hoje tem final do basquete
Acho que não vou, vai ter porrada 100% de ctz, e como eu não conheço direito o Maracanãzinho nao vou saber o que fazer na hora da porrada
Versão Imprimível
hoje tem final do basquete
Acho que não vou, vai ter porrada 100% de ctz, e como eu não conheço direito o Maracanãzinho nao vou saber o que fazer na hora da porrada
até vo me presta a olha a final hj, vai da na espn neh?
CAraleo
NAO ACREDITO VOU PERDER A PELADA DO IBSON E DO ZICO, PQ VOU VIAJAR!!!
E O PIOR A DO IBSON EH EM NITEROI!
Eu até assistiria a final do basket, mas como vai ter UFC e vai ser a mesma coisa...
:P
Hj tem morte no maracanãzinho.
Eh dia 27 no Maracana, talvez o Zidane joga,mas nao confirmaram.
A do Ibson é dia 26
goodbye emirates :(
Citação:
Diretor confirma que Emirates não vai patrocinar o Vasco
UOL Esporte
O Vasco vai participar do Torneio de Dubai, nos Emirados Árabes, entre os dias 10 e 12 de janeiro. O evento é patrocinado pela Emirates Airlines e especulava-se que a participação cruzmaltina estava atrelada a um possível patrocínio para as camisas vascaínas em 2008. A negociação, no entanto, não existiu.
"A Emirates não está se associando ao Vasco e não pretende, por enquanto, se associar a um clube de futebol no Brasil", disse o diretor-geral da empresa no país, Ralf Aasmann.
Além de parceira oficial da Fifa, a Emirates é patrocinadora principal de Arsenal-ING e Paris Saint-Germain-FRA. Também é parceira do Milan-ITA e Hamburgo-ALE.
O Vasco anunciou oficialmente esta semana duas parcerias para a comercialização de produtos nas sedes do clube, com a Coca-Cola e com a rede de lanchonetes Habib's.
PORRA!Citação:
goodbye emirates
Mas nem chegou ja esta indo embora?
carai gol do santos ={
A diretoria tricolor está mesmo disposta a trazer um goleiro para a disputa da Libertadores, e o nome preferido dos tricolores é o de Felipe, um dos destaques do último Campeonato Brasileiro, pelo Corinthians. Os tricolores esperavam o desfecho das negociações do clube paulista com o goleiro, mas quando Felipe declarou, após a fatídica partida contra o Grêmio, que seu futuro no Parque São Jorge era incerto, a diretoria tricolor passou a trabalhar para ter o goleiro.
Como nesta segunda Felipe recusou a proposta corintiana, a diretoria tricolor já fez a sua: R$ 120 mil mensais, num contrato de três anos, além da possibilidade de ceder o goleiro Diego e os atacantes Lenny, atualmente no Braga-POR, e Rodrigo Tiuí. A proposta tricolor é aproximadamente o quádruplo do que o goleiro recebe atualmente e o dobro da primeira proposta do time paulista.
O presidente do Fluminense, Roberto Horcades, que está em São Paulo, pretende conversar pessoalmente com os representantes do jogador.
- Felipe é um jogador que nos interessa e que vamos fazer todos os esforços possíveis, com a ajuda do nosso patrocinador, para tentar buscá-lo – disse Horcades.
http://globoesporte.globo.com/ESP/No...8-4274,00.html
3 lixos em troca do melhor goleiro do brasil
aff ¬¬
a bola da vez agora é a samsung ou a texaco
Citação:
Depois de um longo período sem patrocínio na camisa, o Vasco pode anunciar neste domingo um novo patrocinador.
O nome vem sendo mantido em segredo, mas algumas pessoas de dentro do clube anunciaram que o clube da colina vem mantendo negociações com duas empresas. Uma delas é a Texaco, empresa petrolífera. A outra é a coreana Samsung, empresa de eletroeletrônicos.
O Fluminense tá querendo o Rogério Ceni? =0Citação:
Postado originalmente por jack sawer
E esse Lenny né bom não?
AK
UHAHUahuUHAa..
Neguin eskece que felipe tem contrato até 2011...
Não sai nem se ele quiser.
Esse marketing/patrocíneo com a Habib's e Coca cola, vai ser também pra vender Coca-cola e Esfihas em São Janu.
Flamengo ganhando com diferença de 21 pontos no basquete
Posso até morrer naquela porra, mas amanhã to no Maracanãzinho.
Vasco vice pra sempre!
Aew Gol do Flamengo!
De novo a BMG? Baixinho Muito Genial? Banco dos Mil Gols?! Argh, nem quero.
Aliás, comprei minha camisa do Vasco nova hoje.
É aquela número III:
http://www.vascoboutique.com.br/loja...1287279851.jpg
Preta assim mesmo, LINDA DE MORRER!
A do Romário tem aquele "1000 gols" acho feião. Eu gosto dessa, o Vasco só usa em jogos internacionais e tal, foda demais.
Pena que não é de manga cumprida ¬¬.
----------------
Escutando: Interpol - Narc
via FoxyTunes
Parece uma pessoa de camisa preta e braço quebrado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
HAUHAIUHIAHIAHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIHAIUHA IHAUIA
As piadas do Veno são as melhores na boa hauihiueahiuaehiuahisauhauiehiusahiauhiuehuiahuisa huiae
@topic:
Tá rolando um boato na comunidade do Grêmio que o Leandro Amaral acertou com o Flamengo
É caô ñ é possivel
A camisa preta do Vasco é a mais bonita de todas, mas sem a gola é melhor...
AK
Leandro Amaral ainda não assinou com Florminense não , mas lá como em qualquer clube do Brasil ele escolhe camisa.
Pode trazer Kaka e Ronaldinho Gaucho, time que tem o Dodo irá fracassar e não ganhar nada
O logo é o de menos.Citação:
BMG ta so especulado sem falar que o logo deles é horrivel
Oq interessa é a grana.
jogo do mundial tá legal demais...
milan atacando igual loco, e urawa 100% na defesa
dodo é um zicado na hora de decidir o jogo ele tem soninho e não decide
mas ele vai ficar no banco talvez o flor ganhe alguma coisa