vo almoçar ja volto
Versão Imprimível
vo almoçar ja volto
queria ter a mesma sorte
#libra: ja fiz isso outra vez, com ouutra pessoa, mas ainda eh cedo pra fazer isso dessa vez
É...graças a Deus podemos nos distrair com algo para curar a ferida no coração. Eu no momento to lvl 100 em Balera :P
sauhasuhsauhsahuasuhaushuhas
Vocação: Knight
bot lixo duvido que aguenta uma sequencia do bolt
Mermão, tudo que eu fiz foi na mão, aguento mais com minha armadura do que vc com esses bolts que vc guarda no c*
vc deve usa uma mpa lixo de bosta se eu boto piercing bolt ou power bolt que anula a armadura tu roda eh bom se garanti no shield lixo 100- que vc deve ter nesse kina merda
voltei
vao tomar no cu tibia minha bola
ó o mano bend nao se garante na war fica falando tibia mimimi isso pq ele nao tem rola pra mete 5 frag na war
me garanto numa war rl
fica com bonequinho colorido ai tirando sanguinho, na mão se num tem coragem
nao guenta dez minuto de porrada comigo
Calma galera discutindo atoa? ;/
te pego na rl tb pq aki meu soco = sd no tibia meu chute = hmm do tibia eu ando na diagonal vc nem me pega depois viro um soco e te ranco metade vc fica no red
demoro aceita party ai entao que eu to red skull
te arrebento seu noob
ae, foto da loirinhaa
Cara, isso é bem normal na sua iasde, na verdade, praticamente em qualquer idade, vai passar. ^^
melhorei meu avatar né
melhorou 100%
o seu "melhorou", melhor que jogadores noobs. =)
eu nao tava com nenhum jogador no avatar
ou vc ta falando do flexada?
Do flexada.
ah pod cre
pronto, ja tenho varias musiquinhas 'novas' no ipod
só manerva né
Bani por nao ter avatar!;)
banido por ser míope
Banido porque loira e feio no mesmo tópico quebra a harmonia.
selinho com 150 viewers até as 17h
levanta a blusa com 200
http://twitcam.com/kz27
fato nerd
e ai cade o movimento dessa porra aqui hj
na moral olhem o orkut dessa mina da direita, mto gata
http://www.orkut.com.br/Main#Album?u...aid=1237630340
Banido porque eu quero.
x0x0
Banido pq cansei de discutir noobadas com o noob do flexada e fui ver o jogo noob do Olaria x o noob do Madureira.
Que acabou 2 a 0 pro noob.
Yuki Bass banida porque deveria postar mais aqui, pra deixar esse tópico-chat com menos fedor de macho
Banido porque se você me explicar o que diabos é "Membro honorário" eu passo a postar mais aqui.
x0x0
Banido pq eu pensei que Yuki Bass era um homem D8
<preparando minha melhor cantada>
//
membro honorário é aquele usuáriowannebeque já foi da equipe e se aposentou, ou se rebelou como foi o caso do nosso querido Bend, que matou o lendário Goldstorm.
Banido porque eu tbm pensava quando ela usava aquele avatar de não sei quem do McFly, até ler alguém se referindo a Yuki como "ela", e ler "Sexo: Feminino". Se bem que ela tinha coisas cor de rosa na assinatura. /hum
Yuki, querida, membro honorário é um usuário que já foi da equipe TibiaBR, trabalhou arduamente e dedicou meses e anos trabalhando para o bem do Forum, mas teve que se aposentar e abandonar o cargo. No meu caso, eu era sub-moderador do Mundo Fake. A propósito, não ligue pra o que esse animal de tetas acima fala.
Banidos porque acharam que eu era um homem GRAWR
x0x0