Obrigado, mas no seu consentimento o que seria uma "sala boa"?
Versão Imprimível
Uma sala boa em termos de CoD, é uma sala hosteada por um brasileiro, onde sua conexão vai oscilar entre 4 e 3 barrinhas verdes. No Black Ops só dá pra jogar TDM e às vezes ainda pego salas com host gringo.
Ah ta, realmente no mw2 eu sofria um pouco com isso, mas obrigado, vou comprar o Black Ops e o MW3 posteriormente ^^
Tava jogando BLOPS hoje de manhã
3 partidas = 5 blackbirds e 1 chopper em nuketown ainda
to aprendendo a jogar essa porra
Eu desaprendi a jogar Black Ops, tudo porque inventei de fazer prestige. Não volto mais naquela merda, em compensação, toda partida que eu jogo de MW3 é 50+kills.
Me add Psn, u3 addict, sou péssimo, mas ninguém nasce com a habilidade :D
Galera esse max payne 3 ta mto lindo viu
Por enquanto melhor jogo do ano
Puta campanha
Comprei o jogo de CDZ, muito foda o/
Tipo um God of War, mas com a série clássica das 12 casas. Pena que não tem versão online... igual a God of War hahaha
Alguem ai quer comprar um BF3?? Sem o online pass, vendo baratinho :d
Black Ops resolveu bugar minha conta de vez, se foder.
@
Max payne 3 tá muito bom mesmo, principalmente no PC.
Voces que vão fazer pre-order do black ops,vão fazer em loja br ou gringa?
Saraiva é fria, vai por mim. O jogo lá só chega 1 semana depois do lançamento mundial (eu sei porque no MW3 eu ia fazer a pre-order lá), na cultura 2 dias depois eles já estavam me enviando.
Não sei como a Saraiva pode se chamar de livraria perto da Cultura, rapaz.
Videolar é uma boa loja também..
Tu achou? Gostei pra caramba, tô gostando. Gostei muito mais do Niko Bellic do que qualquer outro personagem.
GTA IV é foda dms, jogaço..
Pior experiencia em pre compras que eu tive foi ano passado com o uncharted 3 no walmart
O jogo lançou no mundo, lançou um pouco depois no brasil e eles só me enviaram um mês depois cara
Porém comprei meu assassins creed revelations e chegou super rápido
Resumindo não façam pre order lá
Uma loja que to gostando bastante é a pelotão dos games, peguei meu max payne 3 lá é chegou super deboa
Galera falando de gta eu gostei demais do IV mas pra mim o melhor de todos é o vice city fikdik
Também acho o Vice City sensacional, alguém me diz aí sobre o V.
O Vice City é o melhor mesmo, só não poder nadar que é ruim..
Quando sai o GTA V?
SEMPRE vi posts e tal falando MUITO MAL do GTA IV e fechei o jogo e ADOREI
GTA IV é um otimo jogo
mas pow, o San Andreas é classico, acho disparado o melhor gta, coloco o Vice City em segundo
minha opinião não é influenciada por isso, mas acho que no consenso geral, o SA é o mais bem visto também
Estou muito ansioso pelo GTA V, que vai ser ÉPICO
Se não me engano vai se passar no mesmo cenário (porém modificado) do San Andreas, e pelo trailer, me da a entender que talvez possa seguir um caminho do bem, algo do tipo, não sei.
O GTA SA foi o mais popular deles, fora que tinha um mapa gigantesco e a possibilidade de fazer mil macetes. Com isso, e também por poder ser baixado ou comprado a 10 reais acabou caindo mais no povo que o Vice City.
Eu zerei o IV, realmente é bem foda, as cenas de assassinato são bem legais. Únicas coisas ruim que achei foi o mapa pequeno e não ter tanques.
Tanques fazem uma falta =( sauhaushaushusahuashuhas
meu preferido e o gta SA tambem,mais pelos misterios e pelos easter eggs.
Alguem vai comprar medal of honor:warfighter?parece que ta muito foda
Uma das coisas que eu curto no San Andreas era o estilão de Los Santos e o CJ é muito foda com aquele jeitão humilde e gangster dele hehehe curto muito o CJ
Lembrei de um dos motivos que me fez não gostar tanto do gta IV
Não poder voar
pow tank, helicopteros e principalmente jatos eram uma das coisas mais lgls de se fazer no gta SA, fez muita falta
É uma pena mesmo não poder voar com jato lá, mas helicóptero tem.
Não ter exército no nível 6 e tanques te caçando foi o pior acho kkkk
GTA SA só fez sucesso do jeito que fez por causa dos cheats, se comparar os dois jogos sem cheat GTA IV ganha facil do SA.
Eu concordo, primeiro GTA que tô jogando sem cheat.
Pessoal, estou com uma dúvida. Eu to pra comprar um jogo online pra poder jogar com uns amigos. Eles tem Assassin Cread 2 e Resident Evil 5, um desses dois eu queria comprar. Qual vocês sugerem ?
O Resident Evil aparentemente vai lançar o 6, então não sei se ainda compensa.