E ae Ducent.. GRATZ
fico massa a ss e no final teve uma distribuicao de brindes ne eheheh mto show.
... isso mesmo gogo lvl 60 que jaja eu to chegando haha , flw
um abraço
Versão Imprimível
E ae Ducent.. GRATZ
fico massa a ss e no final teve uma distribuicao de brindes ne eheheh mto show.
... isso mesmo gogo lvl 60 que jaja eu to chegando haha , flw
um abraço
O cara é um mito mesmo.
Fica sem joga um tempao dps volta e pega 91.
Sinta-se em casa...Citação:
Postado originalmente por Havengar
Mas e a GDW? Eu nem tinha me acostumado com ela ainda, sempre que ela postava por aqui era um acontecimento gigantesco 0.o
Btw... ouvi tua voz na entrevista do Sporro... é muito sexy, tio :P
Uma Modera banida? lol <GDW>
Não estou à par de topdos os fatos mas... Tinha gente fazendo "movimento" pra derrubar ela do cargo que exercia! O.o
Bobagem, do meu ponto de vista, pois pra mim, ela sempre foi uma excelente modera!
@Havengar. Seja bem vindo, amigo, ao nosso amado cantinho! Espero, pessoalmente, ver você participando mais efetivamente aqui! Hail Havengar!:riso:
P.S: Será que existe alguma chance da ex-GDW, atual True Team (pelo que entendi) nos dar uma breve explicação dos fatos ocorridos?
Talvez pensem que isso não é de nosso interesse mas... Ela era a modera responsável pelo cantinho de Rookgaard juntamente com o Locke! Assim sendo, eu me importo com o que aconteceu com ela!
@GDW: Notícias plx!
Beijo na bunda galera!
You advanced from Level 43 to Level 44.
gratzzz
xD
atualiza ae plzzz
vlww =D
Gratz ae Sacudo e boa sorte, continue assim..! :)
Tá lá. :)Citação:
Postado originalmente por Sacudo De Tenebra
Elfo, estou quase tão perdido quanto você. Sério mesmo. Sei apenas que são problemas internos. Os moderadores não gostam de vazar o que acontece entre eles, então nem forço.
Vocês sabem que não tenho MSN e a Gold Dust Woman pediu para seu usuário ser deletado, então não há como eu perguntar a ela.
<Ranking Atualizado>
Citação:
Postado originalmente por Oraphael
Boa Ducent Gratzzz pelo lvl 53:biggthump :biglaugh: , mas vc mancou comigu falou q ia no encontro e nem apareceu né:triste:
Gratzz aew Sacudo pelo lvl 44:biggthump :biglaugh:Citação:
Postado originalmente por Sacudo De Tenebra
:palmas: :palmas: :palmas: :553: :553: :palmas: :palmas: :palmas:
Hail Havengar!Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Bem vindo a rook!! Espero que seja melhor e mais presente que a antiga modera daqui... Informações sobre o que aconteceu plz, naum que eu me importe, eu e a <GDW> nunca batemos de frente, mas não nego que não fiquei triste com sua saida...
eufemismo a lot plz! hauhauah
Obrigado pelas boas vindas de todos. :thumb: Sobre a Cammy, (GDW), ela saiu por questões internas da equipe que não cabe revelar. Aí ela pediu ao Giovanni, (Admin), para deletar o usuário dela do forum. O importante é que ela fez a história dela aqui na comunidade e isso é o que fica, as boas lembranças.
Voltando ao assunto do tópico, não quero e nem tenho pretensão de ser um top rook, mas humildemente criei meu rook char ---> Havengar on Rook
Vou continuar torcendo pelos brasileiros rookers. :P
Abraço ;)
[]'s