Meoo Deus ta mto lindoo!!eu entrei,to online agr!!
Versão Imprimível
Meoo Deus ta mto lindoo!!eu entrei,to online agr!!
Citação:
Postado originalmente por lukazlino
essa coisa q c flo tem algo a ver cmg? 0.0
aki sempre da merda 153 dai vai pro 1 e da erro pqp ta dando raiva disso espero q de pra conecta direto alguma hora dai tenho certeza q vai entra -.-
Enquanto todos nos esperamos pra entrar no ts ta aki um bom site pra bricar e parar d falar da mina :P
http://www.pskonejott.com/otc,null/otc/
o endereço eh estranho, mas o site tem altas estatisticas sobre o tempo do online de vocs mundos e tals vale a pena olhar :)
Go go go ts
n eu to aki na frent do dp e a nagada ta zuano mto... nada a v com nimgm daki ;)Citação:
Postado originalmente por Chelinou
Citação:
Postado originalmente por Lady Pink
omg jura?
me fla como plz plz.
Bom: graficos maravilhosos!!!
Ruim: fuderam com a vida dos Sorceres e Druidas!!!!
Uhuuu!!! Vo ve logo qual eh desses grafico, mas pow, bem q eles deveriam aumentar + ainda a duração das spear =/ heheheheh
Go Go Go New World Pally ROX
Lenin Marx
LvL - 0
World: O proximo que sair, pvp, eua
Voc - ???
Skills 10/10
m lvl 0
uehauehauehauheauhe
o q fudeu mesmo foi ter q usar soul points pra usa magia instantania pqp isso ferro td -.-
nenhuma SS?! poe uma ae plx!!! :)
Citação:
Postado originalmente por Soul Gran
as SS taum no topico de screen shots do update aki n vai ter screens
tem um topico com ss, procure hehe
Use o botao buscar
Sir baleado ta conseguindo entra no TS?
Alguem que éh free acc ai conseguiu entra no ts? se consiguiu me fala pra mim ñ perder as esperanças aki. heuheuehuehe
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Flws ae!!
aff, sinceramente, pra q usar sp em magias instantaneas? ja tva ruim só em runa... agora cabo com a vida dos mages... vai ter gente com mana full + num vai poder gastar sem sp, pq alem d free só poder ter 100 sp, ele enche 1 a cada 2 mins... muito ruim assim...
É verdade essa história d soul points pra magias instantaneas tb?
Citação:
Postado originalmente por Soul Gran
Boa açao do dia
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=69732&page=2
se vc for preguiçoso ja tme o link... mas tem pok coisa la :(
xega por oje! 100 chances! vo durmi q eu ganho +:dry:
xD eu entrei na c*****a nem peguei mta fila... + agora ta dificil :PCitação:
Postado originalmente por *Lusales*
que me dera :PCitação:
Postado originalmente por Alexandrewow
Tp no ultimo TS, eu entrei no dia la pelas 5 da manhã, depois de dois dias fika vazio o ts, mas perde a graça tb, no dia lá pelas 5 eu vi o EO, xeguei a da um hit té ser empurrado pra longe huahuahau!
Credo, 2h da manha e ta lotado!
Aki ta sempre dando a mesma merda tpw :
Eu coloco a senha e tals entro no char dai vai na fila de 172 por exemplo.
Dai qunado ele vai atualiza a fila ele vai pro 1 e fik umas 5 veiz dai da uma msg de "Too many players online please try again later"
Alguem freee aew q conecto diz aew
EDIT:tpw n ta lotado só tem 170 pessoa na fila n é mto ~:
lol
to q nem o lusales ne esperança de loga msm sendo free :triste: :triste: :triste: :triste: .
ah to quase desistindo quando tava finalmente no 1 caiu e sorte -.-
@all q entro no meu movimento medex?é gredex!
É o seguinte, tem mt gente tentando entrar e por isso o server n aguenta e da conection timeout em td mundo..... mas o tempo vai passando e o pessoal vai desistindo, kem ta tentando a mt tempo ta percebeno q agora eh mt mais facil cair na fila e daki a um tempo vai funfar na boa... kem tiver paciencia e n durmir... entra xD
Flw
Sim, eh por isso que eu vo esperar, mas para de falar se nao o povo nao dorme :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Lee kun
mais eu tou vendo de 10 em 10 minutos soh
hehe
t+
Sir Baleado e Lee Kun tem razao eu vo fik até as 7 da manha se for preciso xD
Vamu lah pessoal vamu durmi piazada xD
Pessoal tudo q falei eh mintira na verdade qt menos gente tentando mais foda., por isso eh melhor vcs irem dormir msm lol.. aheaheuaheuaheuahuhae :P Zoa neh............
ta quase a fila ja foi ate 111 :)
Ta add no msn lee kun xD
Uhhhh..
Eu sou um amendobobo yeah! Voce eh um amendobobo yeah, nos somos amendobobos yeah! Oh yeah oh yeah oh yeah!
Consegui assistir ao filme do bob esponja inteiro e nao entrei no ts ainda :P
Mas vo tenta mais um pouco, quero checar essas coisas...
Asha Thrazi!
aki em casa n ta entrandu, pelo visto vo t q espera o up date pq aki ta mto dificil =/
bem
flws
huhu meu pai me pego, vo ter k ir dormir,
boa sorte :D
To indo dormir flw :P
boa sorte
eu tb reparei nisso e nem vo durmi tão cedo, antes tinha + d 350 na fila, agora só tem menos d 150...
E pelas fotos q vi no otro topico, achei muito zuado os graficos, o dp de venore fico um lixo e as montanhas tb achei muito zuada, tme uns graficos q fico legal, + fora isso ta muito zuado, o lance das magias e talz... + só vo confirmar quando logar neh... acho q + 1 hrinha e concigo :s
Se essa porra nao entrar em 10 seg eu desisto!!!!
To tentando desde as 23:00 lol, o min q ja peguei de fila foi 96, mas da erro, vo continua tentando xD.
Esse lance das luzes a CIP copiou de um ot q tem (eskeci o nome da versão) mas é =zinho e lançou faz tempo já.
uhuhuh ta andando a bagaça agora as fila ja ta de 120 130 +- logo logo nois td tamu la :) .
opa opa fila de 96 ja. (edit)
meu so quando for 5h da manha vai da pelo jeito
edit-em julera a fila ta 129 :/
Omg, a cip então tem sugeira em baixo do tapete? rs, se bem q o tibia é dela , os direitos vai tudo pra ela neh...Citação:
Postado originalmente por Night_Shandow
+ voltando ao assunto da fila, parece q a fila agora se normalizou, não ta + caindo pro 1 e dando time out, ta indo baixando aos pokos... sera q agora vai?
tah mo sak*, to tnetando desde as 18, quase dps q liberaram o TS, nunca fui pra um TS, fiquei decepcionado :triste:
to vazando, fika pra proxima
acabo de baxa pra 1 sera??Citação:
Postado originalmente por camicase
deu time out =/ (edit)