Sobre... Eu:
Para quem não entende a minha atitude, deve se lembrar que eu já estou cansado de levar alfinetadas de uns e outros. A verdade é que eu sempre discuti muito no fórum, mas nada que levasse a brigas de vida ou morte.
Para não causar mais e mais quotes, vou citar apenas as pessoas com as quais eu julgo ter boa relação. Eu já discuti com o Marcotonio, Pinheiro, Shadow Mac'Gold, Chazys, entre outros, sem contar as discussões "apimentadas" com o Caliban e o Dax Ninja.
Nenhum desses fica enchendo o meu saco em fórum/jogo/MSN. Ao contrário, com alguns eu tenho conversas bem divertidas. Comportamento infantil é não saber esquecer algo que aconteceu há meses atrás, e ficar perseguindo o outro em tópicos. Se alguém me apontar alguma briga que eu causei nesse mês, eu ficaria agradecido, pois o que eu (e muita gente) vê, é um bando de gente que aparece para me torrar a paciência.
A minha tática é a de “quando um não quer dois não brigam”. Alguém já me viu discutir com alguém que eu ignorei? Aposto que não. Quem não gosta de mim, pode me ignorar, não se preocupe, eu não vou ficar ofendido. Como muitos já sabem, a minha lista de ignorados também esta bastante grande. Faça uso à vontade dessa ferramenta do fórum.
Para quem ainda se lembra que isso é um ranking:
Satyricon Mitoo pegou level 50!
ATUALIZADO!