Ele Não Vai Mais Lançar Ele Própio Já Falou Isso, Fechou Até o Forum.
Alem de falta de tempo pra terminar ele não tinha como por um serv da parada on.
Vão Jogar Tibia ^^.
Versão Imprimível
Ele Não Vai Mais Lançar Ele Própio Já Falou Isso, Fechou Até o Forum.
Alem de falta de tempo pra terminar ele não tinha como por um serv da parada on.
Vão Jogar Tibia ^^.
Inveja maldita. Tsktsk...
Aonde que eu cancelei o projeto, ele tá mais forte do que nunca. Com novidades, tem até vídeo novo.
Fórum: http://s9.*****************/vortex_online
Bom saber que o Wilkens ainda frequenta esse tópico.
Abraços, Fanta.
Agora que eu vi isso! Huahuahuhauha... Wilkens Pwned.Citação:
Postado originalmente por Spyzer
Aliás, seu nome é tão feio pra ter que usar um nome derivado do inglês, ou seu nome mesmo é Wilkens. Pffffff... Huhauha! :wub:
DD
Fanta, tem uma previsão para o lançamento do seu jogo?
Quando o coritnhians for campeão da libertadores
Citação:
Postado originalmente por Veno
30/2/86
o Fanta, nada contra, mais já ta na hora de lança pelo menos um beta, né ? pelo menos que as pessoas entrem e se divirtam um pouco, mesmo que não seja lá 100 % ótimo, mais que já sintam altas coisas pra fazer.... pelo menos lance um mundo pvp :D
esse tópico é mais antigo que minha vó... putz é mais antigo que minha Sword of fury que eu descobri no Tibia. :eek:
Eu so corinthiano mas.. 30/2/86?Citação:
Postado originalmente por WAM
Nao ele errou a data, na verdade eh 30/02/6666.Citação:
Como faço para jogar Vortex On-line???:confused:
Simples, você não joga, essa merda tá a mais de 5 meses previsto pra lançar "em breve" e até agora o fanta do Fanta não lançou <trocadilho sem graça mais não reclama porra, você não faz melhor>Citação:
Postado originalmente por Victor Px
lol tentou falar bonito e disse um treco nada ve -.-`Citação:
Postado originalmente por The Eternal
to brincando amigao :D
Pode crer! Bora jogar kongra!! Ops, pode crer kongra foi um mito de um cara ae do forum >.>
Se sai esse jogo mesmo, e for igual o que ta dizendo vai HUMILHA con tibia.
To ancioso xD, fas logo aee fanta.
Cara se esse jogo fica on eu pago ate Premia acc pra joga :D
pow, dah ideia naum!!! xD
Com certeza, um simples individuo chamado Felipe de 16 anos que atua em um FAN SITE de Tibia vai fazer um jogo em engines amadoras vai fazer um jogo que vai humilhar Tibia, e vai ficar rico milhonario.Citação:
Postado originalmente por Tickiss
:wscared:
Umh, não, mas vai ser um jogo divertido, que vai sair do papel e se concretizar. :wscared: ²Citação:
Postado originalmente por Wilkens
isso foi um trocadilho... n existe 30 de fevereiro... entendeu o trocadilho? :)Citação:
se eu nao me engano desde novembro~dezembro do ano apssado tah falando q esse jogo vai lança e bla bla bla, agora eu to rindo de qm ta esperando pra uma coisa dessas...
Eu vo Lança um JOGO novo...
Em breve...
Claro que vai ser divertido, e porque nao seria? to dizendo que o jogo vai ser ruim?Citação:
Postado originalmente por Fanta
Vortex vai ser um jogo legal, diferente dos que o pessoal joga atualmente, assim como Kongra seria.
Mas dizer que vai HUMILHAR tibia eh papo pra boi durmir.
e pela 90124129 vez.
Vortex eh feito numa engine PRONTA.
ururu!deste do meio do ano passodo ta esse vortex, que lol né?fais 1 ano ja, não acreditem, apenas riam
Sinceramente Fanta, diz que não vai ter este jogo e acabou.
n duvido q realmente seja lançado
gente vamos olhar os dois lados da questão, fazer um jogo demora principalmente um mmorpg. Demora mais de um ano concerteza, agora... das duas uma:
ou ele simplismente deixou de lado as notícias e ta fazendo o jogo, apenas o jogo
ou ele abandonou o jogo e ta rindo da cara de vcs.
Não concigo dizer qual é a mais provavel talvez seja mania minha analizar as coisas sempre com imparcialidade
Lá no forum do vortex, n sei se posso posta o link, ele lanço um videozinho no youtube fazendo tipow uma prévia.
