Quando eu vou tentar entrar no TS aparece esta menssagem.....Não sei o que que está acontecendo.
Alguem pode me explicar?
http://img385.imageshack.us/img385/4930/error3gk.jpg
Versão Imprimível
Quando eu vou tentar entrar no TS aparece esta menssagem.....Não sei o que que está acontecendo.
Alguem pode me explicar?
http://img385.imageshack.us/img385/4930/error3gk.jpg
Pow n consigo entra de jeito nenhum, nem xego a faze o download do novo client
Ajuda ae pls ..q eu tenho q faze?
CE der manda uma mp pra mim disendo
Vlws a atençao
Po eu digito a acc e depois aparece isso
Unknown client version.
Please download the current version at
www.tibia.com
q parada é essa??
aki eu tenho o mesmo :/Citação:
Postado originalmente por Tash
eu vo baixar agora d novo a versaum pra v oqq acontece
talvez da agora
só tá me dando "disconnected from server"...
cara demora mto isso pra entra?
eu ja digitei acc e pass trocentas veses e so hda disconected from server
demora tanto assim?
pq nem na char list vai
Aki tbm ta dando o problema do Dll c alguem souber como arruma me manda MP pls
DESISTAM SE NAUM VAI , ENTAUM NAUM FICA NESSA PSICA E DESISTE DE ENTRA NISSO LOGO
:2gunsfiri :moon:
:lol: :joyeux15:
o serve esta off e tentei entra e apreceu downaldo update picture e dps disconnrted from serve e naum entrei
PELO AMOR DE DEUS! ENTENDAM. O TEST SERVER NAO ESTÀ OFFLINE!.. ELE TA ON, EH DIFICIL ENTRAR DE PRIMEIRA GENTE. O NEGOHCIO EH VOLTAR PARA OS BONS E ANTIGOS TEMPOS DE TIBIA Q EU EXPLIKAREI A BAXO :)!
Veja, depois q vc fez todos os processos i mesmo assim ainda fala q Test server ta offline ou q Connection Refused ou qualkeh merd* assim eh simples, Abra um bloko de notas digite sua senha , copie ele (Ctrl + C) e abra o Tibia 7.61 (versao do TS), Ai vc deixa o mouse encima do bbotao "Enter Game" ai eh o seguinte, clike eskerdo no mouse digite a conta depois a Tecla do seu Teclado Acima do Caps Lock e de ctrl+v e aperte enter. parece um processo grande neh? mais nao leva mais q 10 segundos qdo vc si acostumar, e si vc fizer ele e der q ta off apenas aperte enter, seu mouse ja estara em cima do Enter game entao soh clike, redigite a conta aperta a tecla acima do Caps lock e de ctrl + v, e assim vai, geralmente "Si vc foi premium" vc vai entrar em menos de 10 tentivas. e Free eu nao sei pq nao sou free o0!
E assim vai~
TS ta Rox. Soh eh preciso Paciencia!
/Rock
me ensina alguem aki ta dando critical error =(
Eu fis td oq vcs mandaram ali mas na hora de abrir o tibia***** q eu copiei do dowload aparece assim :
The Tibia Client encountered a critical error and had to be stopped.
A detailed error report has been written to the error file which you are asked to submit at your next login.
Dai apareceu um bloco de notas assim error:
Debug Assertion 7.61 Player.cpp 333
Sat May 06 16:54:13 2006
Player.cpp 333: unknown exception occurred
Me ajudem plz eu quero entraar!!
Vlw:mad: :mad: :mad:
Esta dando para entra no TS sim desde ontem porem estao dando muitos debugs na hora do jogo morri na parchement room para um debug esta dando muitos debugs mas mesmo com eles acho que vale a pena entrar pois esta mto baum =) o pau ta quebrando la
Citação:
Postado originalmente por Ryu Rock
ai eh q ta meu amigo,essa versaum 7.61 eu ainda n tenho ,ja tentei entrar..mas nem o update dessa versaum ainda deu...e agora?
qria entra hj =\
vo tenta de madruga
eh comun aparecer server off?
Sim é comum
estranho, aparece a lista mas o char n loga :s
aki nen list aparece o0
Afff!!!!
