Sanji dando um chute mitológico na velocidade da luz.
Pudding tendo nosebleed.
Luffy indo adquirir um novo power com seu Haki durante a luta do Katakuri.
E isso:
https://i.imgur.com/MHJPHRf.png
H Y P E
Ótimo capítulo.
Versão Imprimível
Sanji dando um chute mitológico na velocidade da luz.
Pudding tendo nosebleed.
Luffy indo adquirir um novo power com seu Haki durante a luta do Katakuri.
E isso:
https://i.imgur.com/MHJPHRf.png
H Y P E
Ótimo capítulo.
Spoiler: Capitulo
:oh:
Luffy vai aparecer na Ilha após vencer o Katakuri.
Parece um plot normal agora. Esperando ver o que acontece com a Mama se ela ficar mais magra ainda.
Eu tenho algumas teorias que eu queria dizer aqui, tanto sobre Wano, quanto sobre coisas que ainda iremos ver:
A minha primeira aposta, é que a Fruta de Kaido, é uma Zoan Artificial, assim como a do Momonosuke. A verdadeira Zoan do Dragão esta com Vegapunk.
Pontos fortes desta Teoria:
-Pra zoan de Mononosuke ter sido criada, Vegapunk precisava de algo da matrix para criar. Não acho que tenha sido uma zoan que caiu aleatoriamente.
-Vegapunk criou dois dragões. Pode ter sido a partir de informações da propria Zoan dele. Mesmo que os dragões sejam bem diferentes.
Pontos fracos desta Teoria:
- Kaido tem esta fruta a pelo menos 20 anos.
-Não foi mostrado nenhuma falha. Só de Kaido tava bebado todas as vezes que se transformou em dragão.
A segunda aposta, é que Boy Joy irá ficar em Wano, por um tempo. E ele já pode ter aparecido.
Não existe pontos fortes ou fracos para isto. Só que, se Luffy n for capaz de derrotar Kaido, vai precisar ter alguém forta la para expulsar o Kaido. Este alguém, por hora seria o Boy Joy.
Os golpes do Luffy vão causar dano no Kaido, mas não será algo muito perigoso assim não. E teremos um Flashback do Luffy completando seu treinamento.
Bom, é um puta Yonkou, então não acho que Luffy vai ganhar ainda.
Orochi vai ser pego pela CP0.
Acho que os assuntos de Orochi, quem vai realmente se vingar não é Wano, mas sim a CP0. E isto vai acabar sendo ruim para o mundo. Também aposto que o Caesar ta ou em poder do Governo Mundial, ou fez um acordo com Crocodille.
Já penso bem diferente, acredito na possibilidade de uma fruta artificial como a do Momonosuke não funcionar direito seja porque falta o demônio da fruta, que deixaria ela completa. Dessa forma, com a morte do Kaido, ao invés da fruta dele reencarnar na fruta mais próxima, ela vá direto para o Momonosuke, deixando os poderes dele completos.
O entendimento que eu tive no flashback do Oden é que o Joyboy é um título destinado a quem cumprir a tal profecia, levando os tritões pra superfície na mesma época que a arma Poseidon (Shirahoshi) reencarnar, dentre outras coisas. O que leva a crer que o Joyboy do tempo atual é o Luffy, que está claramente destinado a fazer essas coisas até porque ele é o protagonista, futuro rei dos piratas e tudo isso vai acontecer porque One Piece é um shounen.
Já acho que a Big Mom vai trocar de lado por algum motivo e assim eles vão conseguir derrotar o Kaido. O Orochi tem que ser morto por um dos discípulos do Oden, pode ser todos atacando ao mesmo tempo de preferência, cada um cortando uma cabeça.
https://vignette.wikia.nocookie.net/...20200622095336
QUE CAPÍTULO SENHORAS E SENHORES!
One Piece chegando ao clímax de Wano.
- Zoro e Kid cercados.
- Sanji, Jinbe e Robin fora de cena.
- Momonosuke preso pronto para ser executado.
- Luffy encontra o filho do Kaido.
- Big Mom vai atrás da Nami.
- Perospero chegando.
- Marco vindo com uma provável antiga tripulação do Barba Branca.
Que tempo bom para quem ainda lê.