to tentandu entrar no test serv des das 8:00 da manhã! i naum concigo!!! serah ki eh pq eu so free? :mad:
Versão Imprimível
to tentandu entrar no test serv des das 8:00 da manhã! i naum concigo!!! serah ki eh pq eu so free? :mad:
ja tev ts privado pra q essa demora no ts pulico em?!?!?!?!?!
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Eu entrei com o xar pally do meu colega mas o fd* deu miss e um monte de gente nos matou
xD
+ vc eh p.a. neh? pq free disem ki n entra!
Eu entrei, sou free.Citação:
Postado originalmente por Lystherine
eh pow
eun vi q soh tem p.a no ts n vi nenhum free!!!!!
dei meu war hammer por ela...=P..mas axo q paguei demais..soh dapra atira d um quadradinho d distancia...:wscared:Citação:
Postado originalmente por otherBad
http://BOLACHON 10
Ja to cum muita Raiva>>>>TO TENTANDO INTRA DES D ONTEM 8HORAS NUM ENTREI NEM UMA VEZINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
aew gente,voltei,vo tenta entra no TS di novu,hauehuaheuaheuaheuaheuhae
esse negocio num entra...
gogo pag 200