Sou paladino lvl 25 skills 57/38
treino com uque e qual bixo?
e uque caço com uque?
Sou paladino lvl 25 skills 57/38
treino com uque e qual bixo?
e uque caço com uque?
@konex: Continua sim! Guards são uma ótima fonte de xp e dinheiro até o level 60, depois disso pode gastar seus lucros em D-lairs tranquilamente.
@Well Gaia: Onde caçar? Cycs de Thais ou Poh. Onde treinar? Cycs ou Slimes. Caçar com o quê? Arrows, bolts? Cycs com arrows, Guards com bolts (e skill 70+ de distance). Treinar com o quê? Spear, Small Stones? Sugiro Stones para Slimes e Spears para Cycs.
@Guilih: Consulte meu tutorial de treinos Aqui! Há várias idéias nele, e se ainda sim houver dúvidas, poste novamente que farei o possível para responder o mais breve.
@mauricio sato: Siga o mesmo que falei logo acima para o usuário Well Gaia.
huuun, minha vida de paladino ta ficando meio entediada, acho enjoativo caçar guard....
to lvl 39 skills 69/50, to afim de caçar algo legal, nem que de um poco de waste...
@cronus0590
realmente ficar so guards intedia mt :\
por isso pq d vez enquando vc não para pra treinar? ou vai brincar nos draggys?
Bom, tá, meu Main é um Druid, mas eu tava afim de fazer um Pally e boa, fiz um Char.
Ainda em Rook, pretendo sair com mais ou menos 1.2k, já de Bow, algumas arrows e em Main o Noob Set ( Scale Armour / Soldier Helmet / Studded Legs / Dark Shield) tá garantido....
Porém não sei pra qual cidade ir, Se Thais é melhor pelos Trolls, ou se Venore, também pelos Trolls.
E tem os Rot de Venore.
Enfim, pra que lugar me recomendam ir?
E até que Skill devo Treinar com Troll?
@Chazyz;
Hmm... acho melhor os trolls de venore (um pouco menos lotado que os de thais), e treine até o lv 20 nos trolls... nesse esquema de matar com spear, pegar spear, matar de novo...
No final já vai estar com distance 50+ tranquilo.
Depois passe a caçar alguns bichos com arrows (cycs, soldiers, etc), e vá juntando dinheiro. No distance 60, tente treinar até o dist~ 70 (com players ou mesmo monks sumonados), e depois go guards ficar rica. ^^'
So uma pally lvl 16 e skills 51/41 no mundo non-pvp
onde seria um bom lugar pra eu caça?:confused:
:)
O jeito certo :)
Bem gente, o jeito certo de treinar um pally pra deixar ele bom e legal de se jogar é:
Quando voce estiver em rook nao fique perdendo seu tempo pegando spears, pois voce só gastará cap.Quando voce chegar em Main vá direto para Ab'Dendriel com um P-set ou algo parecido, ao chegar lá treine com spears em full def da cave de trolls em baixo do dp, treine lá até os kills 50/50, quando estiver 50/50, comece a caçar um pouco qualquer bixo(rotworm), com tanto que upe...Pegue level 13, para poder fazer arrows; faça bastante arrows para voce poder caçar a vontade, quando estiver com muitas, leve-as para uma hunt, e quando for; vá para POH, e fique nos cycs....Upe mais, para facilitar a mana para fazer arrows...
Depois disso, voce só precisa de um amigo para sumonar um Monk para voce treinar com spears em Full def e 2 rotworms te atacando, aí upe até 70/70 ou 80/80, e vá caçar cycs em POH novamente, e assim upe mais e mais e quando quiser melhorar seus skills treine do modo simples; voce atacando um Monk com spears em FULL DEF e dois rotworms te atacando.:P
O MELHOR LUGAR PARA UM PALLY CAÇAR É EM POH!
Sei não,prefiro D-Lair.Citação:
Postado originalmente por .::Dark Shark::.
Forgotten, eu criei 1 pally novo, to com dist 48... qts spears e qt tempo voce acha q eu consigo cata dist 87? Nem curto stones, quebra mt rapido e mt xato pega, prefiro gasta dinhero do meu main, vlw ai :)
Bem, agora, a todos os usuarios do forum d pallys, eu sei q isso é ilegal, pode ate deleta meu post por isso, mas eu keria fala 1 coisa, eu uso 1 bot q mudo minha vida, ele faz tudu, para d ataca o monk qd ele fica red, volta a ataca, come, pesca, hela, anda, loga... tudu...
