-
O nome da quest eh God Quest
Primeiramente vc tem q conversar com o Ancient elf, q está localizado no teleport em cima do templo de Ab1dendriel. Ele fala q o capeta ta tentando dominar o mundo e vc precisa salva-lo senao n existira nd q vc conhece hj, vc pergunta como e ele responde q vc tem q ir ao inferno para derrota-lo, mas primeiro tem q pegar um arma com Deus, senuam vc nunca conseguirá vencer o demonio, mas para ir ao céu vc tem q ir a PoH e falar com o npc do templo de lah.
Mt bem, vc está em PoH, conversando com o monge e ele fala q se vc qr ir ao céu e voltar para derrotar o demonio, vc precisa ser sacrificado, ele pergunta se vc tem certeza q vc qr isso, vc responde q sim, entaum ele te mata com um unico golpe(n se preucupe, vc n perde lvl nem equips, nem nd), mt bem vc está no céu, vc ve God, vc fala com ele e ele diz "preciso ver se vc está a altura de usar minha arma sagrada e derrotar o capeta" ele sumona varios Angels, q saum como um hero e um BK juntoscomparando a força.
Você os derrota entaum fala com deus novamente. Ele te dara a God Sword,se vc for kina, para os pally ele dará a 1 God Bolt e aos mages uma God rune além de uma chave especial para o hell gate. Pegamos as arma, e agora como vou ao inferno matar o demon, simples, hell gate, deus o telestranportará pra o ab e entaum vc usa a chave q ele te deu no portao do hellgate, entaum vc eh teletransportado para o Hell, vc está num lugar cheio de fogo, cada sqm q vc anda vc perde 400 de life e ainda tem 1 demon, 2 fire devils e 6 fire elementals te atacando
, apos derrota-los , SEM USAR AS ARMAS DADAS POR DEUS, vc anda por um labirinto e acha o capeta sentado num trono, ele n te ataca por enqnto, entaum vc conversa com ele, ele dirá q irá dominar o mundo e tals, blá blá blá, entaum vc deve atacalo com armas normais, ele eh mt forte, da combos de 1000, qndo ele "morrer", vc deve ataca-lo com as armas q deus te deu ficará td branco e o capeta sumirá e vc ira voltar para o céu, vc perceberá q suaas arma gods sumiram e vc estará do lado dee deus e poderá escolher entre dragon scale legs q foi doada pelo dragon king para o salvador da terra
, winged helmet, q foi feito por deus, ou boots of waterwalking, q foi doado pela civilizaçao marinha, ateh entaum desconhecida, após sua escolha vc receberá uma medalha(q fica no lugar dos amulets) q serve como amulet of loss e te da proteçao contra 50%de fogo
FIM
Nome: Linkelf(aldora)
-
King Kormak's Quest
Essa é uma quest que fica em Thais. Boa parte do caminho existe, então eu fiz um mapa de como chegar lá com detalhes. Queria uma quest com monstros mais fortes, mas como não tenho Premium Account não dava pra fazer mapas em áreas Premium. Quem sabe se eu ganhar xD.
Esse é o link das Imagens:
http://img2.uploadimages.net/321904s_Quest.JPG
E essa é a história da quest:
"Existiu em Mainland um pequeno reino, localizado muitos metros abaixo da terra, nas áreas próximas ao caminho para Fibula, área que agora é dominada por alguns Ciclops. A entrada para a antiga cidade agora já não existe, porém existiu. O reino não era muito grande, aliás bem pequeno, porém era muito rico, pois naquele subterrâneo existia muito ouro. Reis que á gerações reinaram a cidade de Thais estavam preocupados com a concorrência, com o rápido desenvolvimento da cidade
Assim, o rei mandou grupos de mercenários atacarem a cidade, porém em vão. Eram muitos as armas que eram produzidas na cidade, chamada de Kormarak. Assim, o rei fingiu que havia desistido, e, com um trato com ciclops, atacou a cidade uma última vez. O ataque surpresa se mostrou eficiente, um verdadeiro massacre. Porém, se aquela notícia se espalhasse, seria o fim da cidade de Thais, que seria vista como uma cidade de assassinos.
