Eu adoro o TibiaBR porque aqui eu cresci e aprendi e sei que posso sempre contar com esse site.
Versão Imprimível
Eu adoro o TibiaBR porque aqui eu cresci e aprendi e sei que posso sempre contar com esse site.
Pois é eternamente jovem....
Cross Bow Master
libera
Adoro o TibiaBR porque...
... foi aqui que comecei a gostar de Tibia, foi aqui que aprendi tudo sobre mapas e criaturas;armas e armadilhas... e é aqui que vou sempre voltar! Valeu TibiaBR!!
Eu adoro o tibiabr porque...: Eh o melhor site de tibia por mim do MUNDO! toda vez que eu tenho alguma duvida sobre tibia qual eh o unico site que sempre esta atualizado? Tibiabr! =D
Opa Disculpas o meu nick eh
Rafinha the Malehfica
Mundo:Titania
Ml:8
Skills:61/48
Brigadao ae tomara q eu ganhe Mas eu acho q eu nao vou ganhar xDD =D hehe :happy: entao eh isso brigadao ae Vlw pra geral fui! :biggthump
Eu adoro o TibiaBR pq.... simplesmente porque eh o melhor site de tibia do brasil, e é uma otima fonte de consulta para minhas duvidas newbie.
Char: Corpse Savage
T em as melhores
I nformações sobre Tibia de todos os sites do
B rasil, sem contar com
I mportantes
A judas para melhorarmos nossas
B atalhas e lutas, Tibia BR é
R ox!!
Nick: Kloyster
Mundo: Mythera
Eu adoro TibiaBR porque une os apaixonados, os divorciados, os casados e solteiros na alegria e na tristeza de seus pensamentos, abilidades e informações unificados a um bem comum: TIBIA.
nick : Dragon Harmonia / Tiozinho Magico / Dragonboss
mundo : Harmonia
:553: :hb2:
....ele ajuda a diminuir o numero de noobs do Brasil !!!!!!!!
Eu adoro o TibiaBR porque, ele me mostrou como jogtar e vencer minhas batalhas :499: mais rapido e com muito mais segurança pra que eu nao perdece.
nick: zilhareds
mundo: aldora
Eu Adoro o Tibiabr porque: Ele eh o Mais:sprite10: , O melhor site Sem duvida o mais:biggthump: Concerteza tudu de:rock:E eh o unico q da:biggringi: Pra gente por isso :palmas: Para o Tibiabr!
Nick: Rafinha the malefica
Mundo:titania
E eu fasso :12: quando eu morro =D vlw ae
é o unico lugar onde informação se mistura com diversão
editando pq esqueci de colocar o nome
Minhoquinha'Lac
Tenebra
Eu adoro oTíbia Br pq é o único lugar onde eu aprendo a virar Pk e acabar com a vida dos gringos!
Nick:Walmor silva
Mundo:Xantera
Eu adoro TibiaBR porque com ele participamos de promoções como essa para tentar levar uma Premium Account :D
Char: Saeger Dark
World: Libera
eu adoro o tibiabr porque alem de falar do maior jogo de rpg do mundo, tem os melhores parceiros( Boa compra.com) e admins do br!!
Eu adoro o TibiaBr porque só aqui eu encontro caras doidos o suficiente pra ficar horas no fórum lendo 90% de noobices e mesmo assim se divertindo pra caral*.
...pq ele eh organizado de uma forma q faz as pessoas entenderem melhor o jogo Tibia e a se socializarem com seu forum, por ser o site mais popular brasileiro.
[ps: se alguém jah escreveu isso, me perdoa, num li os anteriores i.i]
...Melhor site de tibia jah criado..contem todas informaçoes necessarias para uma pessoa aprender a jogar tibia...eh bom saber q temos grandes profissionais trabalhando para melhorar o Nosso TIBIABR!
...Melhor site de tibia jah criado..contem todas informaçoes necessarias para uma pessoa aprender a jogar tibia...eh bom saber q temos grandes profissionais trabalhando para melhorar o Nosso TIBIABR!
Nick:Feijaum
Mundo:secura
Eu adoro o Tibiabr porque...porque...porque...ah eu adoro pronto e acabou, num devo satisfacoes pra ninguem!
Rebeld Wolfeye - Solera
Adoro o Tibiabr porque é o unico que faz :553: e dá :biggringi ,aqui eu fico :) aqui eu fico :triste: .
Por isso Tibiabr é :king: .
