Gente uma pergunta rapida. . .
a Assasin Star. . .ela quebra em 1 hit?
Ty
Versão Imprimível
Gente uma pergunta rapida. . .
a Assasin Star. . .ela quebra em 1 hit?
Ty
O problema eh que jogo em amera,ou seja,pra catar um dlair tem q botar next uma semana antes
se tiverem mais dicas agradeço =D
Level 40
Skill 84/62
Premmy Acc
Ml 14
pode dizer vários lugares possiveis e que eu possa upar rapido ? ;x
Oiiiiiiiiii galera E aeeeeee pessoall tudo em cima tudo fmzzz^^
Eu espero que vcs podem me ajudar e esclarecer bem os lugares pra mim ok=)
Bom..vou comecar
Eu sou lvl 53
tenho skill 78/66
ml 14
Premium acc:yes
As minhas equips estao bons???
Eu acho que ta bom pro meu lvl
ve ae gente
CRUSADER HELMET,BLUE ROBE,K LEGS,MEDUSA SHIELD,BOH^^
se tiver que melhorar mais eu melhoro...xDD
com luta e sacrificio...hehhehehe.hehehhe
E ultimamente eu ando sem grana...eu ando indo nos scarab pra pegar grana é bom la,o problema bomm..vcs sabem ne pally gasta demais..hehehhe.hehehe
Tem lugar aonde eu consigo mais grana do que scabab????
Fiquei sabendo que banuta e uma boa,e tb lizard ganha mais que la em banuta,o que vcs me aconselham????
Agora outra coisa...eu quero tb um lugar seguro pra upar um lugar bom que upe bem rapido ok=)
hehhehehe
Qual que tem???^^
Bem é isso a minha duvida...eu ja olhei em outros topicos pesquisei qual um lugar bom pra mim upar pra ganhar dinheiro tb sem sair no prejuizo...mas nao consegui me decidir,nao sei ainda,espero que algum de vcs possam tirar isso de mim e dai eu ja seguir em frente^^
Obrigadoooooooooo..Estarei esperando por um resposta ok^^.Agradeco quem me ajudar...xDDD
Princessinha Caissa...=*******
hehehhehe
Tchauuuuuu.
Aew
Duas duvidazinhas:
1. Meus ekips tão Crown Helmet, Mammoth Fur Cape, Plate Legs, Leather Boots, Spears, Guardian Shield (nem uso pq ando huntando de Bow e Arrow mesmo). To no total com 15k pq acabei de fazer desert quest. A grana ta curta mesmo eh pq morri varias vezes e gastei com ekips =D. A duvida é: Uso essa grana para que? Guardo ou gasto para comprar outras ekips?
2. To lvl 20 com skill suxzor (56/42). Eu fico na Ghostland caçando ghoul quando n tem gente pra blokar respaw e bem as vezes arrisco ir matar wyvern perto de Orc Fortress, e até mesmo vou um poco nos cycs em mt sternum mas como anda muito cheio... Alguem ai sabe o que devo caçar? Esses lugares andam muito cheio >.<
PS: Sou Free Acc
Vlw pra quem me ajudar ae!
Lvl pode matar ciclops normais tranquilamente.
stermun acho que é esse o nome, evitando o subsolo, você subirá de vlv muito rápido, você ainda pode ir em POH contornando o rio, lá tem ciclops também.
Lugares que dão bastante xps e tranquilos, é elf vilage e senja, só que tem que ir bem preparado, é sábio levar mana potion, uma 2 a 3bp, senja é bem complicado para se chegar lá, é o fato que torna-se bem tranquilo.
folda no nivel -2 na passage ao norte da principal, sobe também rapido, tem muitos respaw de slime, rots e minos, dá de pegar uma quantia razoavel, um xp bom, não ótimo, mas bom, e não precisará de nenhuma mana potion, ainda tem o Castelo de abdendriel, lá dá bastante xps, mas acho que é meio cheio.
nas Minas de kazz, tem um buraco atras de uma arvore nas redondezas ao sul de onde tinha wild warrion, nas cavernas tem muitos minos e minos arches, é legal caçar lá também no lvl 20.