Então o rei de Thais criou um túmulo para as pessoas da antiga cidade de Kormarak, e a história caiu no esquecimento. Porém, alguns guerreiros ganharam poder sulficiente para explorar as cavernas onde o túmulo havia sido escondido.
O segredo havia sido tão bem escondido, que com a morte do rei, o seu sucessor não ficou sabendo da história, e financiou expedições àquela área, para saber o porque de tantos mortos vivos no local. Nenhuma das expedições voltaram.
O povo de Kormarak havia praticamente sido dizimado, porém dois sobreviveram, se tornaram poderosos e foram para Thais procurar o túmulo do seu rei. O encontraram, e resolveram ficar lá um tempo. O tempo se passou, e eles sobreviveram apenas bebendo a água que havia naquele túmulo. Com o tempo, desenvolveram-se tanto que se tornaram Dragon Lords, Guardiões do Túmulo do Rei de Kormarak.
Qualquer gurreiro que entre naquele túmulo é morto pelos dois guardiões e pelos mortos-vivos que ali vivem, que antes eram a nobreza do povo de Kormarak.
A coroa do rei ainda se encontra no túmulo. Mas qualquer um dos "traidores" que entrarem lá terão de enfrentar os Guardiões. Boa sorte."
-
O nome do meu char ta ali no perfil, esqueci de colocar de novo, então:
Master Alkamar
Titania
-
Mino´s Quest!!
Mino´s Quest
Você teve ter um knight, um Paladin, um Sorcerer ou um Druid (lv 25+), Vocês dever ir para folda (ilha gelada perto de carlin), em folda desçam pela rampa, não pelo buraco, no subsolo de folda sigam para a esquerdaß e sigam descendo, desçam até começarem a fazer uma curva para o lado direitoà, mate os frost trolls e siga em frenteà, vocês chegaram na sala dos minos, desçam pela esquerda e encontraram uma passagem sigam essa, lá acharam três passagens com fogo, a passagem da frente tem a chave da sala do minos Archer de folda, que da acesso a senja, destrua o fogo da passagem de baixo com um destroy field haverá 4 baús todos devem abrir todos eles, cada um pegará uma carta, o knight pegará uma chave e a carta(existe um baú para cada vocação nesse lugar).Sigam para senja, ou por folda(é mais fácil) ou pelo mino mage.
Em senja vindo do caminho de folda, vocês devem seguir em frente e virar na primeira entrada para cima. Já no caminho do mino mage, vocês devem matar o mino mage e os minos guards abaixo da sala do mage e Sigam pela esquerda, vão descendo também, vindo desses dois jeitos, vocês chegaram a uma porta, use a chave que o knight pegou, entrem, matem os minos e minos guards, e todos devem falar com um mino imóvel, o nome dele é Mino´s. ele verá as cartas que voçes pegaram e os dirá para irem até venore falar com um mino guard.Sigam para venore!
Em venore existe, debaixo do dp um nome guard de nome esquisito, vá ao dp de venore, siga para o lado de fora do dp, desça a escada, vá descendo até vocês acharem um mino guard,a passagem de pedra pode estar fechada, por isso existe uma alavanca no amazon camp de venore que abre essa passagem, ela está perto do poço, esse poço fica um pouco abaixo da sala da quest do crystal necklace, mas vocês não precisam abri-la pois se a passagem estiver fechada, vocês conseguem conversar com o mino guard a disstancia(por paredes), hehehe, fale hi, e ele perguntará algo à você, você responde: Mino´s, seguindo isso ele pega a sua carta e te dará uma scrool com algumas informações nele, TODOS DEVEM CONVERSAR COM O MINOS GUARD!!O mino guard dirá para vocês irem para Mint Hualem (deve ser Assim que se escreve) A cidade dos minos, que fica embaixo de Thais, e lá ele diz para você conversar com prisioneiro. Siga para mint Hualem.
Em Mint Hualem procurem um prioneiro, seria muito complicado explicar, mas um pouco mais de exp não faz mal a ninguém né!!! :riso: achado o prisioneiro diga hi, ele falara sobre os números mágicos da paradox tower, você responde Mino´s, e eles reponderá surpreso, ele falará as coordenadas para a sala da quest, repare que na hora que o ultimo integrante do grupo fala com o prisioneiro um buraco se abrirá embaixo da tela, desçam,.
No que vocês descem há um porta de lv 25+, passem por ela e entrem em modo de luta, abram as bps, haverá 15 minos gaurds, 6 arches, muitos minos e 4 minos mages. Matado tudo, haverá no final da sala um mino guard, um mino mage, e um mino Archer, o knight fala com o mino guard, o paladin com o mino Archer e o druide sorcerer com o mino mage. Falem hi e cada um dará os parabéns e pegará seu scrool e daram para o knight um warrior helmet e uma tower shield, para o paladin um crytal ring, p-legs e 25 power bolts, para druid e sorcerer um platinium amulet e um stealth ring e 3k.
Nome: Heavegun
Mundo: Pacera
-
Quest Suprema
Primeiro o char deveria achar uma chave que está num baú protegido por minos archers e minos guards(Obs: Que estaria numa cave,e claro :P ). O char deveria levar esta chave até venore onde ele encontraria a porte,após entrar ele encontraria um labirinto cheio de monstros fracos(no começo) mas a medida que ele fosse encontrando o caminho certo, os monstros ficariam cada vez mais fortes. Até que ele chegaria num salão onde teria que enfrentar 2 Gs e 1 Warlord. Se o char conseguisse passar ele poderia ganhar um dos três itens abaixo:
Bright Sword,Medusa Shield ou Crusader Helmet.
Char: Angel of the Savior
Mundo: Danubia
-
Low level
Ziguifrield
lvl 12
skills 37/36
word Balera
plx p.a
A quest vc começa de verone a teh carlin por um tuniel cheio de obstáculo e passando por eles vc ganharia itens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1° obstáculo Vc teria q passa por 5 Rotworm e 1 Orc Spearman vc ganharia um Solider Helmet.
2° obstáculo Vc teria q passar por 5 Minotaur e 1 Minotaur Archer ai vc ganharia um Dwarven Shield.
3º obstáculo Vc teria q passar por 5 Dwarf Soldier e 1 Elf Scout ai vc ganharia uma Plate Armor.
4° obstáculo Vc teria q passar por 5 Orc Rider e 1 Fire Devil ai vc ganharia uma plate legs
Obs: Deveriam vir em dupla e juntos deveriam matar os determinados monstrospara receber a chave que na continuação será usada para abrir a porta do segundo obstáculo eassim sucetivamente.
-
Na quest que vou citar para vcs agora tem como "premio" a melhor espada de todas jah feitas sob as colinas, a magic long sword, mas, infelizmente, nao eh permitido fazer spoil nos topicos do forum, nao poderei descreve-la. Srry ;)
Char: Silmarilions
-
A coroa do rei do Castelo d Thais foi robada e ele sabe comu chegar la! você precisa encontrala!! onde?? se você falar com ele ele lhe dira:
- Va para fibula e procure onde ha Demon Skeletos la havera um caxão onde foi interrado meu pai, se você usar a pick ao lado ira se abrir uma passaem secreta!!! Dessa la ira encontrar algum animal feros tome cuidado!!! la avera uma caixa com as palavras q você deve dizer para o guarda do tibianic em Greenshore!!!
Quando voce desser na passagem secreta se defrontara com um dragon mate-o e abra a caixa q estara um pouko mais a frente abra e pegue o livrom com as palavras
"paralelinérveas"!!!
