-
Sou pally lvl 21 skills 58/42 queria treina até 65 +-
mas não sei onde, jogo em mundo non-pvp, so free algum lugar bom pra treina?
-
valeu ai pro cara q me respondeu :riso:
mas,tumbas sao muito lotadas e nao gosto de area free(tenhu q aproveitar enquanto sou premmy :happy:)então qual seria o melhor lugar pra caçar até poder ir em barbarian camp(small) ou banuta?
relembrando:sou lv 25 skill 67/56(vou pegar 70 de distance no level 26) ml 9 e uso plate set,dwarven shield,scarf,dark helmet e bota.Tenhu 1k no dp + 2 bp's de hmm
:riso:
-
Aew galera..catei 35 hj, nos guards...fui lokinho pra compra utana vid comprei...440 de mana...erm mas keria saber onde eu pderia caçar
Lv 35
Ml 13 (16% pra ml 14)
Skills 66/53
Mundo No-Pvp
tava pensando ds..mas onde..no hell gate ou ghostland ou em otro lugar?
flw
-
Sou Royal Paladin
Skills 70/57
ML:11
Itens: Blue robe, Fur Boots, Crown Helmet, Plate legs e Medusa Shield.
com essas skills lvl e itens... e PREMMY, onde posso caçar? eu atualmente caço scarab 3 andar mas to em duvida se la da realmente bastante xp/h pra min...flw
-
Dica pra todo mundo aqui
quando pegar lvl 40 junte umas r-spears e vá caçar barbarians ali perto das ice witches
dá uns 30~40k/h e MUUITO lucro
-
@The Dragon: cara você já guenta lá, small resp é muito facil... só nao lurar tudo e ir devagar(leve MFs pra garantir) lá eh free(pelo menos aki no meu mundo) então normalmente tem gente caçando lá, só não recomendo você ir na montanha >>> quando sobe as escadas se subir mais 1 tem muitos juntos.
ahh já ia esquecendo, cuidado com os Bloodwalkers e mate 1º os maguinhos(dps dos bloodwalkers é claro), se bem que no respawn que vc quer ir tem poucos...
@gladiador~: nunca cacei scarab =x mas acredito que a exp esteja boa sim, mas acho que tem locais melhores, banuta, etc...
@naverin: se você é free acho que DS de carlin seja a melhor opção(eu não gosto do hellgate =x), mas acho que guards sao melhores...
@fox fodaum: você ta falando do respawn grande? Por que se for lá da mais xp que isso(não sei pra lvl 40, mas la da pra pegar mais exp que isso), e lá é perigoso pra um level 40, muitos barbarians, muitos mesmo...
-
eu to caçando uns Dwarf Guard, com lvl 23 e skills 56/40 o que eu posso matar que dê + xp e loot?
OBS: eu dei hunt dragg ontem e meus hit eram quase 100% de 112 ou 97
Ekipss:
K amor, P legs, Crown shield e Crown helmet, caço de Spears...
ML8
Este é o meu 1º char de tibia!
e comecei ele faz 1 semana e pouco, ganhei ele lvl 6 ^^
-
e ai gente queria saber uma coisa... vale a pena no meu lvl 12 skill 47/35 comprar uma mammoth fur cape? pq ai eu poderia carregar mais spears. E outra dúvida seria ondi eu caço no meu lvl? eu tentei varios lugar tipos trolls amazons e swamp trolls em venore mas estao sempre cheios, Treino mais? eu estava com uma idéia de caçar soldier ateh o lvl 13 e ficar fazendo flechas pra dps caçar cyc eh uma boa idéa?
té +:riso:
-
lvl 18
skills 52/40
ml 7
o q caçar/treinar??
-