Bela SS em ? Todo domingo tem reunião ? Vou comparecer.
PS: Post de número 1000 xD
Versão Imprimível
Bela SS em ? Todo domingo tem reunião ? Vou comparecer.
PS: Post de número 1000 xD
Fala gente.
Voltei a jogar há quase 2 meses, e agora resolvi procurar uma guild, gostei bastante do ideal da GFW.
Não vou mentir, nunca fui muito ativo aqui no fórum, tanto que usava a conta do meu primo. Mas farei o possível.
Caso ainda estejam invitando, o nick é Remuse Femea.
Valeu
Olá sou jogagor de luminera e gostaria de entrar na guilda, estou voltando de um retired monstro. Meu nick é Kimo Svere
cara roubou lootbag que passei a tarde inteira fazendo :/
se fosse mundo pvp vocês podiam descer o pau nele, mas não né.. estamos num mundo adulto
mas nem precisava de gold mesmo.. nem sei por que fui fazer
Galera, a guild de vocês ainda está invitando?
Voltei do retired e não aguento mais jogar sozinho em harmonia. Acho que vou dar transfer pra Luminera, por isso da pergunta.
Se estiverem, vou o quanto antes.
Obrigado.
Tô de olho naquele Boomer não engoli isso dele ter roubado teu lootbag... @Luke(tz)
Apesar de não ser grandes coisas na GFW vou deixar o aviso assim mesmo.
Quem quiser entrar basta sejam ativos no forum, fazendo isso já e meio caminho andado
pra ser invitado.
ATÉ HOJE NÃO APARECI NESSAS SS DA GUILDA, QUE BAIXARIA E ESSA
bps é plural de bp ou é uma sigla pra algo que nao sei? por que tava no chão? õ_o
ah, deixa pra lá cara, nem lembrava mais hueh
eu nem precisava fazer lootbag, não to precisando de gold (só até quando eu for comprar pot)...
o que me incomoda é que é esse tipo de gente que deve reclamar de corrupção e dilma no facebook e tá por ai sendo br hue
Vou dar transfer e apply na guild então!! vlw!!
Bom dia pessoal , primeiramente queria agradecer o presente que o edu me mandou de amigo secreto, eu estava sem net por isso sumi esse tempo(sim não era desculpa pra sumir do fórum também mas...) até que enfim consegui uma internet ... Queria saber se ainda está tendo vaga na guild [emoji16]. Hoje a noite voltarei a jogar.