Agora todo Pokémon resolveu fugir. Pidgey, Bulbasaur ou qualquer outro.
Esse jogo tá cada vez mais impossible.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Versão Imprimível
Agora todo Pokémon resolveu fugir. Pidgey, Bulbasaur ou qualquer outro.
Esse jogo tá cada vez mais impossible.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Alguém sabe se Radar Go da ban?
@Darkon é sério que quase não tem Clefairy aí? Já evolui 3 e hoje nem capturo mais, vejo mais Clefairy que Zubat e Pidgey :lol:
Eu não queria gastar dinheiro jogando pokemon go, mas por conta do jogo meu Moto X 2014 caiu no chão e a tela custa 600 temers pra arrumar (porque precisa sempre trocar o display junto nesse aparelho, super valorizando o valor da tela). GG WP.
Estou com receio do Buddy System que está por vir.. Espero de verdade que seja algo como 1-2 candy a cada 10km (dos pokémons que vem no ovo de 10km) pra não virar zona, até porque se for muito fácil de conseguir candies, o jogador vai ter mais candies do que o próprio lvl permite upar o pokémon (já que cada vez demora mais pra upar).
Imagina quando alguém tiver os lendários? Seria muito mais legal você ir nos eventos e capturar pra ter mais candies, ai sim um lendário seria lendário mesmo.
Se não todos os Dragonites 2000 de agora irão para 3000 rapidinho.
http://olhardigital.uol.com.br/notic...-pokemon/61815
Citação:
Pokémon Go pode ter perdido usuários nas últimas semanas, mas o Google acredita no potencial do jogo. Por isso, o Google Maps agora conta com um recurso para ajudar caçadores de pokémons.
A novidade, que recebeu o nome de "Catching Pokémon", permite ao usuário determinar no mapa onde e quando vai jogar. Para abrir a ferramenta, basta acessar a linha do tempo no Google Maps. Quem não tiver usado o Timeline até agora terá que ativá-lo.
Depois disso, o Maps dá ao jogador uma visão geral de seu desempenho no jogo ao longo do dia. É possível definir o meio de transporte (carro, a pé, transporte público) e editar a opção de atividade para "Catching Pokémon".
Por enquanto não há muitas funções para o recurso, mas ele pode ajudar, por exemplo, a saber onde você capturou um pokémon raro.
Galera, voltei a jogar, alguem tem a lista de updates e coisas que estão por vir?
Criei um novo objetivo, tentar completar a lista com todos os pokemons e só pegar pokemons necessarios pra evoluir caso eu não tenha eles na lista, pelo menos assim vai ser um divertimento, já que não tem batalhas aqui. (Ficar chocando ovos e coisas do tipo)
Ideia: Podia dar pra trocar porções, itens de reviver e essas coisas por pokebolas né?