Antiga no tibia, mas nova no fórum :D
:timido:
Versão Imprimível
Antiga no tibia, mas nova no fórum :D
:timido:
Jogo tibia desde 2005, mas pouco me interessei por forums, mas tinha uma antiga conta que não consegui recuperar. Criei essa nova, pois os forums estão bem populares no mundo tibiano e vale a pena passar um pouco do tempo aqui.
Boa tarde, fellas.
Joguei Tibia há muito tempo, frequentei o Fórum há muito tempo, mas acabei parando com ambos, durante anos. E agora tô de volta, no jogo e aqui.
Valeu! (:
Novo ^^. Tava afastado do tibia, agora voltei com tudo. Gogo pegar top ^^
de volta a ativa (:
Joguei um pouco de Tibia em 2006, quando ainda jogava ultima online. Após passar algum tempo sem jogar nenhum mmo, retornei ao Tibia porque acho que o ultima online morreu... RIP
Bom, sou meio que nova por aqui.. e to meio perdida ainda.. se puderem me ajudar vai ser bem legal, rs :timido:
Bem, sou novo tanto no Tibia quanto no fórum, pretendo começar a jogar e a frequentar o fórum de agora em diante. Já tinha jogado o jogo em meados de 2011, joguei nas férias por uma semana ou duas só para descontração e, por não ter ninguém para jogar junto e pelo completo desinteresse e preguiça de upar, larguei o jogo.
Recentemente, em 2012, comecei a jogar WoW e simplesmente virei um MMORPG player digno de reconhecimento (ou não). Na verdade, só "voltei" a jogar Tibia porque meu PC tá com problema e foi pro conserto, então decidi jogar Tibia no meu computador antigo pra poder me divertir um pouco e não ficar com abstinência social (vide MMO's). Sim, sou nerd ao extremo e com muito orgulho.
Enfim, qualquer coisa tô aí, se alguém tiver paciência pra jogar comigo ou qualquer outra coisa do tipo, me dar dicas ou doar um goldzinho, ficaria eternamente grato. No mais, a gente se esbarra por aí. Abraços!
Acompanho o site do tibia, praticamente do começo. Mas confesso que nunca tive o interesse de criar uma conta aqui no forum.
ainda estou meio perdido e tentando achar algumas coisas básicas, mas ta massa, acho que vou ter alguns posts promissores aqui! =)
Bom entrando agora ,nao sei de muita coisa de tibia mias estamos tentando kkkk
nick: Hash Torino
mundo :balera