Eu acho, na minha opnião...
...q o update pode não ser tão ruim assim - tudo depende do jeito q a CipSoft vai conduzir as coisas. Por exemplo: NINGUÉM disse q as spears irão quebrar ou desaparecer a cada lançada! Pode ser q de vez enquando uma desaparece quando vc jogar :rolleyes: . Quanto a venda de runas por NPCs, só seria bom se elas fossem vendidas acima do preço que os makers usam (sou druida, hehe), pois assim, não acabariam com o lucro dos druids e sorcs e pessoas q precisassem de runas e não encontrassem ninguém as vendendo poderia comprar dos NPCs. Por exemplo: BPs de UHs estão na faixa de 2k à 2.3k, variando entre os mundos, então, os NPCs poderiam vender por 2.5k a BP, q as pessoas só comprariam deles se realmente não encontrassem makers.
Mas não deveriam ter colocado essa parada de quebrar spears ou deveriam quebrar tambem as armas de knights, se não fica uma coisa injusta, pow! :mad:
Agora quanto a pescar com minhocas... achei horrível!!!! Quer dizer, se o kra tiver caçando precisando de comida e sem minhocas ele não vai poder se recuperar???? E ainda vai ser mais uma "tranqueira" pra gente carregar!!!! E a cada peixe q a gente pescar vai ter q por uma minhoca??? Se for assim vai ser uma bosta!!! :mad: