Eu jogo em Honera :D
-Yammark Soul
Versão Imprimível
Eu jogo em Honera :D
-Yammark Soul
Sempre quis jogar em NO-PVP...
Mas não gosto de começar do zero, sozin... :alone:...Isso é, esses Fakes do tópico inicial ainda jogão?
:enraptured:
...Mas agora eu posso!
Alô..
Alguns ainda jogam. Não posso te afirmar nada porque além de fazer tempo que não entro no Tibia, nem pertenço à Honera. :(
99% já parou, eu parei faz 3 anos mais ou menos, depois que um monte tinha parado
Depois de um tempo visitei minha conta e vi que fui hackeado, sem equip algum, da nada, nem queria voltar a jogar mesmo..
Tem gente que ainda joga, mas a guilda foi descontinuada e teve seu triste fim no meio do ano passado.
Acho que nem o Jack ainda joga.
Tava falando com ele alguma coisa do gênero um dia desses e só descobri que a guild tinha acabado assim. É triste, mas :/
Bem, acho que só o Kerky ainda joga. Eu as vezes entro pra pegar um level ou outro. Eu, ele e o Thos migramos pra outra Guild (Arcane), mas não é a mesma coisa que a antiga Dharma. Ia ser legal se conseguissemos refazer a guild. Mas qualquer coisa, se precisar de ajuda é só me chamarlá em honera: Hirosk.
Eu de vez em quando entro lá pra fazer um dinheirinho ou upar skill (:
mas nem jogo mais com a mesma vontade e dedicação que jogava antigamente, bons tempos.
Antigamente eu jogava com o Arcanist Of Darkness Honera, mas ele foi hackeado :/
See ya~