o topico acima deve morrer pq eu morei em BH durante 11 anos ^^mas nasci em SP 0.o
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq eu morei em BH durante 11 anos ^^mas nasci em SP 0.o
o tópico acima deve morrer pq tem sotaque paulista
o topico acima deve morrer pa ela ter certeza q eu sou de cancer com mto orgulho ^^
o tópico acima deve morrer pq eu tb sou de cancer e com mto orgulho tb! =^.^= Wee!!
o topico acima deve morrer pq cancer sux mascara da morte toma espanco pra Kamus de Aquario
O tópico acima deve morrer pq além de ter uma idéia errada sobre o Máscara da Morte, atende o telefone grunhindo e vai sair do Tíbia agora pro PC estar livre qdo eu chegar em casa...
MUAHUAHASUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUH
o topico acima deve morrer pq o Mascara da Morte so fico leal qdo morreu no Muro das Lamentações junto com os outros 11 cavaleiros e pq Tibia Mine plx!!!
o topico acima deve morrer pq ela matow o irmao....... quer dizer axu q pelo coment dela so pode ser issu, mas axu q dexo el viver pq ela mato um cara q fala mau do mascara da morte
MASCARA DA MORTE ROX
EDIT -------- o.O
OMG TRES POSTS QUASE NA MSM HORA HAUEEHAAUHAUHAEUHAEUAEHAU :yelrotflm :yelrotflm
MAS MEU POST FOI PA MANINHA BH =)
os dois topicos acima devem morrer pq o primero me chamo d linda e o segundo pq tomo Execução Auroraaaaa!!!!!
o topico acima deve morrer pq se eu kisesse as ondas do inferno cabariam cum ele...... e pq tem q dexar a irma jogar um poko