The false face falled.
Versão Imprimível
The false face falled.
O Emanoel deve estar pulando de alegria. Após dezenas de congratulações demagogas e piegas, tem a liberdade de não fazer papel de bom moço em tempo integral. Queria ter tido esta oportunidade... Mas naquela época as fraturas ainda eram pequenas e bem escondidas. :o
Tibia chegou a um nível em que dois jogadores na mesma conta, desde que haja um dono principal e quase exclusivista causa pouca surpresa e comoção. É aceito, assim como é aceito baixar pirataria na Internet. Por isto seria hipocrisia insultar alguém somente por este motivo. Todos os rookers deste fórum têm conhecimento de pelo menos de um dos top 20 que shareie. Conheço ao menos uns cinco, mas o tempo e experiência ensinaram-me a considerar isto 'aceitável'.
O bicho acaba pegando mesmo quando descobre-se o sharer objetivando Level. O botter desonesto. Práticas igualmente ilegais, mas vistas como reprováveis.
A falta de vistoriamente por parte dos gamemaster infelizmente banalizou o share. Ruim pro clube dos marrentos recém aposentados e saudosos da golden age, como eu.
Ferumbras,
pessoas como essas nao devem ser ouvidas ^^ , nao dê moral a esse tipo de gente, da ultima vez q zomgue invento uma dessas pra mim siren foi na dele...
+ eh como vc sabe, 1 nerd desses q briga com vc inventa mil coisas pra ver se vc se ferra ;/ i talz
grande abraço du seu brow akee ;***
Depois dessa, não é necessário falar muito sobre o assunto. Só o Dory Lee (que por sinal, é uma mula) acredita que um vídeo em formato rec é uma fake.Citação:
Postado originalmente por Incabal
ATUALIZADO!
Não tem como fazer uma Fake de um vídeo .rec. Se tem, eu quero que me mostrem na cara! E mais, dê pause no vídeo, e ande um pouquinho pelo minimapa. Se já tiver tudo explorado bonitinho e certinho, é porque o mapa é o Global e só um animal ia reconstruir tudo pra acusar alguém.
Simplesmente lamento que um Level tão alto possa ser atingido sem punição de forma ilegal; não vou dar muita opinião porque discussões só causam discórdia, e isso já temos de graça e de sobra por aí. O que precisamos é algo inovador para se discutir no fórum e esquecer da vida dos outros, deixar que se vangloriem para a parede ou para o Minotaur solitário.
s=l|--<
Não vou ficar dando quote em regras do fórum aqui, muito menos acusando ninguém.
Pensava que esse tópico era relacionado a discussões sobre o ranking, e não relacionados a essa discussão ridicula que se continuar pode acarretar no fechamento do tópico.
Elfo, cade você ? Bota logo ordem na casa, distribui alertas, sei lá.
O Elfo não pode distribuir alertas... Mas pode chamar alguém para fazer o mesmo. Temo que esse "alguém" não tenha bom senso, o que seria desagradável, pois eu gostaria de manter a integridade do tópico.Citação:
Postado originalmente por Unholy Spirit =)
Eu acho que a repressão só é necessária em casos extremos! Discussões como essa já foram travadas diversas vezes, nesse e em outros tópicos. Ninguém morreu por causa disso.
Em minha opinião, o certo seria deixar tudo como esta, e seguir em frente. Remoer o assunto a cada post não vai adiantar de nada. Ainda mais, porque não se tem o que discutir. A verdade esta aí, só não acredita quem não quer ver. A discussão já acabou a muito tempo, e não tem porque a briga continuar.
PS: Sábias palavras, Marco. Às vezes, eu gostaria de ter uma têmpera como a sua. :happy:
Exatamente, e como você disse essa é a sua opinião que infelizmente eu devo discordar, pois se toda vez que esse tipo de discussão desagradável acontecer (eu sei que não mata ninguém) e ninguém fizer nada para valer as regras do fórum, sempre vai haver esse tipo idiota de discussão.Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Só espero (como você mesmo disse, Emanoel) apenas bom senso daquele(a) que for tomar providências para que isso termine, e veja quem realmente errou e(ou) desrespeitou alguma regra.
AJUEHAUEHAIUEYAUUEUIAIECitação:
Postado originalmente por Sporro
cm? vc ai desapareceria
>>>>>Só o Dory Lee (que por sinal, é uma mula)
no forum ele chama de mula + no meu flogao ele chinga d vdd u.u
pra n dizer q to mentindo aii esta o comprovante :)
http://www.flogao.com.br/dorylee/foto/112/93963907