n concordo cum u admin e ja postei varias vezes aki pra issu mta gent q n tem nada a v vai c ferra negocio d gs sumi du nada eh uma palhaçada e a emoçao e a liberdade taop mto afetadas...
issu realmente vai c sux
Versão Imprimível
n concordo cum u admin e ja postei varias vezes aki pra issu mta gent q n tem nada a v vai c ferra negocio d gs sumi du nada eh uma palhaçada e a emoçao e a liberdade taop mto afetadas...
issu realmente vai c sux
muitos falam q o update so vai favorecer os knight, agora eu pergunto, oq vai ser colocado no knight???? ate agora nada foi colocado nos kina, apenas fez com q as spears será quebrada!
nada!!!, simplesmente a cip prejudicou um pouco os pally para treino, apenas treino, alguem ja viu algum pally cacar draggy com spears???? e tbm olhem por um lado, pally eh o char mais apelao, alem de ataca os monstros de distancia, assim naum sendo atingindo pelos os mostrons, e tbm leva em consideração q eh muito dificil de um pally com skils 70 erra algum tiro de bolt,!
olhando por outro lado knight tbm foi um pouco prejudicado, pois num vai ter mais uma pessoa q sumone um ghoul para ficar treinando, quem vai ser o otario de fica parado sem fazer nada.
ja sobre os soulpoints foi horrivel isso, o que vai acontecer, vai acaba os druids, ou melhor a cip poderia tira a vocação druid do jogo, ja q ficara inutil, agora vendo q se tiver a venda uh, se não tiver uma bp de uh custara uns 5k ou mais, acabando com a logica do jogo, ja a respeito de pesca, vai ser eh mais legal, usar isca para pescar!
Tipw... Sorivel.... c ta confundindo tibia com MU
Só pq no Mu tem um baguiu pra reparar as armaduras etc vc qé q o tibia tbm tenha ¬¬
..........
.........
.......
po mew cs ta ai reclamano q vai kebra spear q c arruma no troll + i eu q so druid cume q fico?? com custo faço as uh la pra vende c os npc vende runa cume q eu vendo minhas uh? cume q eu faço elas sen esses "soul" num tem como eu mi sustenta sem vende runa n po tenho cap pra faze nem 600gp numa hunt
sei naum, acho q o admin so colocou isso pq ouviu falar q ninguem gostou do update, ele ta poko se lixando pro q nois acha, num tem como muda msm
isso só no prox update
flw
Concordo plenamente já cheguei a usar cheater , mas admin tu naum axa q deveria ter um anti-hack progam?Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
AFF !
Pally chorão msm! super etrq voltar p/ cidade p/ catra amis spear q cusatm 10 gp ahauhauhauaah! Dinheiro de PInga eu gasto isso em suco de limão!
Sem contar cou outra coisa em mundo PVP acho q vc num costuam treinar muito longe de uam cidade neh msm! Tipo ningeum vai ficra treiando ali an DB. e Ms q treine lah ali perto tem auqela cave de trolls q eh lotada de spear no chão. Vou aeth começar fazer uma BP de spear ahuahauhauahahaha! mas v´c tem q toma msm! jah tav an hora da Cip enfia em vc´s eitha profissão Over POwer.
Bom sobre comprar runas em NPC se REALMNETE (digo isso pq acho q tah todo mudno se precipitando com a idéia d evender UH em NPC) os Druid podem ficar um tanto qaunto inúteis afinal eu conheço poucas pessoas q falam EU JOGO DE DRUID (tah certo q hj em dia eh raro achar alguem q goste de dificuldade principalmente brasileiro, car coneço muitas pessoas a jogam de druid e posso falar q eles são bem fortes ) Mais uma coisa msm q venda Ruans em NPC eu ahcoq cip num vai dar tanta mancada ao ponto de ser caro demais e nem barato demais .
