Citação:
Postado originalmente por
Belluschi Paladin
51 Royal pally
deem dicas de onde caçar ai
botei premmium recentemente e ja fui conferir barbarians (o large camp,os outros nao conheco),dfrost draggy hatchling (otima exp,pessimo lucro)banuta(pessima exp otimo lucro) e petroleo depois da coin (um pouco de lucro e boa exp)
se tiver mais algumas dicas serao bem vindas,pois eu quero eh conhecer lugares =D
Olha cara, você pode ir explorar as D-lairs de Edron, Ankh e a de Venore... Dizem que na de Venore é a melhor :).
(Nunca fui Premium, só conheco um pouco das caves...por isso não sei mais nenhuma :/)
Abraço.
Citação:
Morandin
Level:35
Skills:72/60
Magic level:10
Equipamentos:Crown Helmet,Blue Robe, Crown Shield,Plate Legs, 29k no dp
Conta: Premium
Duvida: queria saber se ja posso caçar draggy sem waste e em qual d-lair, se n posso me indique augum outro lugar,caço tumba e butana se tiver outro lugar melhor q esses 2 indique tb
Skills estão normal para o level, podemos dizer que estão bons!
Equips bons também...se quiser mudar o Crown Shield por um Vampire...(ao não ser que você não ache que mude grande coisa)...E futuramente você compra a BoH, ai pelo level 45~ ja da pra comprar....
Olha, eu não sei onde fica mais dizem que Frost Dragon Hathcling dá 6k/Hora de XP, poém não da nenhum lucro...
Em relação as D-lairs acho que você aguenta, mas toma cuidado...
Se quiser ir no level 40+ na D-lair de Venore...lá a xp é boa e geralmente tem bastante P.A's lá....(Obs: Tem um video na videoteca da D-lair de Venore feito por mim, se quiser olha para você ter uma ideia de como é lá... :D)
Outra opção também é os Barbarians...(mas não seio se você aguenta...)
Heheheh!
Abraço.
Citação:
Digo Digo
p.a
serv= Guardia Non Pvp
Lv 20 RP.
Skills 61/49
B robe, p legs,dark helmet,sandalhas da humildade,grifin shield.
caramba eu caçei do 8 ao 21 treinei fiz tudu, na cave d rot d liberty bay.
mas agora fika 2 bot la ¬¬.
um no 2 andar, otro no 3. como pegar exp?.
PQP sempre saia eim 30 min com 1k+.
ja fiz d td reportei n tem solucao GM eim guardia? LENDA FIO !!
entao kero saber ond caça :D e q me mostre o caminho :P ow passa o topico do cara postando o vidio dakele lugar ow o link do download. cyaaa
Olha amigo, você pode ir tentar ir Larvas e Scarabs de Ankh~...
É só você pegar a saida norte de Ankh~ e seguir sempre reto até achar uma cave :). (Obs: Fique no -1,-2 e -3, se eu não me engano no -4 tem Ancient~).
Equips estão bons, quando arrumar grana compre um shield melhor!
Um Dragon ou um Medusa....
Skills estão normais para o level, tente chegar level 30 e tentar pegar skills 70, depois disso, eu não treinaria mais ;).
Abraço.