sempre tem invejoso né D=
alguem deveria apagar isso -.-'
que diabos o tempo on tem a ver com ser botter ou não ._.'
Versão Imprimível
sempre tem invejoso né D=
alguem deveria apagar isso -.-'
que diabos o tempo on tem a ver com ser botter ou não ._.'
É rapaz, Vengoth aqui é sempre vazio :D ce vai amar!
(e depois me dá uma aula de como ir hunt lá u_u eu to aqui beirando o 100 já e não guento mais arena quarter >: )
Travar o target nos dummys não é crime manolo... LOL
Ser invejoso e noob, você está fazendo isso certo! :coolface:
Quer causar polemica pegas os dias q fikei 24 horas on pelo -
17h eu passo sem travar htk :fckthat:
Maaaas anyway....dps dessa denuncia a casa caiu, n sei onde enfiar a cara =\
E anuncio q vou parar de atualizar o lt....jah q eu cometo crime...meu char treina enquanto abre bp no dummy =\\\\\\
Maaaaas sei lah....vc quis chamar atencao e te dou 5 min de fama aki no lt dando um quote especial p vc...jah q vc perdeu seu tempo indo no pskonejott, procurando por mim, tirando ss, editando ela, salvando no paint...dps fazendo upload da imagem., criando 1 acc no tibiabr hj e o primeiro post aki no forum dedicado a mim....
Entaao jah q tu perdeu uma meia hora da sua vida tentando me trollar, eu perco 2 minutos da minha te respondendo.
Se eu fosse + delicado axo q eu chorava de emocao dps de tamanha homenagem.
Bjus e nao me liga o/
@edit: faltou dizer q upei p krl nessa semana neh...ficando 108 horas on....peguei +- 300k de xp no dia q fui hydra termina a task ( q por sinal abri cast) e soh =\
Isso já é normal :d
invejosos sempre atacando ;p
af, sabia que ia ter trollback :okay:
e vê se pára de usar essas porcarias pra treinar cara :seriously:
criei um char em olympia só pra te trapar onde compra brown mushroom :fckthat:
Que coisa feia, travando hk sabia que isso é contra as leis? AEHUEAUHUA, os botters vao reclamar de ti fazendo isso. AEHUAHAHUAEA. :coolface:
vtnc plx :DCitação:
Última edição de Luck the Mage of Darkness : Hoje às 23:36 Razão: rocco viadin s2
e tem q rir com esses manolo neh (ou esse? no singular ? qqqq), mas tomou owned no treco do 'catei 300k de xp esse tempo todo q fikei online' :')
e eu dou risada toda vez q vejo sua foto. die.
domou a aranhaaaaaaaaaa?????? no ek :') no ms nunca enquanto eu e luvus estivermos por perto :')
e volta logo p fidera. wtf?
Acertei, sou foda demais. :freddie:
Desde que Secura abriu pra Transfer, ficou um lixo, aliás, veio um sem número de Botters de Olympa pra Secura... Fez bem em não vir pra Secura, eu mesmo já to vendo de mudar de server.
Olympa!
Hum.. poxa ques loot lecal :~~
Já vi em um cast 7 kinas caçando esse Overlord uma tarde toda e nada da voltage armor :fckthat:
Sobre a sweet smeeling bait, eu tenho trauma disso, uma eu dropei, outra eu comprei, e AS DUAS A WAILING WIDOW COMEU! :yuno: