Level: 30
Skills: 62/42
ML: 9
Equipamentos: Platinum Amulet, Crown Helmet, Blue Robe, Medusa Shield, Plate Legs, BOH.
Treinar?Caçar?Como?Onde?Levo o que?Com o que?
Versão Imprimível
Level: 30
Skills: 62/42
ML: 9
Equipamentos: Platinum Amulet, Crown Helmet, Blue Robe, Medusa Shield, Plate Legs, BOH.
Treinar?Caçar?Como?Onde?Levo o que?Com o que?
Level: 31
Skills: 63/45
Magic level: 10
Equipamentos:Crow Helemtt , Belted Cape , D-Shield , P-Legs , Crocodile Boots , Royal Spears
Conta: Premium
Duvida: Quero saber o que caçar , e onde caçar pra pega grana , pois to mt pobre
Free ou Premmy?
treinar não tem segredo, lurar o slime para um local onde apenas 2 t atakem, porém acho q você ainda nao irá aguentar muito tempo com slime.
cace com RS (royal spear), leve 1 bp de hp e 2 de mp, d preferencia a mp e exura, e vá cycs ou dark catedral
dark catedral em quais partes?
tenho um poco de medo de lá por causa do caminho ate lá(GS)
descendo o deserto tem uma entradinha (<) outlaw camp, lá so tem bandits, wild warrior e smuggler ai tu vai dessendo e seguindo caminho tu xega numa casinha com 2 hunter, passa pela casinha e a ponte e segue > beirando a agua vai xega numa otra entrada < passa reto e dps de passa pela entrada tu desse na prox, eh dificil explika, mais facil você pedi pa alguem t leva, tu pode caça em toda dc, só cuida dessendo os assasin (aconselho a não ir lá) e no ds q eh no fim da sala dos ghoul no restante eh sussa pa vc.
Level: 100
Skills: 91/75
Magic level: 19
Equipamentos: Demon helmet,golden legs,mms,blue robe
Conta: Premium
Duvida: quero saber se devo treinar
Level: 36
Skills: 68/54
Magic level: 10
Equipamentos:Steel Helmet,Plate Armor,Guardian Shield,Blue Legs,Leather Boots,Royal Spears
Conta: FREE
Duvida:local de caça juntar dinheiro?? e skill ta ruim??
pq eu sou novo no tibia ^^
:riso: