Postado originalmente por Felippe
Querem saber o porque que as coisas não avançam...vou ser franco:
1- todo mundo aqui joga em mundo diferente.
2- não ache que uma quests dessas pode ser feita por um lvl 40-. thunder hammer eh algo fora da imaginação pra ficar em mãos de players normais, é a mesma coisa que existir quest pra sword of valor onde lvls 30 podem fazer, cadê a dificuldade?.
3- vcs tão focando tudo emcima do Thunder hammer, qualquer coisinha misteriosa eh "oh, eh a quest do thunder hammer!". O que o Basilsk tem a ver com o Thunder hammer? ou melhor, o que o Imperador de Kaz tem a ver com o Thunder hammer? NADA!, eu sei o que o basilsik e o imperador tem ligação, mas com o thunder hammer, nao, alias eu sei o que os 2 tem ligação, mas spoil ta por fora...
A própria história diz que o Thunder hammer foi perdido no meio da luta entre Dwarfs e Cycs. Ou seja, isso nao quer dizer que o TH esteja em kaz.
Bom, existe sim uma quest por tras do basilisk, e o item eh mto loco, seria bom fazer essa quest, vcs avançaram bem no mistério, mas como o pessoal quer o TH, tão indo pelo caminho errado, nao sei como faz a quest, mas nao eh por aí, tenho certeza.