MAge 4ver cara....eles qrendo ou naum vao depender da gente...
escreve isso....
Versão Imprimível
ai ai, esses mages sempre querendo mais, caras raciocinem cmg(eu sempre fui druid e nao to reclamando) os mages conseguem tirar dano fixo bons logo em level baixo com as wands e rods (isso agra) sendo q kina e pally têm q fika treinando pra tira dano decente e pelo q eu intendi nesse teaser, os mages com level 100- nao vao ser muuuito prejudicados, a menos q você se preocupe em treinar e upar seu ML, ou seja, vai perde o mesmo tempo q os kinas e pallys perdem treinando, mto melhor assim =D
(aff, patcha texto u.u)
Melhor nada meu ml ta uma bosta pq odeio treina,soh fiz mage pq odeio treina skill agora mage vai te q treina tb n tem amis vocaçao pra min acabo
Vo vender minha bp de bolt logo !
Espero que realmente não haja novos servers.
E sim, existem muitos servers vazios, e se ninguém tem a capacidade para entrar em um server "velho" e upar seu char e conquistar seus objetivos, é preferivel que fique sem jogar mesmo. :closedeye
Rapaz.. Vai ficar muuuuito massa esse Update...
Esse novos tipos de ataques... deve ficar bastante original
soh digo uma coisa: "Hail a Igualdade de Vocações"
(P.S.: se alguém souber de um mundo Non-PvP bom pra eu recomeça com bastante BR me manda PM ok?)
:wscared::):):)Naum eh por nada mais peço calma aos mages...
sou um mage sei q eh foda....
mais nada tah decidido com os mages.....
bom ja q fizeram issu tinha q ter mai uma coisa pra kina tb ai eu ateh fazia 1 upasse skill mais rapido pronto ai era soh cria kina