depois que a gente fica loko caçando esse pixel o adm tem q paga o hospicio...xD
Versão Imprimível
depois que a gente fica loko caçando esse pixel o adm tem q paga o hospicio...xD
TIBIA NOSSO Q ESTAIS NA NET, VEM A NÓS O VOSSO VICIO, SEJA FEITA A VOSSA QUEST,ASSIMEM CARLIN COMO EMVENORE. O UH D CADA DIA NOS DAI HJ PERDOAI AS NOSSAS PEKALIZAÇÕES ASSIM COMO PERDOAMOS AKELES Q NOS PEKAM,MASLIVRAIMOSDO LAG,AMÉM!
essa oração nao tem nda a ve co concurso mais espero q nos ajude a acha esa porcaria d epixel!
No Dia Q eu ganha alguma coisa no Tibiabr,
Vai ser meu Dia De Sorte..
A chance de acerta são minimas =[
Aff!
to passando mal jah
n axo o pixel premiado!
Grrr ¬¬'
tah foda em..!
Adm..
pelo amor de deus manuh -.-"..
ajuda ai kara!
muda a imagem por uma menor..
ou algo assim
vc bota 500 mil pixels
pra 4 serem premiados
vamo conssegui nunca
:O
soh na cagada
"/
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhh.....................................ee eeeuuuuuu ttttttttttooooooooooooooo mmmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllll lluuuuuuuuuuuuuukkkkkkkkkkkkkkkkkooooooooooooooooo ...............aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh eeeeeeeeeeeeuuuuuuuu tttttttttttttoooooooooooo mmmmmmmmmaaaaaaaaalllllllllluuuuuuuuuuukkkkkkkkkkk kkkkoooooooooooooooooo
É mais facil minha mãe q é brava, odeia tibia, me dexa de castigo quandu me ve nu tibia, me dar uma P.A de 1 ano do q eu ganhar nesse concurso!
Cara....
se eu conseguir acertar um pixel premiado
eu saio correndo de ksa de pijama hj......
eu juro!!!!!
:riso:
bixooo
to fikndo mal já velhuuuu
vo toma alguma coisa antes q de um treco em mim:eek:
admin pelo menos aumenta essa P.A pra 1 ano ou pra 6 meses...3 ta muito poko...ta muito dificil...da pelo menos uma dica...
O ruim de não ter nenhuma dica eh q tem mt pixel e agente não sabe nem por onde começa a clika
=/