os paly ai q tiverem afimd ver, me manda p.m :)
Flw ae galera
Bem , não sou o Forgotten mais posso te ajudar ;) , olha se voce tem esse pally e quer chegar a esse dist autissimo que seria 87, voce precisa primeiro de um amigo que sumone um Monk pra voce, aí voce pegará spears, muitas e vá com ekips fracos, para lhe render pouco cap, aí voce atakará o Monk na full def com as spears e deixará 2 ou 3 rotworms te atacando, mais se prefirir use minotaurs...Citação:
Postado originalmente por Sme Mel
Para voce chegar até o 87 levará digamos que...3 semanas, mais com treino todos os dias, persistente! :riso:
um amigo meu gasto cerca de 100k pra pegar do 60-90Citação:
Postado originalmente por Sme Mel
brigadao aos 2 ai d cima xD
tpw, ao segundo post: seu amigo gastou 100k e demorou qt tempo pa pula essis skills? eu acho 100k um bom preço pa i do skill 60 pro 90 serio msm
ate barato ;o
uqe caçar sou paladin <é claro>
lvl 51 skills 77/56 ml 15 free :(( uqe caçar
equips plate set <paly nao presisa de equips>
bem tenho um apally lv. 32 ,ml 9 skills 66/59Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
uso
crow armor
kina legs
wirror helmet
e um colar que me dar. arm.+2
a questão é o seguinte esses equipes tao certo ou devo vende-los e comprar uns menos pesados e comprar uma boh.( me dar uma susgestão)
caço sempre com arrow mas tenho bp de bolts.
sou free
mas estar dificil caçar e pegar level e treinar sem se fala...
gostaria de aumentar minha defesa e distancia...
fui uam vez nos ciclos sai correndo e levando hits.. aff so pavor
porfavor me ajudem a ele var esse pally..
agurado resposta.:wub: :rolleyes:
Lvl:16
Skills:48/39
Ml:7
Equips: P-Set, Stell Helmet, Bow xD.
Kra eu tava indo nos ghoul a xp de lah eh massa, soh q lah tem mt gente, a cave que parece uma cruz sempre tem gente e a outra tbm e os kra ainda fik lurando DS. Cycs em no sul do thais sempre tem gente lvl 30 + q me bota pa correr e soh sobrou os soldier, lah eh bom tem gent mas da pa fik soh q eu qria saber se tem otro luga vom alem dos soldier, e se soh tiver soldier mermo eu caço eles de arrow ou de bolt jah q eles dropam bolt??
Comecei recentemente um pally. Nunca joguei de pally e to meio perdido..
To lvl 17, skills 43/37 ainda, e não sei com o que treinar.
Tentei treinar com rot, de spears mata muito rapido, e de small stones é ruim pq tem que ficar matando goblin antes, e eu perco muito tempo nisso. Além disso, com small stones estou matando rots rápido tbm.
Queria que alguem me ajudasse ai..
Com o que e como eu posso treinar???
é.. eu pensei nisso... mas eu aguento na boa??Citação:
Postado originalmente por vitor morais e silva
e treino com spears neh??
vlw!!
Oi gente tenhu uma pally lvl 16 skills 52/43 Ml 6 , to com duvida de ond devo upar ou treinar se puderem me dizer fiko agradecida ^^
;)
Se você morar em carlin, pode ir Ghost land; Ab dendriel, HellGate; Kazzordon, Minas dentro de kazz;Venore, Poh ou cemitério lah de baixo;Thais, Cyclops;P.acc, acho que rots em liberty bay eh bom, ou larva...
espero ter ajudado
Não precisa treinar não, só caçe no cemiterio de POH:
Cemiterio de POH
Da pra pegar lvl 30 la, e quando chegar nesse level ja vai ter skill pra ir guard. ;)
Pra upar de level acho bom caçar smile apesar deles não dá loot, são lentos, fracos de life e dá 160 de exp.
Só tacar correndo q nem leva waste. vai no 2º andar de folda q tem, agora em mapa pvp toma cuidado q folda é reduto de PK.
Eu kabei d upa o meu paly pra main...
ond posso treina...e ate q skills eh bom treina.?
e alias onde sao os trols de ab??
help plx ;)
Eu upei ate 14 com equips meelee, mas se tem como se sustentar, treinar com rots, eles dao food e as vezes um lootzinho... ^^
pow ngm me responde ¬¬...Citação:
Postado originalmente por Redult
Qria saber meu amigo tem um pally lv 26 e ele fika me encheno o saco aond eu caço? aond eu caço?
ai falei vo perguntar no tibiabr ai to aki xD]
pally lv 26 skills 58/35
sera q da de ir guards? de bolts?
aond essa criatura pode caçar?
Bom, meu Pally tá Level 9, já com Spell de Cura ( Exura ), e Skills 30/34 .
Para mim tá razoavel, mas que treinar em Trolls é um saco com esses Skills, ah é!
Alguém tem dica de um lugar em Balera, calmo, aonde eu possa Treinar?
E com que monstro eu treino?
Lembrando: não tenho ninguem pra summonar nada para mim, é nos monstros mesmo xD
Té mais.
Bom, li muitos dos posts sobre lugares onde caçar com pally.
Tenho um paylly lvl 76, skills 90/68. E este char é muito antigo, ( eu jogava mas parei um bom tempo no lvl 69 e agora voltei).
Antigamete era mais fácil caçar com pallys. Guards eram o melhor para nós, hoje em dia, ao menos para lvl 70+ (minha opinião) eles não prestam. Além de ser quase impossível no meu server conseguir uma cave de guard descente.
GS, até a mim elas pegam, e quando pegam, regasçam. PoH, vive lotado!!!!
Tumbas, não conheço! não fui apresentado e nem tenho vontade de conhecer.
O que me resta? Draggy! E com azar, o loot n paga nem a metade do que gasto!
Caçar com bloquer? è o Ideal. Mas o que nós paladinos nos tornamos? Apenas uns merdinhas! Não temos onde caçar, bolts estão muito fracas e falham muito e outras coisas que todos nós sabemos.
Eu amo pally, mas se fosse pra começar do zero eu seria qualquer coisa, menos pally.
Essa é minha opinião, e se alguém tiver uma sugestão REALMENTE boa para onde um pally deste lvl possa caçar que se equivala em xp e lucro como cylopolis para kinnas, favor me avisem!
Abraços
Viju~
e ae blz?
jogo em harmonia sou rp lvl 45 e dist qse 79,
vivo com lag por isso n dá pra caçar em tumbas ou nos guards,
alguem tem 1 dica d onde eu possa caçar com 1 lagzinho +-???
Qndo guards começam a ficar cansativos... o q fazer?
lvl 33
dist 70
free account
algum lugar alternativo pra caçar? cave + forte de guard? (to na segunda)
ou vc pode treinar com pedras naum vai tirar tanto dano como ia tirar na spear
lvl 25, ml 12, skills 72/63 to hunt guard eh o correto? ou devo treinar mais, comprar algum ekip sei la, tenho 25k para comprar algo
p-7, crow helmet, scarf e dwarven shield eh oq eu tenho
vlw t+
Olá sou um Paladino Lv: 50, Skill: 78/60 ml 15
O que eu deveria fazer agora? Treinar? Caçar? (eu tava pensando em treinar ate skill 85/75...mas to em falta de monk e não sei com o que treinar e como treinar :X)
(obs sou free acc, estava pensando em por p.a depois que pega-se os skills mas sem monk ta dificil...)
Alguem da um help :X
Citação:
Postado originalmente por Paladine Of Dragon
eu acho...!na minha opnião fique caçando DL's ou HYDRA's ^^pode ser meio uma ideia de trocha mais se eu fosse vc eu iria caçar esses bichos :)
minha vez agora
sou pally lvl 13 com skills 38/30 e ml 5 e queria saber o q caçar?treinar?
caçar o q?onde?treinar com o q?(spears/small stones)onde?
:triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste::triste: :triste: :triste: :triste: :triste:
Mano nao sei se vc leu direito, mas eu mencionei que Sou Free Acc !!!! e que depois do skills que iria colocar p.a...e deis de quando no meu lvl da pra caça Dl solo? (sendo pobre)Citação:
Postado originalmente por Marcos Nattan
Sou pally level 11, skills 37/32 e Magic Level 3 (tenho exura gran). Nesse level, pelo menos, sou do estilo sai-do-dp-para-upar, sem parar para ml ou skills. Como o mundo onde jogo é meio cheio, fica difícil de treinar, pois sempre tem gente nas caves. Onde posso upar legal, num lugar vazio, que não tenha muitos pks, etc...?
Olha eu denovo^^
to lvl 21
skills 59/49
ML 8
FA
onde eu caço?:confused:
;)
Não entendo porque os Free Players sempre reclamam sa dificuldades de ser Free Account, poque Tibia nunca foi um jogo para Free, a própria CipSoft deixa claro que se você quer ter um total aproveitamento do jogo, você deve pagar uma Premmium Account!Citação:
Postado originalmente por TrM_Gimli
Não existe nenhum tipo de descriminação com os Free Account por parte da CipSoft, é simplesmente normal isso... ao invés de ficar reclamando direitos que nunca existiram vocês* deveriam apenas jogar e dar o melhor de si para reverter esta dificuldade.
É tão simples!!!
*Vocês, os jogadores Free Account que estão sempre reclamando o fato se serem Free.
Abraços
Yarr! Boa noite, preciso de umas diquinhas...
Name: Nom importa xD
Vocation: Paladino (sééééério?)
World: Aldora (pvp véio...)
Level: 18
Skills: 55/41
Ml: 7
~
O que caçar?
Com arrows/bolts?
Onde?
Como?
HeuHEuha?
Thx?
1- O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 13 segundos.
13, 12, 11, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1... Aleluia...
Level: 13
Vocação: Paladin
Skills:55/44
MagicLvl:6
o que eu caço, Cyclops em Mont Sternum, já é uma opção descartada, por que tem muitos sorcerers, com suas malditas wands, e druids com suas malditas rods e também tem aqueles caras, que ficam me trapando para eu não fugir dos Cyclops, por isso totalmente descartavél, por favor me ajudem desde já agradeço
Obrigado~