então por que colocou galoucura no meio ?
vc's são desunidos , pequenos criticando pequenos
Versão Imprimível
quem fala de torcida na internet é tudo fraco
FJB > ALL
FATO FATADO
Comi um pao com bacon do caralho... passando mal :puke:
ESSES CARA CRIADO A LEITE COM PÊRA E OVOMALTINO SÃO FODA
FATO FATADO²
Repleto de win.
impressão minhaou vocês não conseguem cantar por mais de 10 segundos a mesma coisa?
isso com o morumbi cheio (não é grande coisa não mas tá valendo).
deeeeepois do jogo:
PS: detalhe pro garotinho todo de máfia aos 2:05 botando pra foder haha..depois o igns vem falar que atleticano nasce e cruzeirense vira :rolleyes:
Compara ai então Wotten: (Em relação a criança)
Garoto que tá no ombro do pai, canta TODAS as músicas.
Dá pra entender que a tensidão ali é foda. Último minuto de jogo, mas ainda assim, cantamos, e fora que, não cantamos nenhuma música de fato naquele momento. Foi só pra empurrar o time nos momentos finais.
E porra, querer exaltar torcida quando o time tá ganhando de 2x0 fora de casa, em Libertadores é bem fácil. Pena que não fiquei gravando a torcida do SPFC no Mineirão nesse jogo do dia 6, porque mesmo com o time perdendo, não paramos de cantar.
UNão é muito diferente de uma virada fora de casa com o brasileirão pegando fogo..e era uma semi-final..E nossa torcida tá acostumada com libertadores.Citação:
E porra, querer exaltar torcida quando o time tá ganhando de 2x0 fora de casa, em Libertadores é bem fácil. Pena que não fiquei gravando a torcida do SPFC no Mineirão nesse jogo do dia 6, porque mesmo com o time perdendo, não paramos de cantar.
É difernete sim, principalmente porque seu vídeo não foi gravado oas 47~48 do segundo tempo que nem o meu. E diga-se de passagem, São Paulo tá bem mais acostumado com Libertadores que o Cruzeiro.
Ah sim, belo torcedor você. SPFC x Cruzeiro foram nas Quartas de Finais da Libertadores, semi final foi contra o Grêmio e a final contra Estudiantes.
É diferente? o campeonato na reta final, a distância do primeiro colocado é pouca, e ele é um dos maiores rivais. Diferente ao meu ver só muda a competição.Citação:
É difernete sim, principalmente porque seu vídeo não foi gravado oas 47~48 do segundo tempo que nem o meu. E diga-se de passagem, São Paulo tá bem mais acostumado com Libertadores que o Cruzeiro.
BONUS
kléber cotovelo manda um abraço pra você flea
http://img268.imageshack.us/img268/2173/vvendetta.jpg
mando abraços pra voce wotten
editado
deixa quieto, 90% daqui é nerd e me discriminaria :o
nem vi o que tava escrito antes do edit :triste:
golaço do pepe de cabeça
cruzamento de Deco
Alguem manja a média do preço do ingresso dos jogos do Brasil? to pensando em ir no jogo que vai ter em CG.
Puts preciso estudar toda a história do Brasil,alguem manja algum livro ou algo do tipo?
pronto acabou a seção de ajuda
todo livro de historia eh igual
ÉÉÉÉÉ Maradona...
Bixo pegou!
Q saco, a argentina n vai pra copa
=/
Uma pena.
claro que vai cara
sério
apesar de odiar eles, tem que ir
e tenho quase certeza que vão sim
eles tem que ganhar ou ganhar do uruguai, q eh concorrente direto. se empatarem la no uruguai, e a colombia ganhar, ja era
Deve ir mesmo, mas pega repescagem.
Como diz Marcelo Tas, "Copa do Mundo sem Argentina é como guerra sem os nazistas"
se dependar da muralha
a argentina roda mesmo
Porra, cade o André Dias?
interessanteCitação:
DERICK$$$$$
MATÉRIA SOBRE T.O
Galera, acho válido destacar... se não me engano, hoje no SBT as 23:30, vai passar uma matéria sobre Torcidas Organizadas, no Brasil e no Exterior...
vi a chamada mais cedo e pude postar só agora
quem puder dar uma confirida, acho q vai valer a pena!
Salve
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOL
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
nilmar tem q ser titular lugar do robinho...
Nilmar é craque, tira o Robinho do time que não está jogando nada e deixa ele titular com o Luís Fabiano que a seleção melhora horrores.
adriano é um lixo;
nilmar é craque;
daniel alves na verdade tá errando tudo, mas acertou 2 excelentes passes;
time tá desentrosado;
a zaga tá dormindo;