Agora va para Greenshore sem perder tempo e va no tibianic e fale:
-hi
-Paralelinérveas
e você será transportado para a ilha ao noroeste de Greenshore, em uma sala pequena com 4 portas uma pra cada lugar so 1 ira para quest!!! ( la estará a coroa)
so cuidado pois as portas ond nun ha quest eh + dificel d sobreviver!!
a porta da direita é a da quest so irao passar os lvl 50+ por ela.
no primeiro piso eh neutro dessa e encontrara d 1 gigant spider matea e siga pelo caminho da esquerda desca o buraco e havera 1 gs va reto e encontrara outra gs agora abra o buraco junto a parede com a pick, desca la havera 1 dragon lord mate-o e siga em frente agora ha 3 botoes e simplesmente eh preciso q 3 subam em cima e 1 dessa no buraco q se abrirá la havera um falso demom e voc^so precisa falar:
-hi
-open
E uma passagem secreta c abrirá suba para o piso d seus amigos e dessa nela la haverao 1 GS e 1 DL simultaneamente cuidado alguem pode ter lurado o Warlock mate todos e puxe uma alavanca q havera lá, ira fazer um corredor na parede onde você encontrará o Warlock quando não lurarem, tbm havera uma caixa e 1 teletransporte pegue a coroa na caixa e entre o teletransporte ele t levara para o templo de thais corra para o castelo e fale com o rei em troca da cora que lhe robaram ele dara:
==>Winged Helmet
==>Golden Boots
==>Amazon Shield
Char: Anac druida
-
Quest Fire Of Hell
Um Certo Dia. Uma Grande Equipe De Caçadores No Mundo Do Tibia Onde Um Dia pode Ser Mais Perigoso que o Outro,Onde Só Sobrevive Os Verdadeiros Lutadores,foram visitar uma nova ilha chamada fire of hell (fogo do inferno)onde para chegar tem que Ser Coragoso,Não pode se temer As Novas Descobertas,Um Dos Jogadores Falou Assim: "Amigos Lutadores Fiquei sabendo que aqui há uma quest ,mais sei que só os forte sobreviveram á ela,galera algume gostaria de me acompanhar nesta bela quest aonde para se chegar tem passar por varios dragon e varios senhore dragoes?
Um dos menbro respondeu assim: Eu não em ,Será que pode dar lag lá,sei lá essa quest esta parecendo muito estranha gente ,eu só tenho lv 120(Gurreiro)
Os Outros 6 Membros Aceitaram
Agora Vamos Começar Galera Preparem as Uh's Que Nós Vamos vencer tudo e a todos para realizarmos essa sagrada e secreta quest.lá lá lá uba uba galera eu vim um tigre de patas de ouro, uma menina perguntou aonde garato,ele respodenu acredito ahahaau ,ela respondeu que susto menino,quando eles olham para frente tinha um tigre de patas de ouro que causo um dano no Garoto de 1502 de life aonde ele fico suprendido com aquele monstro aonde niguem no tibia tinha visto,juntou os 6 membros e demoliram o tigre de patas de ouro aonde seu loot foi de 500 gp + uma camada de couro que serviriam para entra na proxima etapa da quest,lá lá um garoto diz: o gente aqui ta meio facil todos nós somos lv 150+ ,nem da para brincar ,andando mais a frente a minina avista um draga de ouro voador. que sai atacando com explosions os itegrantes aonde um desse itegrantes grita: lag lag e recebe um combo de 1000 de life ,aonde o mesmo (mago)n estava usando o escudo magico e acaba morrendo ,só restando apenas 5 integrantes nessa exploraçao emocionante,logo mais afrente se avista uma casa com todos os dragon reunidos mais porem não se podiam atacar pois tinha um dragon lord de guarda e era necessario se cair uma bota de ouro que o faria andar quase na velocidade de um ferrari , logo mais não tendo a sorte de ter caido a golde flash Boots (bota no tempo de uma ferrari) os jogadores foram beber um pouco em um bar perdido pela a cidade ,e começaram a discutir sobre mulheres Blá Blá . um diz : voçê de um craw na minha namorada , e o cara responde: ela deixou .ela tava bebada ahahau otario, enquanto os outro participantes só olhava tudo acontecer e só estavam bebendo água ,continuando a exploração na ilha misteriosa,a ilha fire of hell, andando logo ápos um deles diz :ow galeeerra Hicks!, quem sabia aonde se pegava o mapa era o garoto que morreu e agora?,A Menina Responde galera eu escutei uma historia em quanto voçês bebiam ,com uma velha habitante da ilha ,ela me disse que tem um modo de se achar a chave para abri o baú com um mapa velho,mais ela me explico que a quest da chave é muito dificio galera tem varios bichos como yeti.varias