Dando uma olhada de vem em quando. Btw, irei dar um tempo para o Carlos Lendário se preparar(maldito, não cumpriu sua promessa).
No mais, Izan, Danboy e cia, andam sumidos. Lacerdinha e o restante andam que nem eu: Off topic e Mundo Fake :fckthat:
Versão Imprimível
Dando uma olhada de vem em quando. Btw, irei dar um tempo para o Carlos Lendário se preparar(maldito, não cumpriu sua promessa).
No mais, Izan, Danboy e cia, andam sumidos. Lacerdinha e o restante andam que nem eu: Off topic e Mundo Fake :fckthat:
Eu liguei o modo up no Tibia, por assim dizer, e não estou tão mais presente aqui. Até criei um LT. Se precisarem de uma ajuda é só mandar uma MP que estarei aqui.
Abraço.
Estou sempre presente! =p
Meu pc ta ruim pra dedeu, espero q ele e o nootbook meu estejam formatados até o dia um pra ir pro torneio ;s
@Sr. das butinas
MestreShake na véia. << QUE Q É ISSO?
AIII meu noot e o pc vão ficar consertados amanhã, pelo - o noot ^^
Bom eu to com a hotnews aqui pronta já, depois antes de mandar ela pro jornalista vou repassar para o botas pra ele ver se acha algum erro de português, mas acho que não tem, mas é bom prevenir porque o que esperar de um idiota como eu? SHOAHSAHI
Bom agora vamos dar adiantamento ao torneio gente.
Muito bom. Mas cara, espere por mim, porra. Tô sem internet no pc.
Se não aguardar, o fórum sofrerá com quedas... :ilied: