Os deuses curam todos os gladiadores, dois lados lhe apresento, proteção ao acesso de todos, mas, exigem trajes a altura, seja neste mundo ou no outro.:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Versão Imprimível
Os deuses curam todos os gladiadores, dois lados lhe apresento, proteção ao acesso de todos, mas, exigem trajes a altura, seja neste mundo ou no outro.:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
o.0 acho q o di cima ganho mas ja q n sei qual é á resposta entao...
Gostei desse concurso, precisava de inteligência para entender o que se pedia e um pouco do conhecimento tibiano. Infelizmente já acertaram antes de eu postar, venho agora apenas para dizer parabéns ao vencedor!
Resposta:
O pequeno e humilde pode tornar-se um responsável e extraordinário guardião.
Magiko
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces,Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor,Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte,Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento,Dois lados, três faces, cada qual com seu valor,Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção,Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento,Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Char:Historia dum mago
Solera
Face a face com a sorte, dois lados, tres faces, cada qual com seu valor.Na arena os gladiadores gozam a glória,nas mãos certas, um arco pode trazer a morte.Bom ou mau, os deuses curam a todos,uma cidade precisa de proteção.
ñ entendi direito o q era pra fz...e tbm não sei c tah certo...mais blz...
Snow Flakes of Hell
Chimera
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces; Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor; Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores; Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor; Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Bom ou mau, os deuses curam a todos; Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento; Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção
Gherinnom Zoulder
Celesta
Bom ou mau, os deuses curam a todos, face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces, das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico, na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor, das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico, nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
axu q errei ne mais¬¬
char: Elzo
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população, de magos, eu faço os melhores.
David street
Os deuses curam todos os gladiadores, dois lados lhe apresento, proteção ao acesso de todos, mas, exigem trajes a altura, seja neste mundo ou no outro.
Mala Fenath
Silvera
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população, de magos, eu faço os melhores.
Roccorendil
Astera
The little and humble can become a responsible and extraordinaire guardian.
Mto rox essa charada, ;)
Nhak Nhak
Amera
O pequeno e humilde pode se tornar um responsável e extraordinário guardião.
pena q jah responderam :(
Guerreiro do Alvorecer
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro... Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro... Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Koda Archer
Tenebra
:bow_arrow
3º- Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
Escolhi essa pq...:wscared:
começei tentando usar a logica, mas vi que se eu continuasse eu ia explodir, entao algums eu dexei de qualquer jeito =/
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro
Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor
Bom ou mau, os deuses curam a todos
começei tentando usar a logica, mas vi que se eu continuasse eu ia explodir, entao algums eu dexei de qualquer jeito =/
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro
Bom ou mau, os deuses curam a todos
Gablidius Knight ~~ Pacera
Face a face com a sorte, Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, por um preço módico... Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento, seja neste mundo ou no outro... e louvam seu mentor. Das minas dos anões, das ostras do mar, surgirá o meu talento. Por um preço módico...
Lizoxa Vitus
Isara
__________________________________________________ ________
kkkkkk... eu me matei !
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Procuramos a perola?
iueahaeiu
sinceramente
eh mto dificil.. =)
As aves têm na boca um dente chamado bico e o bem star dos abtantes endependente de roça, religião, sexo e vegetarianos, está preocudan-do-nos.
Já ganhei
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Dois lados, três faces, cada qual com o seu valor. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro... Bom ou mau, os deuses curam a todos. Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Ibraim Medina,
Tenebra.
8,11,7,1,3,2,4,6,10,9,5
Lord-Brightside
Face a face com a sorte, guerreiros, na arena os gladiadores gozam a glória, por um preço módico... e louvam seu mentor.
Char: Oc Era - Server: Ocera
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.
Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
Bom ou mau, os deuses curam a todos.
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Sasuke Off Soul
Neptera
:P
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Wakaiti
Dolera
:yelrotflm
Acel Rarza
Dolera
:riso:
Usei o mesmo raciocinio q o pessoal q ja postou a frase. Porem descordo apenas de uma coisa. Mina resposta é:
In little and humble can become a responsible and extraordinaire guardian.
Nathy do Baianim
Elera
Todos louvam a altura dos gladiadores,de um lado,a agulha guia o sustento.
meu primeiro post
xD
spider dido
pythera
Tibia,Tibia,Tibia é uma estoria de magos,guerreiros,druidas e paladinos verdadeiramente é um jogo viciante mas vale apela como um site desse como o TibiaBR todos os seu poblemas sao resolvidos nun piscar de olhos por isso eu adoro tibia , como algos poster desse site eu descordo mas uns sao muitos verdadeiro naum estou aki pela a PA mas sim pelo prazer de mostra quando eu gosto do Tibia...
Tchau Tchau boa sorte para voceis
Gostaram equip do TibiaBR?
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.Bom ou mau, os deuses curam a todos.Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
char:Master Nubaum
mundo:Pythera
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor, uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção, das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico..., nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte, trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores, amaldiçoado com sangue, da magia o sustento, na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor , face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces , toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro..., bom ou mau, os deuses curam a todos, roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Stork Hyzz
Refugia
Bom ou mau, Amaldiçoado com sangue,
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. Das minas dos anões,
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura.
Nada a ver o q eu fiz hueuhauhuhae nao entendi nada o concurso!
pensei muito... nao sei ao certo... mas acho que cheguei perto...
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor, amaldiçoado com sangue, da magia o sustento, uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte, toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor, Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces, Bom ou mau, os deuses curam a todos, Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhoresRoupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Sendo a ordem assim: 5/2/7/4/11/8/3/9/1/10/6
char: Eternal Rabitus (solera)
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor, uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção, das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico, nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte, trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores, amaldiçoado com sangue, da magia o sustento, na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor ,face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces , toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro, bom ou mau, os deuses curam a todos, roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Sir heimdall Strongaxe
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro , Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção ,Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces , Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores , Dois lados, três faces, cada qual com seu valor, Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento, Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor, Bom ou mau, os deuses curam a todos, Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte, Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento
Face a face com a sorte, Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico. Eu faço os melhores,
Fui seguindo a ordem da charada
tirei a charada como um exemplo
Saiu +- isso!!!
tomara que eu ganhe ^^
char: Brinquedo assassino
mundo: julera
Nightmare Exodus - Shiver
axo ki ta errado >.<:wscared: