para um amigo dizendo que iria só fazer uma brincadeira sobre o assunto. A Cip vai reverter o ban? Não.
Quando aparecer um GM, diga para ele: "Hello! plz, suck my ....". Ban. No complain diga que era só uma brincadeira, e que o GM não teve o espírito aberto para entender que a citação não era ofensiva. Obterá a compreensão da Cip? Não.
Mande no trade: "FUCK YOU VIADO DO CARALHO", na hora em que tiver CM/GM olhando o canal. Ban. Adiantará alegar que errou de canal e era para ser no pvt? Não.
Entendo que o Siren exagerou na brincadeira. O Kwan faz um trabalho sério e esse tipo de coisa denigre a imagem do Rookstats. Dou total apoio se quiser deixar o Siren como botter.
Se olharem meus posts mais antigos verão que fui contra esse tipo de anotação no ranking, pois isso só os menos fiscalizados ou mais espertos ou com bot melhor que escaparão ilesos. Vai ser triste o dia em que o Rookstats ficar com mais da metade dos 20 tops sem identificação.
FELIZ 2008 PARA TODOS
[ ]'s
ajajajjajaaajajajjajaajaj
nao pode dexa siren como botter, as tem provas q ele num eh botter
jajajaaaj
quando vc eh preso, e d pois consegui provar vc eh solto ¬¬
Boa pegadinha, só faltou a foto-resposta do Mallandro. q
Bom, eu caí. Mandei tomar vergonha na cara mas não é nada de que eu me arrependa, o que eu disse diria a qualquer botter confirmado.
Citação:
Postado originalmente por Protagoras
Essas duas opiniões são as que tive em mente ao ver o vídeo. Não te acuso ao quotar esta primeira, mas no mínimo é uma 'boa' idéia, seja para você ou qualquer botter.Citação:
Postado originalmente por wikle
Se você é julgado por 'admitir' um crime, mas depois prova que mentiu/brincou, quem deve desculpas é você por brincar com a 'lei'. û_u
Mas eu gostei da brincadeira, foi muito bem armada, boa atuação. O:
Oraphael, parabéns pelo Addon e pelo Adoon! :riso:
s=o|--<
Concordo com o que o Professor Girafales disse, foi uma brincadeira legal, bem divertida, mas agora, vai ter que ficar bom o Botter escrito lá
Teo Fawcet: Que historinha mais sem pé nem cabeça, até me lembra as investigações do Protagoras no topico do Burrinho
- É óbvio que não é infalível, mas se gravar "usando bot" é a maneira mais retardada de burlar o sistema.
- Não vi os vídeos, tanto do Wesoly como do Siren, estou cagando e andando para esses dois e não é o fato do cara ser top que vou me importar com o que ele faz ou deixa de fazer no jogo.
- Como os vídeos só foram mostrados depois não existem provas de que foram feitos no mesmo dia, portanto podem ter sido forjados também. Por outro lado o vídeo dos botters continua existindo.
- O objetivo desse vídeo foi apenas aparecer, não digam que foi outro, dessa maneira acho mais efetivo que enfiem uma melancia no cu e saiam correndo pela rua, deve chamar bem mais atenção.
Obs: Nem sei porque me importo mais com isso, vou deixar a discussão inútil rolar solta aqui e aproveitar minhas férias.