pra mim dieta é 1/5
estrutura ossea é muito mais importante que ficar tomando suplemento
Versão Imprimível
pra mim dieta é 1/5
estrutura ossea é muito mais importante que ficar tomando suplemento
1/5 é 20%, então é só treinar e descansar que vou ter 80% dos resultados, nem preciso comer haha que beleza gastar dinheiro com comida pra q?
O mesmo pra qlq outra porcentagem.
Tudo é 100%.
alguem ai ja tomou?
http://www.bodybuilding.com/store/si...-ignition.html
sabe me falar a qualidade do produto?
Passando um novo material que o usuário Iceman do hipertrofia tá fazendo o favor de traduzir
http://www.hipertrofia.org/forum/top...ts-5x5-report/
Pag 28 a 31 é só tapa na cara de qm ainda vive no Fantástico mundo de Bob.
Não to falando pra dar credibilidade já que não sei qm é o autor, q ele fez, q ele faz etc, tem gente que sempre que lê algo passa a ignorar totalmente tudo que sabia até então, mesmo que já tenha dado resultados, e incorporar aquilo como certo, não é esse o sentido. O sentido é que é sempre bom ler.
Problema é esse tanto de malto, vc poderia usar outros chos facil como aveia e etc. Mas se até hj n deu problema nenhum, se tem nego que bebe 2 litros de coca (100g de açucar?) e come açucar sem parar todo dia, então creio que esteja tranquilo vc usar teu malto visto que não é nem de perto sedentário. Mas ele continua sendo calorias vazias, sem minerais, vitaminas nem nada. Pd aumentar em muitos essas verduras ae, elas serão sua fonte de micronutrientes (micronutriente não é relacionado ao tamanho dele em si e sim a quantidade para fazer efeito).
Qlq coisa faz um exame de sangue de vez em qnd só pra cuidar dessa glicose, não pelo malto em si mas coisa rotineira.
"O fato é que, se você realmente quer confundir seus músculos, eis uma maneira simples de conseguir isso: levante mais peso do que levantou da última vez. Agora eles estão confusos."
esepeoaoeoiooioe.
haha essa frase me xamou atençao tbm
:(@ krl q raiva n consigo voltar pros mesmos pesos que eu pegava antes. peito to voltando mas biceps parece que eu to regridindo krl, KRL Q RAIVA Q DA!!!!!
ja xeguei a fazer rosca cross com 14kg, mas faz umas 3 semanas que to tendo que fazer com 9~ 10..fui pegar 12 hj n deu. fiz 6 cada lado e ja morreu o braço
a mesma coisa na concentrada
o interessante eh que costas eu n diminui nada, nem triceps nem ombro/trapesio/perna
só biceps e peito ( q ja ta voltando)
foi a junçao de deixar de fazer 5x para 3x q ja atrapalha mt no treino, e parar com a creatina e dps ficar 2 semanas parado por causa de viagem,,, axo q foi isso, nada mais explica!:nah:
:aah:
@5x5
Gostei do livro, e oq vc falou é bem verdade. Ler é sempre bom, mas nesse mundo de academia e afins, o q vai valer mesmo é testar.
Alguem aqui treina pra força?
To pensando em + pre frente fazer um treino de força..
@Bulk
Se controla mais pelo olhometro mesmo? Ou ta pra tirar um controle pela balança, tpw no cutting aconselhável é não perde + de 1kg por semana que ja é massa magra etc..
E bulka ate olhar no espelho e ver que ta na hora de secar denovo? Ou poe um prazo de tempo/peso
Nd mais sacana que o olhometro