Caralho...isso e super velho, mas eu vou lançar um jogo =D so que naum vai ser on-line =\... jogos on-line devem dar muito trabalho , apesar de eu ja ter ideia pra um...mas acho que naum vai acontecer >_< aushfuahsudfhasuhf
fuis
Como disse um companheiro acima: estou rindo das bestas que estão esperando esse jogo ficar pronto.
Se por acaso sair, não duvidem que seja uma porrinha lagada, pior que Tibia, que seja muito pequeno o jogo.
<lendo o post do Fanta sobre a net de 900kbp/s>
E daí que ela tem tudo isso? Acho que isso não vai salvar o jogo de ter lag, não.
E o sistema do jogo tá parecendo mais um "Tibia RPGMakerXP Graphics Version". E a parte do VCash, ninguém vai comprar. Perdão.
Reviver topicos eh contra as regras.. e todos sabem que esse jogo não sai mais... antes de postar veja a data do ultimo post...
@topic
esse jogo parecia ser legal, nada a ver essas coisa de graficos de rpgmaker... unico defeito eh que não saiu
reviver topico do fundo das cavernas eh proibido aki
tomara q fechem
(quando reviveram um topico meu fexaram)
btw: nem existe mais moderador aki nessa zona eu acho, se existir, apareca e diga assim : Ainda existe! Owned!
bom, he isso
essa merda desse jogo nunca vai sai meu...
os maluco ai querendo ve a parada pronta mais ja digo se sai vai se marmelada...
o nooba do fanta só ilude os cara se esse maluco fala logo que num vai sai é mais facil mais não prefere fica nessa putaria...
cara, como eu ja disse, ( nao sei ond mas disse... ) deixa o fanta, ele deve ta trabalhando com calma, e eh assim q se faz um jogo, ser cobrado 24 horas por dia nao leva a nada, esquece isso, deixa a porra do topico morrer, daki a pouco o fanta vem ai e anuncia o lancamento do jogo, fingi que isso nunca existiu e seja felizCitação:
Postado originalmente por Lord Wil
agora os caras ressucitam um topico lah do fundo do bau, pra discutir novamente ( que eh uma coisa chata ), tava bom assim, pra q estragar?
aguarda mais um pouco q o jogo sai ( ou naum, se ele tiver desistido, pra mim ele disse q non, mas sabe lah, ele ja mentiu varias vezes )
nao da pra confiar e julgar nada, vc fica falando merda no mesmo dia ele lanca o jogo e vc toma um owned, mesma coisa acontece com kongra, nao garanto nada, mas sabe lah um dia desses, eh soh esquecer, e pimba.
:wub:
nem q eu tome um alerta mais eu tenho q fala pros q tao jogando mau olhando em vortex ele esta mais vivo q nunca e tbm esta tendo ate um open beta e muitos dos user do forum de la ja estao jogando :mad:
To esperando aconfirmação no meu email do usuario no fórum pra pode baixa :],tomara que seja bom.
o fanta faz um suspense de merda, fica 3 anos enrolando, e lanca um open beta bugado, com 1 mapinha minusculo soh uma ilhazinha q se faz em 1 dia, e ums bixinhos idiotas, e um menu fedido, e um server q ta quase sempre off, e fica se achando o tal, ele tentou me por na prisao do jogo, sai 2 vezes, tentou me banir, kikar, ele prometeu 10vcasshs pra cada jogador se eu conseguisse sair da prisao, sai 2 vezes e ele se fez de salame
o jogo eh uma porcaria, ateh minha voh faz akele treko q ele fez em 1 fim de semana pra fazer um open beta
.
po...sacanagem oq vcs taum falando do kra...ele n tem a minima obrigação de fazer esse jogo, mesmo ele ter dado esperança e ter adiado varias vezes o lançamente, mesmo que ele teja trabalhando duro ou naum a maioria do pessoal ta desmerecendo o trabalho do cara, talvez por isso o cara esteja extressado, eu particularmente naum joguei ainda, e se eu n gosta simplesmente vo pra otra, e dexo o cara em paz, somente minha opnião, não to querendo prova nada nem defende ninguem.
noticia urguente
Wilkens o inimigo morta do fanta acaba de rapitar o forum de vortex e o jogo tbm os users to forum estao em desespero entre vc tbm nessa
forum
http://z9.*****************/Vortex_On...ex.php?act=idx
Wilkens é um troxa banido.
desespero com o que? ninguem joga pelo forum não meu filho...Citação:
Postado originalmente por Hades