meu amigo me deu pra eu upa um kina lvl 20 skills 50/50(lol)
da pra eu mata alguma coisa alem de borboleta:wscared:
Versão Imprimível
meu amigo me deu pra eu upa um kina lvl 20 skills 50/50(lol)
da pra eu mata alguma coisa alem de borboleta:wscared:
Dá, dá de matar uns monstrinhos, tipo Ghoul.
Axo q da pra mata cyc mas vc vai apanha de +
oi, me chamaram para ir hydra, sou lvl 36, 605 de HP.
Nao sei o que responder, pois há um sorcerer lvl 34 e o outro lvl 42
o level 42 é experiente, já o 34 não tem muita experiencia (com hydras)
estou muito interressado, pois decobri que um level 21 blocou uma hydra com sucesso... será que é impossivel para mim ?
Já tenho experiencia como bloker boua e minha net nao da lag, devo ou nao devo ir ??
meu amigo um pouco mais experiente votou que eu nao deveria ir, qual a opiniao de vocês ??
@ mmoraes:
Bem, eu indicaria que você não vá bloquear hydras.
Mesmo que o seu personagem possua altíssimas skills, aconselho que avançe alguns levels antes de enfrentar hydras em uma caçada, visto que será possível que você consiga bloqueá-la, mas haverão alguns problemas e muitos riscos, além do excessivo gasto de runas, fazendo com que a caçada seja um imenso prejuízo, e consequentemente não valerá a pena.
É isso.
;)
vo caçar scarab... eu sei q o ideal é 2 handed, mas eu vo de one handed pq a D-lance eh uma FACADA e G-hally tbm nao eh baratim nao...
conclusao, eu nao tenho 2 handed eu vo de fire-axe, e tomo akeles dano xato de poison !!
Vale a pena ir de MF ??
considerando que cada MF eh 50 de ouro jah que tem o deposito de 5gps na vial... cada Bp de MF eh 1k
uma Bp de Uh custa 3ksó que ninguem tah vendendo... se venderem eu vo ter que comprar a 3.5k nu Npc... o que que eu faço ?!?!?
Fire Axe & vampire shield
OUTRA COISA:
Nu lvl 40 blocar DL pra ver se cai uma DSM ou Um RH é ruim ??
@ mmoraes:
Bem, acredito que utilizar manafluids para caçar scarabs seja um bom negócio.
Desta forma, além de gerar uma pequena economia para o seu personagem, será possível avançar o magic level durante a caçada, o que pode ser considerado uma boa vantagem. Quanto ao dragon lord, será possível bloqueá-lo no level especificado, porém, aconselharia que você consiga ao menos level 45, no qual será possível possuir uma maior tranquilidade durante a batalha.
É isso.
;)
Eu tenho jogado pouco, muito pouco em decorrência de uma série motivos pesoais, mas a única coisa que tenho feito no pouco que jogo é treinar.
Sou um knight, lvl 29, skills 74/73 e tenho bons equips.
Sou vou voltar a caçar quando terminar o treinamento (quando pegar 80/80), estando no mesmo lvl 29. Sendo que eu tenho vampire shield e (dinheiro para) bright sword, o que devo caçar quando terminar? Cyclopes ou dwavers guards? Eu sei que o loot de dwarf guard compensa muito mais, mas eu gosto de pegar xp gastando UHs só em caso de emergência.
Bem, eu aconselharia que você vá caçar nas minas de Kazordoon.Citação:
Postado originalmente por James Bond
http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/DwarfGuard.gif
Dwarf Guard.
Assim que você chegar nas minas, procure caçar no andar -4, onde encontrará uma mistura de dwarves soldiers e dwarves guards, os quais você poderá matar tranquilamente, com esses skills, sem haver a necessidade de gastar runas, além de obter um loot maravilhoso.
É isso.
;)
Muito obrigado pelo conselho ;)Citação:
Postado originalmente por Rage Against
Mas você acha que fazer lootbag vale a pena? Porque eu tô achando que noobs não vão hesitar em tentar roubar a lootbag de lvl 35-
Bem, neste caso você precisará elaborar algumas estratégias.Citação:
Postado originalmente por James Bond
Com certeza, fazer lootbag valerá muito a pena, e caso você tenha executado até o final a postman quest, poderá utilizar as mailbox especiais, diminuindo drasticamente as chances de ser roubado. Enfim, as lootbags lhe trarão um enorme loot, e jamais deverão ser dispensadas.
