Jogos com a galera do forum foi cool.
Virada epica agora com o steal baron SUAHSUAHSUAHSUH
Aprenderam a arte da Riven e da Fiora né? :3
E aprenderam a usar wards eu espero D:
Bom jogo galera o/
Se mais alguem quiser jogar um dia desses... Limon M
Versão Imprimível
Jogos com a galera do forum foi cool.
Virada epica agora com o steal baron SUAHSUAHSUAHSUH
Aprenderam a arte da Riven e da Fiora né? :3
E aprenderam a usar wards eu espero D:
Bom jogo galera o/
Se mais alguem quiser jogar um dia desses... Limon M
Vou fazer o restante dos meus rankeds pra ver quanto de elo fico.. me desejem sorte!
Quero ser assim quando crescer.
Vi no melão, que viu no Alocs.
Eu queria ter paciência e farmar bastante pra conseguir comprar champions de 6300 IPs, não sei como aguentei juntar 4800 pra Irelia...
Btw, já quero perguntar-lhes umas coisas sobre rune pages (masteries eu me viro). Qual seriam as páginas pra full adc, full apmid e full solotop (as 3 roles que jogo)?
ADC RUNES:
Marks: AD
Glyphs: MR
Seals: ARMOR
QUINTS: AD/ARM. PEN.
Solo top, depende muito, Jayce seria runas de ADC, já um Malphite, seria runa de armor, varia muito.
MID:
Marks: MG. PEN.
SEALS: AP
GLYPHS: MR
QUINTS: AP
Quando enfim consigo jogar sem lag, bang, um péssimo jogo:
Spoiler: aaaaaaaa
Avaliem a Build minha, e deste Garen Inimigo assim como o Darius inimigo e me digam se eu errei em algo, e se a build deles é boa, jogavel ou ruim...
PS: Só teve uma morte que eu ia sobreviver, foi quando um cara fez uma chamada no Skype e mudou a janela.
Segunda vez que ele me mata assim, este mesmo cara.
EDIT:
Ah, sobre minha Build eu ia fazer Madred para tentar matar o WW Solo, que não tava dando, e sempre precisava de ajuda ou correr no final.
Eu matei cada Champ inimigo pelo menos uma vez, o Darius eu matei 3 ou 4 vezes, Garen 1, Varus 1, Riven, 2 ou 3, e WW 2
dat play do 1min e dos 4:40~, vai se foder, tem que ter MUITA confiança e skill pra meter um flash depois de um shield e confiar que vai acertar o q
lee sin é o champ que mais gosto de jogar, ele tem muita mobilidade e tem que pensar rápido pra jogar com ele, é uma delícia
also, 5:20
Terminei minhas primeiras 10 partidas ranked com 3/7, estou com 1056 de elo. Ta ruim???
claro, 1500- = elo hell
1250- = unranked
elo comeca a ficar bom no 1450~ que tu pega gold
http://vvcap.net/db/xQGu-Cri3cuRzAU59oA7.png
Eu queria bater na kayle nesse jogo, mas por fim, ela jogou bem e me ultava nas tfs e consegui tirar o darius das tfs para não ficar dando aquele dano bruto dele.
Pretendo comprar Jayce para solo top, mesmo depois do nerf, será uma grande diferença que ele irá sofrer? Pelo o que vi, o thundering blow só terá o custo de mana aumentando conforme o nv. da habilidade.
http://img35.imageshack.us/img35/4117/omgjhf.png
Batalha minha e do Mathss pra quem ia feedar mais :fckthat:
pena qe eu perdi =\
mas perdemos tbm pq o renan nao gankava com o noc e nois só levando gank do rengar, é td culpa do jungle :(
Estou sorteando no meu canal do youtube 3 pacotes de 650 riot points! Vejam o vídeo:
Boa sorte pra quem for participar XD.
to participando andrew,espero que eu ganhe :)
Feito, e até me inscrevi lá...
Mas são os 3 pacotes juntos para uma só, ou 1 para cada um, sendo 3 pessoas?
EDIT:
Que porra é esta? Tão colocando tudo como Spam, isto não dá problema não né?
COlocaram o meu? Não sei se tem como eu ver, não costumo usar o Youtube...
Pergunta pro danger e pro esponjudo se eu n gankava.
O que aconteceu é que vc e o math jogam mal pra kct e querem como sempre por a culpa no jungle né?
Isso sem contar que você deu instalock.
edit:
Ja ia esquecendo, vc levou apenas 1 gank do rengar, o resto vc morreu de besta mesmo.
http://deadparents.files.wordpress.c...reme-rage.jpeg
To em rage mesmo, agora aguenta
rlx kra vou dar um penta de akali aki pra vc, pra vc relaxar.
e só perdemos pq eu tava com fome 4 da tarde sem almoça e vcs nao deixaram.
São alguns detalhesinhos que acabam complicando no jogo...
Tipo dar leash errado ou não farmar os minions...
Mas em geral o que complicava eram os team fights.
O Renan joga bem, quando jogou eu ele e o papai os 2 levaram o time pq eu fui um desastre!
Atualmente jungler é a pior role do jogo (vc vive em pressão e sendo ofendido), chego a dizer que é o goleiro do League.
pior que é cara, até quando ta no late game focam o jungle como culpado.
uma vez numa teamfight meu time inteiro morreu e eu consegui escapar, matei 3 do time inimigo.
o pior foi os caras no TS me bullynando por eu nao ter matado todo mundo (eu tava com uns 200 de hp)
sério chega ser ridiculo tipo, vc ta indo gankar top, tu da um gank perfeito no top mais morreram no bot, até qndo é assim culpam o jungle, chega ser ridiculo.
Concordo totalmente..
Nesses dias atrás eu estava jogando de jungle e peguei um cara que era simplesmente horrível no top, mas tudo bem, até ai ninguém tinha ofendido o cara nem nada, tava todo mundo dizendo pro cara ficar calmo e etc..
Do nada ele começa a me xingar : " A seu filho de uma puta, você não me ajuda, não faz nada, só fica no mid e no bot, só perdi a lane porque você não me ajudou ", sendo que eu gankei umas 3x o top ( o jung do outro time nem encostou no top ), e nas 3 ele ficou farmando, eu avisei antecipadamente, pinguei, esperei, e o cara não saia dos minions, e o pior, o cara ficou com 55 de farm em 20 minutos de game..
Ai tu me diz, a culpa realmente foi minha ou foi a do cara?
Eu simplesmente não falaria nada e eu acredito que ninguém do time falaria algo querendo ofender o cara, até porque ninguém tem um jogo 100%, mas ai é tenso né, tu fazer uma bosta e culpar o jungle é tenso..
Uma role que eu também vejo que é bastante culpada é a suporte, se você ganha a role o mérito e totalmente do ADC, se você perde a role a culpa é toda sua, você não fez seu trabalho certo e etc..
É foda isso, mas fazer oque, o jeito é jogar sendo xingado, já que eu não consigo ignorar os caras, eu sempre tenho vontade de ver o que eles ficam dizendo pra depois eu reportar :D
PQP será que essa riot não vai abrir uma janela de transferencia NA > BR?
Putz tem uma conta no na minha que tem o Judgement Kayle mto lindo *__*
Eu não quero por a culpa em ninguém do time não.
A culpa é do braço do Blitz.
Blitzclank fdp!
No começo, eu só morri por causa daquele braço, se eu soubesse da manha de ficar atras dos minious desde o começo, ele ainda teria me matado, só que menos. E eu poderia matar tb.
EDIT:
Alguém me dê umas dicas de como treinar para melhorar com os champs?
Ainda que seja no personalizado, mas tipo, não vou mais coop v.s. IA pois só entra noob lá, noob que toma 0/10, 0/11, 1/10, para BOT/IA/Bichos do PC, eu pelo menos mato, mas teve um jogo que uma Evelyn tomou 0/11, sendo que ia atacar 2 champs inimigos na torre deles, e num corria quando eu mandava correr ou ficar perto da torre.
Porra, eu ao menos escuto o que os caras que jogam a mais tempo que eu falam, e foda-se, peço permissão para fazer qualquer merda se os outros jogadores forem melhor, seja gangar, carregar, assistir, fazer o Garen dar a bunda para creeps, fazer o Garen dar crew em um/uma champ/champissa/torre, só não peço permissão na hora de defender...
Mas acho que se for no personalizado, fica sussa.
Ai dá para treinar, de boa eu acho.
Vou treinar feito louco, com Garen, MF, GP, e um Jungle bom, alguma recomendação?
Blitz funciona assim, no seu time nunca acerta um hook, ou quando acerta pega logo o tankudo da pica de ouro, e no outro time só acerta, puxa direto os carrys..
Pelo menos comigo é essa desgraça.
Meu elo desceu de 2000 para 1600 só por causa desse reset soft