Nintendo resolveu criar uma versão pra matar a pau as outras todas de uma vez, pqp
Inb4, todas as E4? AEEEEEEE MEU SONHO SE REALIZOU, SE TIVER TODOS OS CHAMPIONS E O RED, PQP
Eu falo de algo nesse nível de epicidade:
Versão Imprimível
Nintendo resolveu criar uma versão pra matar a pau as outras todas de uma vez, pqp
Inb4, todas as E4? AEEEEEEE MEU SONHO SE REALIZOU, SE TIVER TODOS OS CHAMPIONS E O RED, PQP
Eu falo de algo nesse nível de epicidade:
Adicionado ao team :
http://www.serebii.net/pokedex/evo/228.gif houndour Lv 14
Nota mental: Odiar a Whitney para sempre. Perdi 3 vezes pra ela.
Aliás, como assim Smoking? Tá usando cheat pra capturar os bichos antigos na White ou tá mandando os Eggs?
Inb4, defini a team:
Slowking, Crobat, Gengar, Tyranitar, Arcanine, Mamoswine
Tava usando pokesav (mas deixando eles normais), porém os pokemons não querem me obedecer :dammed:
tem que ter insignias :sanguine:
Meu time de White n sai da mesmisse, não acho pokémons bons o suficiente para enfrentar líderes...
alguem sabe como parar com as #!@# daqueles Palpitoads, Pokémons deste estilo Water/Ground são um saco e não sei oq usar para barra-los
Tenho muitos pokémons consideraveis no PC BOXCitação:
Time:
Zebstrika
Tranquill
Emboar
Boldore
Guldurr
Carracosta
todos eles estão no lvl 40+
Estou em Icirrus city eu troco algum? Sugestões
Galvantula > Zebstrika
Excadrill > Boldore
eu faria isso.
Derrotei Falkner. Quilava lv 16. Até Goldenrod serão 3 na equipe.
=/ E eu estou aqui treinando para enfrentar o Red.
Meu team vai ser assim:
Steelix (Contra o Pikachu)
Typhlosion (Contra Venusaur)
Suicune (Contra Charizard)
Ampharos (Contra Blastoise e Lapras)
Algum fighting (Contra o maldito Snorlax)
E meu Lugia
Talvez eu troque o de fighting pelo Ho-Oh se eu conseguir capturar ele. Não vai ser super efetivo, mas dane-se é overpower mesmo assim
Nota: Os dois lendarios do B & W são muito lindos @_@ de boa, acho que são os lendarios que eu mais gostei até agora
Que lindo ver esse tópico vivinho de novo '-' Parece que todo mundo tá se empenhando em algum save, bons tempos de volta. Bueno, estive empacado no meu nuzlocke esses dias pela carga enorme de coisas pra fazer aqui (e por que a falta de um VS Seeker é terrível pra mim, me acostei demais àquela coisa). But tô treinando aqui e ainda hoje derrubo a Elesa. A party sofreu umas alterações... Interessantes.
Manteiga.