Sobre vc´s falarem q Kght num perde p*** nenhuma. Mentira acorda gente com essa merda de Soul Points vc´s numa cham q a cave de free accounts (80% da população tibiada por sinal. ateh PA caça em cave free ) VÃO ficar CADA VEZ MAIS LOTADAS. Ae pergunto eu todo mudno sabe q treinar com bixo upa mais rapido e com gente eh apeans mais comodo agora imagina só vc querendop treinar com um rot e chega um Sorc/Druid (e ateh pally pq ele vai precisar fazer HMM e consertsa vai precisar de soul points ) e mata o sue bixo. algeum jah imaginou tah treiando com rot e o amldito sorc level 40 (noob do c***) vem e mata o sue bixo de treino ?? Tem certesa q kght num perdeu nada ?? Penssa só nós tb tomamos no c** um pouco em questão disso afinal jah eh foda treinar agora então.
P o retso do Update eh ROX Acabou os Lurer (s evc acha lurar mosntro p/ matr os outrso ser livre ejogar RPG então eh qp vc nucn ajogou RPG na sua vida e se jgou eh Vampiro q eh SUPER SUX ) tipo joga RPG eh ajudar os outros, fazer amigos, se divertir com todos mundo, e naum LURAR bixo p/ mata gente isso só eh divertido p/ quem faz ], mas quando morre p/ lurre fica Puto então apenas uam coisa a dizer p/ os Lurere NOOBSS ! São voces q compões a amior parte dos noobs no mudno de tibia e naum os low level.
Bem deixo meu recado aqui afinal escuiram meu antigo post.
PS: PALLY SE F***** HAUAHUAHUAHAHAHUAHAAH! tomem jha tava na hora da cip fazer algo contra vc´s!
PS2: Sorc aum s ferrou pq todo sorc caça um pouco nem q seja bug, snacke ou qq bixo desses tosco mas caça então naum se preocupem com soul points smepre ira aver bastante.
aff toma no c* que porra de updait fd* porra imagina vc la treinando na boa derepente ja se foi 1 depois 2 e assim vai que merda, essa porra de runa em npc vai ser 1 bostinha embutida tb pq vai desvaloriza mt os mage porra agora vo te que encosta na minhoca nnnnnnnnnnnnn ridiculo plzzzzzzzz put* que pariu vs* a unica coisa que salvo o updait foi a parada do lurer ainda bem que vo pode viaja tranquilo xD
+ ta blz vo continuar a joga esse jogo pq so viciado :P
o updaite foi sux :silly: :lhdevil:
golen de fogo
Recém-chegado
Registro: 30-07-2005
Estado: SP
Usuário Nº: 32458
Jogo desde: Versão 7.1
--------------------------------------------------------------------------------
Informações do Personagem:
Nome: golen de fogo
Mundo: valoria
Vocação: Sorcerer
Level: 14
Skills: 50/50
Magic level: 4
souls..???
--------------------------------------------------------------------------------
esses "pontos de almas" são acumulativos mesmo que deslogue eles naum somem neh?
ou tipo, vc tem 440 pontos de souls e so pode fazer 2 SD porque dah 440 de mana ? (mana gasto = souls gastos = mana fluid nunca mais -.- desvantagens para sorc, druids e hard leveis que usam MF para passar ML)...
BOIM O JEITO EH ESPERAR PRA VER uhaauhuahahuauahua
mas tipo fazer uma bp de SD gasta 4400 de mana = 4400 de exp q precisa pegar uahuahuhauhau LOL entaum pessoal pra passar um ML de 60 pro 61 precisa pegar 90k de exp pelo menos e fikar fazendo runas uhaauahuuahua)
Última edição de golen de fogo : Hoje às 18:39.
CAra q troxa q vc eh.. qm disse q os soul point vao ser igual a mana da runa q vc fizer???? Seria impossivel pra um lvl 50 fazer runa (se ele quisesse)
N sei ... negocio da minha sera mto ruim ;(