se juntar todo mundo chega a ser maior q a torcida do cruzeiro
Versão Imprimível
se juntar todo mundo chega a ser maior q a torcida do cruzeiro
ô..se fica..
Nego que ameaça outro só por torcer pra outro time tem que morrer. Queimado, de preferência.
Tem TO que se tu tiver com camisa de time eles não diz nada, mas se tiver com camisa de TO....ai tem porrada :X
Perae. Eu bobo? Bobo é um retardado que busca briga em qualquer lugar só porque o cara torce pra outro time. Futebol deveria ser levado na brincadeira, não na porrada. Isso é coisa de gente frustrada na vida. Imagine se alguém da sua família é morto por algum desses mongoloides?
Violência só gera violência.
isso acontece em TODAS as to
quem está de camisa de time é torcedor comum e merece respeito, não é porque ele tem uma crença diferente da sua que ele tem que ser discriminado
mas quem ta com camisa de to sabe que é guerra e do risco que corre, e então não é tranquilo
se você sair com camisa de time o máximo que podem fazer é gritar pra você, NUNCA irão te agredir ou roubar a sua camisa
A paz tem que reinar nos seus corações.
o maluco nao tava com o bone do cruzeiro, ele tava com o bone da MAFIA AZUL, e isso já muda tudo
muda porra nenhuma ,
os cara da galo continuam sendo cuzão , só fico falando isso pq tava em 30 a mais
se tivesse mano a mano , quero ve se ele falava isso
não sei se é old
mas eu ri muito
http://www.putimg.net/uploads/125292...l4EJXOcOoW.jpg
http://www.egreja.com/blog/wp-conten...09/08/rick.gif
89729271h271hu7a6s7ah397qsah9q73qh23hsauah83223732
não me aguento.
uAUIHDAUIHDUIAHUIDHAUIHDUIHAUIHDUIAHUIDHAUID ^
MILTÃO NEVER BOTANDO A BOCA NO TROMBONE
"ENTRE A RENATA FAN PELADA E UM JOGADOR VELHO...EU PREFIRO UM JOGADOR VEIO!"
Cruzeirenses levam tudo pelo buraco da maldade
wotten você é da onde?
juiz de fora - mg terra do galo mais lindo do mundo!
meus pesames
tenho decepção de mineiros que se acham cariocas, ainda bem que você honra seu estado
q isso pow, rio de janeiro fica tão longe... goias q é pertin blz
é foda. eu posso contar no dedo os atleticanos e cruzeirenses que eu conheço aqui em jf..Citação:
meus pesames
tenho decepção de mineiros que se acham cariocas, ainda bem que você honra seu estado
meu avatar malzão e feio pra caralho
UI LINDONA
linda neh?
Soh podia ser celeste!
TORCIDA JOVEM GALO DO TREZE DE CAMPINA GRANDE! Porra que massa. Em qual divisão tá esse time? U.U
Abaixa, levanta
ARRASA, MASSACRA, IMPÕE O SEU VALOR
Abaixa, levanta
NÃO TER MEDO DE NADA E NO INIMIGO É POR TERROR
Abaixa, levanta
NÓS SOMOS GALOUCURA E NOSSO LEMA É DAR PORRADA
Abaixa, levanta
ESTAMOS SEMPRE JUNTOS PRA CURTIR QUALQUER PARADA, KOLEKIE KOLEKIE
EU SOOOU DA GALOUCURA EU SOUUU VOU DA PORRADA EU VOUUU E NINGUÉM VAI ME SEGURA NEM A PM!
Essa? Mas ficou legalzinha pela jovem do Tupi canta desse tanto de gente ai. o.o. Não esperava isso. Esses mineiros cariocas...
Essas torcidas de times menores, fazem um show massa
haha, o líder da jovem galo do tupi é da minha sala..
essa aí é do treze de campina grande da paraíba! não do tupi! quem dera se fosse, eu tava lá a muito tempo :P
vídeo doido demais
eu apareço aos 1:55
pior que o atlético (o meu) jogou bem esse dia. sábado não vai ter pro sport não.
EU VI!
em qual parte do vídio tu tá igns?
acredito que não.. esse aí tem cabelo escorrido..
errou feio!
tá ai:
vermelho mesmo eu
verde o ishii
resto gzs
http://i27.tinypic.com/23m7h8m.jpg
porra..nunca..NUNCA eu ia te achar aí AUIHUIHDIAH
olho clínico da porra
o ishii tinha tirado a regata branca essa hora, ai ficou fácil de achar, porque ele tava de blusa preta por baixo
Galera, acho que estou morrendo.
Qualquer coisa se eu sumir, foi pelo motivo de meu falecimento.
Uma boa tarde para todos.
Manda um abraço pra São Pedro Manjack.