Postado originalmente por pankwood
Afffffffff, to puto hoje, o dia zicado, podia nao ter acordado, apesar de nao ter durmido ainda.....Pow, logo de madrugada jogando tibia um kara me engana e eu perco uma medusa shield e skull staff, alem de uhs e meu lvl q desceu 2 e skill........fkei fudido........dpois xega minha mina e agente briga...ta foda.....ai blz,...fui assisti tv pra relaxa...o gaviao perdeu feio, vai toma no cu...desculpa o palavriado mas fala serio, um poko mais ele seria rebaxado fora akeles 4 pontos la....akeles fdp de diretores da gavioes nao sabe le nao???????? ta no regulamento, nao pode ter propaganda, ai vem akele mané falando, Dahhhhh ninguem me aviso......manda akele kara e durmi pq ele nao entendi nada de carnaval, q cara fdp q raivaaaaaaaaaaaaa.....pra completa...to sozinho em casa, fui faze a comida e saiu uma porcaria, minha familia ta toda viajando e comendo soh coisa boa, eu tenho q fika por causa da porra Do Exercito........affffff q raiva meu, to muito puto, E NAO VEM FALA Q ISSO AKI NAO TEM NADA VE COM O TOPICO, PQ AI SIM EU MATO UM :mad::mad: :mad: :mad: :wscared: :triste: