Sou noob no pokemon, nem manjo essas putarias ae, deixa eu perguntar: No pokemon Platinum é possível trocar com amigos online? E qual é o melhor poke elétrico? To apanhando com um infernape, um Bronzong e um Gyarados no time D:
Versão Imprimível
Sou noob no pokemon, nem manjo essas putarias ae, deixa eu perguntar: No pokemon Platinum é possível trocar com amigos online? E qual é o melhor poke elétrico? To apanhando com um infernape, um Bronzong e um Gyarados no time D:
Affz, aí você não cria laços com os pokémons.
Quando eu tenho que trocar um que eu breedei especialmente, evzei, levelei, dei até um nickname único que nunca mais irei repetir pra nenhum outro pokémon, affz, eu quase choro de ver ele indo embora. Eu não breedo pokémons, eu breedo amigos.
:alone:
Na boa, mais uns 6 meses pra sair Black/White 2, tá foda. Espero que os jogos sejam muito bons.
Alguém ae manja se existe emulador de DS pra android? Se sim, as roms rodam legal?
Se roda bem eu já não sei...
http://www.eusouandroid.com/2011/08/...e-android.html
"O Tiger fez este emulador de Nintendo DS, mesmo sabendo que não existe celular que rode perfeitamente os jogos de DS, para conseguir fazer o emulador funcionar, é recomendável ter 1GHz, MAS mesmo assim, o emulador não vai funcionar com perfeição."
Hm, o Galaxy S tem um processador de 1ghz...
Mas vou testar pra ver se fica bom.
Black/White 2 TEM que ter Battle Frontier, caso contrário só jogarei se as novidades forem MUITO BOAS MESMO.
Hoje completei a minha National Pokédex.Citação:
You've caught 646 Pokémon, then...
...
...
This blows me away! It's so wonderful,
I'm at a loss for words.
You... You've accomplished something
truly outstanding.
Filling up the National Pokédex makes you
a Trainer among Trainers!
I'm so happy I was able to meet a
fantastic Trainer like you!
I thank you from the bottom of my heart.
Sinto-me útil comigo mesmo.