Bem bacana. A história ficou legal, mas confesso que em 10 quadros ter 11 erros de português para um aluno de ensino médio é feio. Muito feio.
Aguardando a fake... :D
p.s.: Não me venhas com desculpas de ser ruim na matéria...
Versão Imprimível
Bem bacana. A história ficou legal, mas confesso que em 10 quadros ter 11 erros de português para um aluno de ensino médio é feio. Muito feio.
Aguardando a fake... :D
p.s.: Não me venhas com desculpas de ser ruim na matéria...
Man, essa fake me lembrou do Katekyo Hitman Reborn o_o
É igualzinho sobre anéis, atributos e talz
Btw, agora fiquei com vontade de ver essa fake 8D
Cye Ya!
Corrigindo, maior detive do mundo inteiro ok?
Vai se foda a fake, apesar de ter tirado a ideia de outras coisas neh safadenho?
Usou os elementos chineses *.*
Gogo fake agora o/
L
To aguardando a fake *-*
Vou aparecer aeaeaeae
gragra
felipe on elera é mió detetive do mundo 4ever
#FIM
aguardo pela sua fake Jake. eu sei que vai sê um lixão mas tá de boa kkk http://img651.imageshack.us/img651/396/soferaemotic.gif
Fake do Jake~~ me parece que vai ficar boa
Aguardando
Minha fake vai falar de um cara, que reune players pra uma "gincana" em que os players terão que disputar entre equipes algumas provas. Mais precisamente esportes, como futebol,natação,luta etc etc etc.
E eu queria que se alguem quiser estar na fake (por favor alguem, eu nao to afim de por carinhas anonimos ;[ ) favor fale pra mim (:
@Prev do Jake
Cara vai ser fodastico isso ae *-*
ansioso aqui e torcendo pra que vc pegue top mensal kk :)
Hail galera
To aqui pra posta um preview do meu projeto novo Resident Faker, como o nome já diz é uma fake no estilo resident evil, uma invasão de zumbis no mf, começei ela hoje e acho que vou demorar um pouco pra terminar mais o preview tá ae:
http://i55.tinypic.com/2zthd9e.jpg
se tiver erros me alertem ae pra mim não cometer os mesmos na fake;)
Fala galera, queria avisar que eu vo cancela a resident faker, porque preciso de muitos efeitos que eu não sei fazer e sprites que eu não tenho tbm então vou parar de fazer ela, e vou começar uma outra fake, to pensando em fazer algo sobre guerra ou uma quest, mais por enquato vou ver se tenho oq preciso pra não acontecer igual a resident faker, então é isso até mais.