TibiaBR ,é pra mim ,o melhor site de um jogo que eu ja vi!!! graças a ele(s) nao sou mais noob
Versão Imprimível
TibiaBR ,é pra mim ,o melhor site de um jogo que eu ja vi!!! graças a ele(s) nao sou mais noob
O TibiaBR é o melhor site de tibia em portuques pois nele podemos ver noticias traduzidas e muitas outras coisas na qual ajudam a todos
''Interprete o (Tibiabr.com) como uma mão amiga onde sempre te dará aquele principal empurrãozinho para que você se destaque no tibia.''
O TibiaBR foi e sempre será um companheiro fiel, que no início foi minha motivação e ao longo do tempo meu auxílio. Hoje é indispensável.
tibiabr pra mim eh o melhor site de tibia, pois ele da niticias de invasoes, guerras e outras coisa. ae se pa tomara q fique bastante tempo aberto pq eh o site q mais visito e mais gosto :rolleyes:
Que mudar de vida que mudar de jogo ta tirando o Tibiabr nunca vai parar porque é 6 anos sendo tibiano
Olha eu Nao Tenho uma frase.
Mas o melhor site que eu vi e o www.tibiabr.com.
esse site traz emoção e Felicidade.
BOA SORTE TIBIABR E CONTINUE ASSIM!
Adm: Vou criar um site de tibia brasileiro! Amigo Americano: This is madness! Adm: This is no madness!This is TIBIAAA…br!
Char: Hades Demonslayer / Mythera
TibiaBR.com you’ll never forget your first post
(TibiaBR.com você nunca esquecerá seu primeiro post)
P.S: não tava escrito se podia ser em inglês.
Tibia br , cada vez melhor ? sim , mais informativo? sim ,melhores do q ele ? hum... acho q nao .