Eu entro,não tem nenhum amigo on,daí saio...
Edit:Você nem ta on :S
Versão Imprimível
Galera, ultimamente eu to passando a maior parte do tempo in-game no Clan Wars, tanto clan fight como free-for-all (tipo deathmatch sem limite).
Estive pensando, e se a gente se reunisse qualquer dia desses no clan wars?
Além de nos divertirmos, garantiriamos xp para alguns newbies que frequentam o forum.
Tipo, eu tenho 43 de hp. Se algúem que começou a jogar agora me matar vai conseguir (no minimo) 172xp de algum skill, além de ~64xp de HP.
Obviamente, eu teria que deixar ele me matar.
A gente poderia se dividir em dois times e ficar em algum mundo pouco movimentado lutando.
E ai, o que voces acham?
Alguem sabe quando sai Mechscape??????
Nenhuma noticia sai sobre o assunto. Pareçe que o jogo vai ser bom pra kcete.
http://www.mechscapeworld.com/forums...9_5_294990.jpg
A coisa ainda vai demorar muitooooooooooo pra sair
Gratz tisu, gogo 99 farm e def...
Alguém aí pode me ajudar com a quest Shield of Arrav, não sou member e só falta essa pra completar (fora aquelas diary), sou da Phoenix Gang.
Questizinha chata essa hein :o
Primeiro whip ^^
http://img19.imageshack.us/img19/5643/whip.png
Obs:O whip que ta no inventório já era meu.
Citação:
Retirado do artigo sobre a Jagex da Wikipedia em Inglês
"In 2008 former Jagex CEO Geoff Iddison stated that RuneScape "will be the main investment focus for Jagex for the next five years". Jagex has registered UK trademarks and various related domain names for the term "MechScape". Jagex's Head of MechScape Henrique Olifiers announced at the 2008 E3 Media and Business Summit that MechScape was a new MMO that Jagex were working on, expected in the first quarter of 2009. He claims it will be browser-based like RuneScape, but one or two steps beyond RuneScape HD's level of technology. It will have a science fiction theme and be aimed at an older audience. In an interview with GamesIndustry.biz Iddison stated that Jagex have "got a very, very big investment into another MMO" and that it is expected to be released "early next year, Q1 2009" - when asked if it was the MechScape brand, he replied "I can't say too much more, I'm afraid". On 18 June Iddison announced at the GameHorizon conference that Jagex had "a brand new MMO due for launch in March 2009", although more recent statements places the estimated release as "Spring 2009""
Espero que vocês entendam inglês.
Eu vou dizer, mais ou menos, o que esta escrito:
RuneScape vai ser o principal investimento da Jagex pelos proximos cinco anos.
MechScape era esperado para o primeiro trimestre de 2009, sendo June Iddison anunciou na GameHorizon que um novo MMO sairia em Março (primeiro trimestre :P), embora previsões datam o novo jogo para a primavera (fim do ano :triste:)
eu cansei de esperar pelo mechscape.
:biggrinbo Geeentee,
vim aqui aproveitando o numero de BRs que jogam Runescape
para divulgar o RS Brazil's Team Orkut,
uma Comunidade que esta é Crescimento que visa a diversão e a Organização
de Eventos Relativos a Runescape. Chamem os Amigos ! Sejam Bemvindos !
:eek:Anti-Flood:eek:
Runescape, Cai-entre-nós, é uma grande fonte de lucro !!!Citação:
Eles tao sempre prorrogando o prazo de estreia do Mechscape..
eu continuo não acreditando q eles lancem esse ano ainda.
btw, tomara q continuem investindo bastante no runescape durante mts anos...
NOTE.: Maximoon, vc não disse que ia pro RuneBrasil ??
o max mal ta jogando rune..
btw, runebrasil ta praticamente morto
iaee galeraaa :wub:
"milagre eu estar postando... mais tudo bem" ^.^"
NInguem mais joga? pqp.....
Eu to deixando de estudar... me fodendo na escola...pra jogar as tarde agora.... e nao vejo mais ninguem... q coisa boa \,,\ (-.-) \,,\... soh vejo o tisu as vezes *.* nem o chat do "caue127" tah indo mais (cada dia tem uns 5 a menos) *.*"
Faloww!!!
eu entro ainda, sempre to no server 25(Claro) se quizer me add nome é "Troylerr"
alguem ai pelamor de deuz faz quest of arrav comigo só falta ela para mim.
to estudando das 6 até as 6 esse ano.. ta foda de entrar, fim de semana to saindo, dai fica praticamente nenhum tempo pra entrar.. ;/
toma vergonha sir, vc q tanto critico o tibia agora vai volta...? axa q realmente vale a pena?
é por isso que agora eu dou preferencia aos casuals³
dota
rakion
pangya
são todos jogos EXCELENTES e me divertem tanto quanto o runescape, no momento to mais jogando dota, e recomendo ele pra todo mundo que quiser outro jogo.
pangya é sad =X
o cara mal entrou e ja atrasou todos os updates.
principalmente o mechscape que nem noticias tem mais.
alem do mais ja faz algum tempinho que eu tava pensando em quitar definitivo, tanto eh que eu dropei all nakele dia...
eu soh tinha meio que me motivado um poco, pq queria o total 2000 antes de quitar definitivo, mas nuam tive mais paciencia.
esse eh d+ bem melhor que tibia e nao tem lag!
o bom eh q pra vc passar de nivel precisar upar suas skills e isso eu acho bem revolucionario
dica: os mages vao demorar um pouco pra upar pois magic demora msm pra upar nivel,o q mais upa eh o strenght
quem tiver conta lah pode me add dps KopaCavalier1
Só joguei uma ves, nem curti mt xD
Dae galera.
Fiquei muito tempo sem jogar, mas dai voltei a jogar depois de 1 mes. Cara mt update sem parar, esses joguinhos sao chatos, gosto do runescape sem tanta frescura... Mas tah tem que aceitar e continuar.
Nao entra ninguem agora. Tisu aparece de vez em quanto e olha, esticando memo. Me adicionem, sou mais ou menos antigo ^^
Talcron << TM
Ow, da uma olhadinha nesse random event tosko, o mais tosko q eu ja vi :S
http://img4.imageshack.us/img4/2225/...eventtosko.png
Entrem no chat do Sir. Maximoom ou o do tisu, é o unico que eu conheço, por acaso tem mais um que voces entram?
omg pessoal entrem lah,sempre world 25,sou o Kopacavalier :D
Eu to jogando meio seguido ntenhu mias nd pra faze no pc to jogando rune dai ^^. Agora vo começar joga PW. Mas antes vo jogamais um pouco de rune.
estudando dia de semana, fim de semana saindo e sem vontade de jogar ;/
ralbert se quiser me add lah,vc tbm não consegue tirar quick chat?
iai galera
jogando muito runescape?
to com uma duvida aqui
tenho uns items pra vender
dai eu fico no G.E. anunciando
soh que tem que escrever toda hora
keria saber c tem como mandar sempre o msm texto
Tambem tenho uma duvida e preciso realmente de ajuda. Se eu tenho mais de 1 bm, quanto tempo tenho que esperar pra voltar pra 0 black mark?
(Veja isso no appeal ban)
Por favor algum me ajuda :eek: