Boa HAVENGAR gostei muito da notícia de vc estar aki com a genteCitação:
Postado originalmente por Havengar
em Rookgaard:riso:
Boas Vindas pro cê aki :riso:
Versão Imprimível
Boa HAVENGAR gostei muito da notícia de vc estar aki com a genteCitação:
em Rookgaard:riso:
Boas Vindas pro cê aki :riso:
Pega um Level 10 com ele que você não consegue mais parar, hahaha! Vai acabar como eu. :riso:Citação:
Gold Dust Woman e Kelekian têm os deles também. :)
To quase na listinha dos lvl 30 mais.....
Vou postar apenas para mostrar...
Neste dia consegui 15 platinum coins... no dia consegui, ja tinha "2", pois comecei a colecionar apenas agora....
Pus alguns efeitinhos no Ps... pra deixar mais legal e atraente...
Sem mais delongas:
http://img161.imageshack.us/img161/1...l29copy3xd.png
Edited:Sobre o Warrior-Loko, pra qm n sabe ele eh 3º top lvl de elera(axo que ele eh 3º) ele vai me ajudar em main pq ajudei ele com um new-char dele aki em rook :P...
Cya
Denf~~
17:02 You advanced from Level 30 to Level 31.17:02 You advanced from Level 30 to Level 31.17:02 You advanced from Level 30 to Level 31.17:02 You advanced from Level 30 to Level 31.17:02 You advanced from Level 30 to Level 31.17:02 You advanced from Level 30 to Level 31.17:02 You advanced from Level 30 to Level 31.17:02 You advanced from Level 30 to Level 31.17:02 You advanced from Level 30 to Level 31.17:02 You advanced from Level 30 to Level 31.17:02 You advanced from Level 30 to Level 31.17:02 You advanced from Level 30 to Level 31.17:02 You advanced from Level 30 to Level 31.17:02 You advanced from Level 30 to Level 31.17:02 You advanced from Level 30 to Level 31.17:02 You advanced from Level 30 to Level 31.
<spam pra minha felicidade!>
VO TIRAR A MARTUNIA DO SEGUNDO LUGAR!! VOU TRAPA ELA PRA NUNCA PEGAR O LUGAR DO IPAMINONDAS!
Nossa... haja paciência pra pegar esse lvl todo em Rook
SporroEu não fui porque eu sabia o que ia acontecer lá , e até cheguei a falar para uns amigos , que acabaram não indo tambemCitação:
Boa Ducent Gratzzz pelo lvl 53 , mas vc mancou comigu falou q ia no encontro e nem apareceu né
afinal eu jogo em tenebra e uns amigos que falaram que ia sair briga la
eu ia la pra que?
Malz ai sporro
e gratz para todos!!!
You advanced from Level 44 to Level 45.
gratzz hehe
=)
Gratz Crazy e Sacudo! peguem os gringos aí... :) :10:
shareiam plz
Grates!Citação:
Postado originalmente por Sacudo De Tenebra
<Ranking Atualizado>
Caros amigos Rookers
Adorei as mensagens de apoio de vcs e cada vez q leio
uma nova msg me emociono com oq dizem ty ty ty ty ty pra todos:7:
E fiquem sabendo q amo todos os Rookers dos lvls mais altos
aos mais baixos:7:
E agora to vendo q pelo jeito q as coisas taum indo eh melhor mudar o nosso Slogan.
Agora vai ser: Go go go to pass Rookguardian de'Bove
Ps: Meus amigos daki de Rookgaard vou lhes pedir uma coisa soh agora
nesse meu retorno, por favor tenham calma pq sou super lerdo em responder
msgs e ontem quando loguei após o Ban foi uma coisa incrível fiquei até sem jeito
e sem saber oq fazer de tantos que falaram comigo ao mesmo tempo (36 em +/- 10 minutos),
uns sairam bravos pq naum respondia outros que consegui responder ficaram felizes e me desejaram boa sorte. Porissu peço à voces muita calma, se demorar muito pra que eu responda volte depois de um tempo ou me enviem mensagen privadas que responderei à todas na medida do possível plzzz