É isso.
;)
Ou,so um conselho plz
JA VOU FALANU Q SEI Q PRESCISO TREINAR MAIS:yelrotflm
mas sou um nobre kina lvl 19 com skills 50/46 e com uma bright (arminha potente nao????:) ) e estou perguntando se posso caçar nas d mines antes msm de conhecer um pouco de lá(se tiver um turitorial ou coisa q me ajude pode mandar q leio)porque dizem q o loot de d soldiers é fera e a cave é rox
entao sempre quis caçar la
ja posso????
oq faltar eu faço (menos ter q treinar :riso: zuera mais plz fala q ja da???)
@ Gabizaozinho:
Bem, acredito que não hajam problemas em caçar esses anões.
http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/DwarfSoldier.gif
Dwarf Soldier.
Porém, lembre-se de caçar em cavernas não cheias, visto que você poderá correr alguns riscos, com esses skills, em cavernas que possuem um respawn grande, pois seria totalmente possível morrer com este personagem. Assim como você disse, creio que seria necessário treinar um pouco para caçar tranquilamente, mas não haverão problemas durante a caçada, acredito.
É isso.
;)
mas e os guards???Citação:
Postado originalmente por Rage Against
nao tem problema???
eu vou caçar aki:
na primeira mina de kaz indo dos goblin peto da montanha de cyc (carlin nao a de thais(é aquela q tem um DS e um hunter))descendo e kaz,é la, em que andar a - tem guard???
Seus skills estão muito baixos para caçar Dwarf Guards.Citação:
Postado originalmente por Gabizaozinho
Aconselho não tentar.
Até para os soldiers você vai apanhar um pouco.
to falanu dos lurersCitação:
Postado originalmente por Graeff
To no lvl 21 ml 2
E quero sabe o q eu devo caça
:confused: Amazon , Dwarf Soldier , ou Valkyrie :confused:
rotworms ( venore)Citação:
Postado originalmente por Ravelli
amazons (amazoncamp)
dwarfs *kaz cuidadando com lurers
eu acho q vc deve ir dwarfs e rotworms em kazz msmCitação:
Postado originalmente por Ravelli
leve bastante IHs e food e upe esse ml logo para o quatro
so lvl 40
ekips: vamp shield,fire axe,crusader helmet,crown armor,p-legs,guardian halberd, platiniumamulet.
sou pa
kria saber o k axam melhor pa caçar kom 75/75
guards,scarabs,...? o que acharem melhor
:)
Olá Pessoal.
Eu criei um knight após experimentar todas as vocações após o update.
e estou com um duvida: será que demora tanto assim pra pegar skills. Sério to level 8 skills 27/27 e tah demoranu muito. Treino com trolls com a arma mais fraca.
OBS: ja experimentei dwarves e naum obtive bom resultado.
Flw
@xerokee
Aconselho caçar scarabs. A quantidade de Exp e o lucro obtido através dessas hunts são maiores que a dos Dwarf Guard (pelo menos no seu level e skills).
@Pudiman
Veja se você acerta 1 hit pelo menos a cada 30 segundos para continuar upando normalmente e lembre-se de treinar com apenas 2 criaturas atacando. E nesse skill é muito rápido de avançar.
Abraços.
;)
Tudo bem mas.... Toda hora varia esse troço de 30 segundos :/Citação:
Postado originalmente por Andre Mateus
o que fazer?
Edit: Eu estava pensanu em pegar skill 40 e depois pegar lvl 14 e treinar teh 55/55~60/60 (depende da minha disposição). o que acha?
Flw ;)
Uma solução seria utilizar uma arma ou um modo de ataque (full atk, balanced e full def) em que você perceba que na maioria das vezes acerte 1 hit em 30 segundos. Ao fazer isso, você pode acabar matando o troll mais rápido e ter problemas de respawn (claro que se for numa pequena cave. Se for grande, com certeza não vai ter esse problema).Citação:
Postado originalmente por Pudiman
Acho que essa sua estratégia pode ser boa (não tem muito o que comentar sobre isso...).Citação:
Abraços.
;)
Desculpe,mas você não foi claro. :PCitação:
Postado originalmente por Gabizaozinho
Se vier, você corre até dar pof ou até subir um andar.
Coloca em full defense e sai correndo. Eles dão hits fortes, mas leve uma BP de UH para emergências.
vc aconselha otro bixo enton?Citação:
Postado originalmente por Andre Mateus
A partir do skill 30 é possível um bom treino com Rotworms (pode treinar com elas até skills 70/70). Quando chegar no 45, treino com Dwarves também podem ser muito bem aproveitados.Citação:
Essas são as criaturas, além de trolls, mais utilizadas em skills mais baixas.
Abraços.
;)
Pessoal, to com uma dúvida aqui.
Meu knight está no lvl 11 e com 60/60 de skills, sou premmium account.
Faltam exatamente 49 dias para acabar minha premmy e não vou renová-la.
Meus equipamentos são: Warrior Helmet, Crown Armor, P-legs, Leather Boots, Bright Sword, Scarf e Crystal Ring. (Tenho 25k no dp de grana)
Ps.: Tenho esses equipamentos e esse dinheiro porque eu passei eles do meu antigo char pra esse novo.
Mas minha dúvida é: Devo continuar treinando skills ou caço agora pra aproveitar a premmy e quando eu me tornar a ser free account eu volto a treinar skills?
Aguardo respostas.
Kort~
Eu recomendo a vc caçar e upar lv enquanto ainda eh premmy, quanto a treinar skills vc terá tempo suficiente quando for free;)Citação:
Postado originalmente por Flout
so lvl 20 skill 65/65 ml 4 ekips fire axe .crown armor crusader helmet,vampiro shield qria saber se da pa mata drag e se der quantas uh eu tenho q leva e se nao deh qual ekill pa sola ??
Bom galera to numa robada agora...
eu treianva com meu amigo nos polar bear ..la e mto bom food avontade ....peguei em poco tempo 65/65 e ml 4 so q ele paro d jogar ... num da p eu continuar nos polar pq eles morre mto rapidu ...rots num da mto food , como eu so lvl 16 (peguei lvl 16 so p pega food )num tenho cap p carregar mta food ....q merda treinar viro 1 lixo , antigamente qdo eu disia q era lvl 14 skill 65/65 todo mundo dizia ohhh, hje qdo digo lvl 16 65/65 todo mundo axa normal ... e aew galera com o q vcs acham q eu devo treinar?
@Pepino
Você consegue solar. Mas muito cuidado com as fire waves... um combo de dragon nesse level pode ser fatal. Sobre a quantidade de UH, vai depender dos hits que ele acertar... mas acredito que seja acima de 3 UH (menos que isso, apenas com muita sorte).
@david duarte de araujo
Acho que seria uma boa você pescar enquanto treina. É só levar várias worms e treinar ao lado de um rio, ou treinar num local que fique próximo a um rio... quando a food acabar, é só dar uma andada e pescar. Existe várias criaturas boas para treinar com respawns próximos a rios.
Abraços.
;)
Eu to cum u kina q eu fiz pouco tempo...Eu num sei ondi caça..
Meus skills tao sux...55/55
aonde eu devo caçar e se possivel mostrando o caminho..
ate+
Meu lvl eh 18
e o seu lvl?
o q vc pd caçar n depende so dos skills.
pega lvl 20 i treina até 65/65 i vai dwarf soldier ( cave dos crusader helmet )
Se vc e lvl 18 vc tem mt por onde excolher
pode caçar rot, soldiers, amazon camp e +.
eu kom meu kina nesse lvl caçei amazon camp.
e no lvl 20 vc dv treinar + 1 poko
dc
rots de venore
soldier eu diria ke se forem mtos ele morre
amazon camp eh uma boa, soh cuidando com lurers
Fika nos rot de venore.... saida sul da cidade >>>>>>
Pq tbm dah moh loot ;p
flow !
Se souber onde fazer hunt :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Rurion
Pode dar 1k de grana por hora e dependendo do raspaw, 5k de xp em 45min... É so saber onde caçar.
Elven Fortess. Rotworms de lá também sao bons. Há algumas caves escondidas e tal.
Parabens Rage!!! Ta cuidando muito bem da seção... fico feliz com isso...;)