gs ,e tambem galera ate um pharao ,Um :10: o nome dele é,equeci,o sabio paladyno responde é omruc menina,eu andei pesquisando no arquivo morto no andar de baixo aonde sé encotra a velha e deserta biblioteca aonde esata cheio de fantasmas e mortos-vivos e conseguir arranja um pequeno album de foto que mostra essa foto de um itegrante cujo lv não citado e nome tb lutava para ganhar uam contra premio pq queria ter direito a frequenta novas areas secretas esta aqui a foto FOTO (Clique AKI) ,a menina diz : meu deus olha como é dificil,o sabio paladino disse não tanto assim primeiramente o nobre cavalheiro ira lurar os monstros alguns mostro ate nós para podermos mata, os outros tripulantes falaram: "galera vamo lá para cima deles logo" (sem nobre intelegecia)andando no caminho qual o palladino conto para eles logo se avista um hero ,eles matam rapido e quando chegam lá os cobais (tripulantes começa a morre) ja se foi 1 deles e chega o nobre Tripulante(mago) e solta varias ues e a turma toda consegue matar os monstro com muita dificuldade pois um dos tripulantes da elite principal morre ,causando uma grande diferença na equipe que segue assim com grande bravura na procura rapiada de qual caixa se encontraria a chave,e o nobre sabio usou o destruidor de camadas assim achando pelo seu mapa secreto que ele não falou para niguem a nobre chave e olhando pelo mapa que no caminho para a outra sala teria que enfrenta novos bichos na nova floresta tibiana onde se passariam muitos dragoes.muito tempo depois eles exasuto a 12 horas andando sem para consegue chegar perto de um rio e bebem água pois estão muito perto da 2 sala. depois do sabio ser atacado por tras pelo dragon gigante vem um noviço que estava preso e o cura juntando a equipe para tentar sair daquele lugar pouco habitado ficando assim 5 no time , o nobre noviço indica o caminho que um cara habitante que morava perto do rio o falou assim: Ooh Ooh Euuu Seiii Ao nde Fica é Sò vocêd entra na cidade dos Edtenger chegando la dao de cara com uma sala cheia de orc walord ,demon e uns nobres gaurdios ,os demiveis pharaos, que dao um combo em um deles levando ao vermelho de life ,mais agora ficou mais facil pois a noviça(druida) esta curando o 2 Guerreiro da elite ,matando com nobre suor os pharaos ,chega quem vai abri primeiro sala,um dos membro da equip falou eu ,quando este entra leva um wave dos demon e acaba morrendo gritando morri Mais vo comer o seu........PEixe. chegando la resolveram entra todos juntos ,quando eles entraram .os demon estavam com healing muito forte e soltando de mais ,mais o noviço como outras vezes curando rapidamente ,quando notado que ao final da batalha entre huamanos e lutadores so tinha restado 2 pessoas. 2 SALA (CLIQUE AKI PARA VER A FOTO) Chegando ao final da etapa ele teriam que passa pelo o corredor de fogo aonde n podia se para pois havia muitos dragoes e senhores dragoes e ate demon soltando suas bombas de fogo . a menina e o cavalheiro final começaram a corre quando chegou no final ,tinha uma tabela de pontos no qual a menina não completo todos os pontos entao foi direcionada para o retorno da missao de fogo aonde ela novamente com sua bravura continuo ate chegar no caminho aonde ela teve varias dificuldades mais desta vez por + 0.5 de pontos a menina consegui completa a etapa semi-final da quest fogo do inferno . chegando na ultima sala se econtrava muitos dragons lord e 4 demon + behemonths+ muito fogo e 30 gs a menina revelo e foi la matando com sua bravura e o calheiro tb conseguiram matar depois de muito tempo . e a menina chega a morre e o cavalheiro gastando muita uh ,chegando no final da batala e ficando com 1 de life pois n tinha mais mana e nem mais uh , a menina consegui volta pois como foi ela que falou com a sabiá primeiramenet ,ela recebeo um ticket que dari uma nova vida . ClIQUE AQUI PARA VER O LOOT Recebendo No Final Um Helicopetero de Brinquendo Mais Um Belo Loot, No Qual eu vo contar um segredo.eles 2 o cavalheiro e a menina viveram na ilha com os novos amigos pharos feliz depois de 13 anos quando o tibia ficou 3d eles falaram essa nova vida eu quero ter sim e não vo perder mais estou muitos feliz com essa que eu to tendo amos todos e eu e minha rainha tornamos os lideres dessa ilha .