Da Debug aki e num da pra entra pqp
Alguem pode me ajuda???
agora ta indo ja snake vc ta em testa ow testera
haha acabei de matar um knight lvl 67 por causa do debug katei 7 bps d uh
Ts fikou off?
a lista de char carrega..mais num carrega u mundo ;O
Aki da 1 erro de Dll bacei o Dll dai da erro em otro a puta merda cansei o joga no tibia memo q se fodah
antes tava assim e eu conseguia entra agora deu debug e fudeu tudo :S:SCitação:
Postado originalmente por Serialzin
po alguem sabe como resolve o problema do DLL la aparece q nao tenho o arquivo D3D9.DLL
se ja responderam me desculpe
Meu amigo de Inferna tentou entrar no TS e nao conseguiu por causa desse DLL.Citação:
Postado originalmente por Master Kokiry
Eu falei pra ele todos os passos pra poder entrar no TS e tinha que pegar o download (o que ele nao tinha feito)
Talvez seja por isso que vc nao consegue entrar
Se vc ja pegou o download, tente trocar o numero da Engine
Se nao for nada disso nao sei o que eh ;\
aleluia consegui entra...mas o ruim eh q da mto debug realmente..mas faze oq...afinal eh pra isso q fizeram o ts neh
eles podiam ter mandao os gm andar por tudo e ver como tava antes d por on ai arrum arp q asism da muito debugCitação:
Postado originalmente por Krieger Soul
n entendi nadaCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Pow, a atualiação tá dando um erro cabuloso aki.Tio Sorriso H.E.L.P
http://img168.imageshack.us/img168/311/dll1ra.png
Quem ta tendo este problema ainda não sei como resolve.Citação:
Postado originalmente por necrodoido
É problema da placa de vídeo do computador, não tenho como consertar isso, sugiro só que instalem os drivers mais recentes das placas e o directX 9.0.
Se você está com FPS baixos (apertando alt+f8 no tibia abrirá um quadrinho preto com a taxa de FPS emcima) vai em Options -> Graphics -> Advanced e haverá três botões: DirectX 5.0 / DirectX 9.0 / OpenGL.Citação:
Postado originalmente por sorizrox
Um deles vai melhorar seus FPS e deixá-los normais.
Exemplo: Se sua taxa de FPS normalmente é de 40-50 e seu DirectX 9.0 deixa os FPS 10, vai nas opções e coloque DirectX 5.0 e depois coloque OpenGL, uma das opções vai normalizar sua taxa de FPS e deixar 40-50, como é o normal.
soh qria entra pa gasta todos meus 90k em sd e sai pkando
=\
O meu deu uma parada aki...falanu q faltava arquivo DLL... mais to tentanu ve oq eh...logo logo to entranu :s
Aff acho q agora fico OFF de vez, eu n to conseguindo nem entrar, aparece a lista de chars mais depois fica carregando e n aparece nada =/
alguem poderia me explicar oq muda qndo vc consegue usar o DIRECTX9??
q q muda nos grafico??
axo q no fim dha na msm
O meu deu uma parada aki...falanu q faltava arquivo DLL... mais to tentanu ve oq eh...logo logo to entranu :mad:
Dei sorte e consegui fazer o Download no cliente: Downloading New Pictures e o Char List Carrego :))) TO TENTANO ENTRAR AGORA...ULTIMA FASE!
Gente se eu entrar no ts e depois no mesmo dia usar a pasta "original" do tibia para entrar no tibia normal eu consigo?
Vlws
;)
TS da mo confusão no povo suahsuhas
Citação:
Postado originalmente por Paçoca
deixa carregando e espera uma hora entra :) tb to asim
sera q acabo?
caiu geral agora.
eu tava.
travo tdo, meus amigos tb.
Nossa lucrei mais de 300k no ts auhEHAeuHE
mta runa mta grana mto equipe pqp
Tá difícil de entra aí pessoal??? Aqui tava facinho, tava entranu diretp...Porisso nem estou acompanhando o fórum....
Meus amigos não estão conseguindo entrar, aí está tão difícil assim também??
edit:
Lol...Aqui também está logando a lista de Characters mas não entra mais...Será que já acabou?Citação:
Postado originalmente por Snake Birdd