Nick:Freeze-Sorce
Mundo:Secura
porque alem d se o TIBI eh o tibia com u BR nu fim !
hahahahha
char:Lener
world:Dolera
ai c essa num for boa vamu v essa...
pq todo noob sai expert despois d visita o site.(eu sei q comigo foi assim..)=] :blink:
Por que é pra aqui que eu mando os noobs que me enchem com perguntas idiotas.
Char: Nimb de Inferna
Mundo: Inferna
Eu adoro o TibiaBR porque que outro site pode nos conceder uma Premy Accont de graça, dependendo apenas de nossos esforços?
Lord Skunks
Tenebra
Agora eh so aguardar e se eu ganhar vou ficar muito :madnoel:
Por que é o meu unico companheiro quando aparece ki meu char nao pode logar por que nao tem PA e o mundo ta lotado!
Liziu Exa
Azura
Porque tibiabr é q nem Mcdonald´s, todo mundo que entra fica feliz !
Nome do char : Lord Lokaum-amera
kina lv 16-( treinando por isso q num peguei + lvl)
skills : 58/56
Tibiabr eh o melhor porque eh o site com mais e melhores informaçoes pa nós tibianus...........eu adoro o tibiabr...........ele eh o melhor
feliz aniversario tibiabr!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:beer: :icon058: :hb2: :biggringi :553: :528: :553:
somente para emergencia
eternia
Eu adoro o TibiaBR porque o Design eh legal, o Admin tambem, os moderadores do forum e alem de informação, você faz vaarios amigos :D
Char: Danielzinhul
Mundo: Titania
:2gunsfiri Eu adoro Tibia Br porque, eh Br!!...E me ajuda em tudo que preciso no tibia! :2gunsfiri
Foi dificil cria essa frase, tomara q o administrador nao fike bravo e nao diga hunted forever,mas tem coisas legais aki mas nao explika direto tipo akeles ekips novos ta provavelmente item de quest e nao sabe a def e nem atack, nao diga hunted forever plx!!!!!!!
DRACOM FIRE
TITANIA
Eu adoro Tibiabr porque ele faz promoções de premium accounts e tambem porque eu axo que é o maior site de informaçoes sobre tibia do mundo!
Neves da Barreirinha
Nova
Citação:
Postado originalmente por -*Neves*-
ERA PRA MANDAR FRASE CRIATIVAS NAO BABA OVO
Eu adoro o tibiabr porque ''TIBIABR É LOKÃO'' tem 13 letras e segundo meu tio Zagallo da sorte espero que de uma premium accont também.
Nome:Nix deus da noite
Munde:tenebra
Eu adoro o TibiaBR porque é site de TIBIA tudo q é de tibia é bom :D e tibiabr é o site mais completo q existe de tibia tem tudo aqui...
Ate os noobs mais noobs saem daqui experts em tibia!!!
Tomara q eu ganhe =)))) se nao vou chorar!!
Char: Pao azedo
Mundo : Libera
"eu adoro o tibiabr pq"
com concursos como esse, ele paga o salario da cip
:D
Lestat di'Galliard
Eu adoro o TibiaBR porque graças a esse 'Céu' ,o meu character (philipmccormack) ficou Super, alem de ficar ricasso ,agora, sou melhor de que todos os meu amigos por causa das dicas :)VLEU
aew gente to pela primeira vez aki entao aki vai a minha frase
"eu adoro TibiaBr pq ele e lindu tesao bonito e gostosao... lol"
fiko ruim fiko ne :( sou timidu :wub:
estou lutandu pra desbanir meu char :axeman:
Guri Druit
Amera
Graças a esse Céu (tibiabr) ,o meu character (philipmccormack/pacera) ficou Super, alem de ficar ricasso ,agora, sou melhor de que todos os meu amigos por causa das dicas VLEU
Eu adoro o TibiaBR porque todos nós (com exceção dos gringos) sabemos que tudo o que é BR é do melhor,o resto é resto,certo? :icon058:
Joaquim da Silva]Foi dificil cria essa frase, tomara q o administrador nao fike bravo e nao diga hunted forever,mas tem coisas legais aki mas nao explika direto tipo akeles ekips novos ta provavelmente item de quest e nao sabe a def e nem atack, nao diga hunted forever plx!!!!!!!
acho que nao vou ganha nem que a vaca tussa
Vaca says:coff coff
ganhei aahUhuaHUAhuaHU
DRACOM FIRE
TITANIA