QUEST FIRE OF HELL
OBs: Tomarem que gostem ,demorei um pouco para fazer ,mais o que eu não fazeria por uma p.a ,ops vazeria tudo dentro do norlmal
Nick: Nois em Olimpia de Novo
Mundo: Lucera
-
Quest da Crystal Armor
Essa Quest para lvl 80+ , tem como prêmio a armadura mais forte do Tibia, a Crystal Armor, feita pelo poder de cada um dos 4 cristais que pertenciam a quatro antigos anciões, que antes de morrer, deixaram os 4 cristais espalhados 1 em cada sala do Templo dos Anciões, protegidas pelos monstros mais temidos por todos os humanos. Desses 4 anciões , 1 era Knight, 1 era Sorcerer, 1 era Druida e o outro era Paladino.
Para fazer essa Quest, é preciso de 4 guerreiros das mesmas vocações dos anciões, pois a entrada das salas são específicas para cada um dos guerreiros. Mas a quest não é tão simples assim, pois no caminho para o templo, existem várias armadilhas.
Agora vou dizer passo a passo como seria feita essa quest:
Primeiramente, os aventureiros devem seguir para a entrada do templo que fica no meio da Florest of the Anciants e , ao entrarem dão de cara com um grupo de Orcs Warlords, Orcs Leaders, Orcs Bersekers , Orcs Warriors. Após passar facilmente por eles, os guerreiros chegam em um corredor imenso , cercado por Heros, Dragons e Dragons Lord todos juntos no mesmo corredor.
Depois de derrotá-los, os guerreiros avistam uma alavanca que ao ser acionada, abre uma passagem secreta que os leva a uma sala que contém 8 Demons furiosos que vão querer acabar com eles a qualquer custo.Ao matar os Demons, outra passagem é aberta e leva eles a outro corredor. Eles seguem por esse corredor (que nem mesmo a mais forte das magias pode iluminá-lo),até chegar numa parte com vários buracos onde apenas um é o verdadeiro. Para descobrir qual é o buraco certo, basta que os guerreiros joguem coisas dentro dos buracos. O buraco que não queimar o item jogado será o verdadeiro. Caso os guerreiros caiam no buraco errado, queimarão até a morte sem chance de sobreviver. Ao cair no buraco correto, eles encontrarão um salão com 4 salas uma em cada canto. Dentro de cada uma dessas salas existe um cristal. Então, os aventureiros deverão se posicionar em suas respectivas salas e abrir as portas, mas ao entrar, dão de cara com monstros poderosos. O Knight encontra um Behemont, mas não um simples Behemont, esse foi a abençoado com o poder do ancião Knight. O Sorcerer encontra um Warlock abençoado com o poder do ancião Sorcerer. O Druida encontra um Mahrdis abençoado com o poder do ancião Druida e o Paladino encontra um Hero abençoado com o poder do ancião Paladino.
Ao passar dificilmente pelos monstros, cada aventureiro pega um cristal e são transportados automaticamente a uma sala. Nessa sala, eles encontram o monstro mais poderoso da Quest, o Ghost Pirate, que só pode ser morto com a união do poder dos quatro cristais, pois ele é imune a qualquer tipo de ataque feito pelos guerreiros. Os guerreiros devem colocar os cristais cada um em uma determinada "pedra" e então um raio atingirá Ghost Pirate.
Após terem matado aquele terrível monstro eles devem pegar os cristais e colocá-los numa mesa que possui a estátua de cada um dos anciões. Após fazerem isso, devem dizer as seguintes palavras: "HAIL THE ANCIENTS" e então os cristais se tranformarão , cada um, em uma CRYSTAL ARMOR.