:*Citação:
Postado originalmente por Tayguara
Lugares muito lucrativos.
Elfo vilage e banuta.
Eu ainda acho que elf vilage dá mais dinheiro, muitos dizem que é banuta.
Banuta você só achará dinheiro, leve algumas bp vazia, que dá muito dinheiro mesmo.
Você vai achar plate armor, mas, não acho que vale a pena juntar, pois ela é muito pesada, e o peso dela você poderá usar para catar dinheiro, visto que a plate armor custa 400gp para vender direto na loja.
Você achará também algumas wand decay, se tiver a blue jin quest pode vende-las por 1k cada.
Evite os respawn grandes, assim você obterá maior lucro.
Elf vilage é só lucro.
Elf Scout dropa bow, você vende em fibula 130gp cada
elfs e scout dropam heavem blosson 300gp cada
arcanist dropa: woce 2k blue jin, holy orchid 3k
Dragys: serpent sword, dragon shield, crossbow(160gp em fibula), steel helmet(293gp em carlin), plate legs, woi(3k em blue jin),dragon hammer, bonedragon staf(acho que é esse o nome) etc..
no mínimo você sempre sai de elf vilage com woce e holy orchid, geralmente saio com 3 ou 4 holy orchid.
além do xp voar em elf vilage.
para subir rápido de lvl mas, sem lucro.
Dlair tem vários.
GS de POH, pode se tornar uma caçada muito lucrativa, mas, sempre certifiquesse que está bem preparado para enfrentar ela.
se o seu mundo está muito cheio, pode caçar acient scarab, só ande com muito cuidado, o respawn dele são muito rápido mesmo, se você matar o da entrada, e lurar dois sem querer mais abaixo, pode dá de cara com o da entrada também, ele usa paralesia e dá haste, o haste dele não é lá grande coisa, o problema é a paralesia dele, então fique só matando o da entrada, tem vez que mal você pega o loot dele e já dá respawn.
embora ele seja resistênte a danos físicos, os danos deles é praticamente igual a qualquer monstro.
Dlair de ank, na primeira entranda onde tem só dragys, lá em cima tem 3, não será muito sábio subir lá. nivel 3Citação:
Postado originalmente por Pedrindark
no nivel 2 tem dois, se você aguentar.
Em banuta e elf vilage você subirá muito rapido também.
Linzard eu nunca fui, mas, muita gente indica.
Ciclops de POH é bom também.
Tem os ciclops de Edron também.
Você não citou seu lvl, mas, se você pode ir em Dlair, tenta dá uma vizitada nos acient scarabs, só evite de entrar caverna a dentro, o respawn dele é extremamente rápidoCitação:
Postado originalmente por Belluschi Paladin
Hylian the Hunter
Menera
Lvl 18
Ml 8
Skills 62/52
Equips: p-set, dark helmet, dwarven shield
Free acc.
gostaria de saber como estou de equip e skills,que skills devo atingir ate o lvl 25,o melhor lugar pra treinar skills e aonde ganhar bastante dinheiro
Equips : Compre crown helmet e fur boots.
Skills : estão ótimos para seu lv.
Até o lv 25 com skills 65/55 estã ótimo.
Bastante dinheiro: para free acc é meio dificil, mais nos undeads de mount sternum da bastante dinheiro, ou mesmo em DC.
E enquanto treinar skills qualquer resp de slime que dê pra ficar so um te atacando, dai você ataca os summons.
Obrigadissimo princessinha caissa...pela ajuda que me deu..eu sabia que podia contar contigo..obrigadao^^
Eu irei fazer isso que vc me falou,acho que irei me sair bem=)
Bom..vc tem mais experiencia do que eu nesse ponto...xDDD
entao pra mim e sempre bom saber de mais coisas,assim fico expert...xDD
Qualquer coisa se eu tiver mais alguma ae....ae eu apareco aqui mais uma vez ta^^
Tchauuuuuuuu
Beijoooooooooo.