Postado originalmente por
Mathss
Eu tava conversando com um amigo a um tempinho já, ele me falou sobre como as pessoas de diferentes países jogam.
Eu nem lembro muita coisa, mas lembro que ele falou que Brasileiro é mais de TF.
AI falou que um lugar é de ficar marcando só uma lane, outro lugar, os jogadores fazem isto, em outro, fazem aquilo.
Não lembro tudo, mas ele citou isto justamente por uma conversa sobre "não devemos achar que o meta é sempre fechado, ele pode abrir um um leque de possibilidades bem grande".
Ai ele citou isto.
Eu tava dizendo que, tirando a parte de counters, você pode montar um time inteiro para tentar ganhar usando uma estratégia.
Eu penso que TF, tentar pushar as 3 lanes ao mesmo tempo, trap, entre outras coisas, são só formas de se alcansar o objetivo de destruir o nexo. E ele pensava exatamente da mesma forma.
Eu sinceramente acho, que um time muito organizado, pode montar uma estratégia de tentar levar o maximo possivel no Early Game e fazer o inimigo dar surrender, pode tentar ganhar só late game, a forma como vai conseguir chegar á vitória pouco importa, desde que seja eficiente e o time tenha ensaiado.
Mas eu queria perguntar aqui, quais estratégias são usadas exatamente?
Se fosse para formar uma estratégia, qual seria?
É mais curiosidade sobre o que cada um usaria...